HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Pinhais, PR

Pinhais, PR12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,038 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Uma das melhores empresa para trabalhar amo muito está empresa

Eu gostaria de poder volta trabalhar nesta empresa por que amo muito está empresa querida saudades deste trabalho

Contras

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Havan é umaempresa nota 10 oferece estabilidade e carreira.

Agradavel

Ambiente tranquilo, e dinâmico, faz de tudo é pra quem gosta.

dinâmica e boa de trabalhar

como aprendiz eu passei por vendas, organização do setor, movimentação de mercadoria em estoque e atividades complementares do curso de aprendiz

Contras

vale transporte

Empresa boa para trabalhar

Cada dia um aprendizado,empresa te da oportunidades para crescimento profissional

Prós

Horarios

Contras

não tem

Excelente Empresa

E uma empresa você tem chances de crescimento, e aonde eu aprendi e muito, gerencia integrado com os colaboradores e os colegas são excelentes e o ambiente favorável para você desempenhar suas atividades.

Prós

Benefícios e o Crescimento

Contras

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Bom,foi um trabalho de aprendizado, onde eu consegui adquirir muitas experiências.

Aprendizado e competências.

A empresa me proporcionou conhecimento em vendas em todos os setores da loja.Conhecimento de logística,colaboração, e relacionamento interpessoais, e a administração de conflitos e competências importante acerca das rotinas de loja de departamentos. Possibilidade de viagem para ajudar funcionários novos a se adaptar ao clima organizacional. Modos variáveis de visão gerencial já que muitos gerentes passavam pela loja para treinamento.A parte mais difícil foi a montagem da loja em que o horário de trabalho foi estendido e de muito esforço.A parte mais agradável foi o trabalho, as interações e o grande aprendizado.

Prós

Participação nos lucros da empresa.

Contras

Não havia local adequado para as refeições.

otima empresa

exelente meio de aprendizado em comunicação com clientes

Prós

ótimo horario

Contras

nenhum

Empresa agradável de se trabalhar e com ótimos funcionários

Aprendi a ser mais ágil, mais responsável, mais centrada, mais atenciosa e a trabalhar sob pressão.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Agitado porque era comercio, muito movimento. Aprendi que devemos tratar bem os clientes e fazer a vontade deles. A gerencia era bem exigente. Os meus colegas eram pessoas de facil interaçao. A parte mais dificil era ter que madrugar pra estar no trabalho. A parte mais agradavel do trabalho era quando organizava o setor e atendia aos clientes.

Prós

Vale refeiçao, vale alimentaçao

Contras

Nao fornece plano de saude.

empresa agradavel de trabalhar mais não ha muito equilibrio entre vida pessoal e trabalho

tinha um dia proveitoso de trabalho, aprendi a atender clientes deixar organizado o setor, arrumando por guarda-roupa, a gerente era agradavel e facil de se comunicar.

Prós

a empresa fornecia vale alimentação

Contras

banco de horas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,038 avaliações