HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Presidente Prudente, SP

Presidente Prudente, SP12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,038 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar mas sem beneficios para os funcionarios...

Empresa boa

Empresa ótima de trabalhar,só falta organização tem ótimos ganhos, ambiente aconchegante.

Prós

Contras

Não oferece plano médico

Empresa incrivel , com foco em vendas , 10/10

Havan , a loja literalmente mais amada do Brasil , recomendo tanto que indiquei meu colega e ele foi aceito la . com foco e força se obtêm o ideal

Prós

ticket e vale transporte

Empresa objetiva

Empresa com oportunidade de crescimento profissional, dinâmica.

Prós

Contras

fornece tickt

Empresa onde o crescimento e realidade

Empresa cujos benefícios são excelentes. Carga horaria ótima ee muito trabalho em equipe o que é transformador.

Prós

Ticket alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Contras

Não existe contras ao meu ver

Empresa com excelência em atendimento

A loja de departamentos Havan é uma ótima empresa e com ótimas oportunidades a seus colaboradores, tem conforto, todas as decisões tomadas estão dentro da lei e os funcionários são tratados com o maior respeito e carinho pelos líderes e gerentes da mesma. Fui muito bem recebido e tudo que foi combinado foi feito.

Prós

ótima localização, ambiente de trabalho agradavel, equipe unida e sempre motivada

Contras

não oferecia vale refeição

Empresa dinâmica e boa para trabalhar.

Empresa muito boa para trabalhar, ótima remuneração, ótimo ambiente de trabalho com colegas e supervisores. Falta um pouco de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, mas nada diferente do que oferece a maioria das empresas do Brasil. Em um aspecto geral é uma ótima empresa.

Prós

Vale- alimentação

Contras

Não fornece refeições.

Empresa agradável de se trabalhar

Comecei na empresa como vendedor, tendo um aprendizado excelente e com um potencial de crescimento muito rápido. Com 1 ano e 6 meses de empresa fiz uma seletiva e fui promovido a Lider de Célula Jr, onde supervisionei diversos setores, como confecção, utensílios domésticos, tapetes, cama mesa e banho, eletro e frente de caixas. Fui supervisionado pelos gerentes da empresa por um período de 1 ano e 3 meses sendo promovido a Lider Pleno permanecendo no cargo por um ano e sendo promovido a Gerente de vendas. Tinha grande responsabilidades com colaboradores, onde tinha um convívio muito dinâmico e saudável. No entanto a parte edifício era o setor de trocas de mercadorias, onde tínhamos coladores capacitados, porém a empresa não tinha uma flexibilidade junto ao fornecedor. Gostava muito de trabalhar nesta empresa, pois fui muito valorizado, tive um aprendizado enorme e trabalhava com alegria, pois sempre gostei muito de trabalhar em equipe e em contato direto com o cliente.

Prós

Remuneração

EMPRESA ÓTIMA PARA SE TRABALHAR

ÓTIMA EXPÊRIENCIA PROFISSIONAL . UMA EMPRESA QUE DA ÓTIMAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO .

EMPRESA AGRADAVEL

UMA OPORTUNIDADE ONDE APRENDI A DESENVOLVER MEUS CONHEICIMENTOS E SABER QUE TUDO AGENTE PODE CONSEGUIR E SO TRABALHAR PARA ISSO.

agradável de se trabalhar

bom relacionamento em geral , mas procura coisa melhor pois entrei como menor aprendiz.

Contras

não fornece nenhum beneficio para menor aprendiz

Empresa boa para se trabalhar

setor de bazarconfecção masculiname dou bem com colegas de trabalho.ótimo gerente .

Contras

não fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,038 avaliações