HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: São José dos Pinhais, PR

São José dos Pinhais, PR17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,039 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Empresa regular.

Trabalha com respeito aos funcionários dentro do que mostra ao público.

Prós

Bom salário.

Contras

Nem todos são comprometidos com a loja.

Falta de profissionalismo .

Não existe profissionalismo ,dão preferência a puxa sacos e desvalorizam os esforçados,trabalhadores.

Prós

Vale alimentação

Contras

Desvalorizam pessoas trabalhadoras e beneficiam puxa sacos .

Empresa boa

Oportunidade de crescimento. Salário bom. Pessoas são muito fofoqueiras. Trabalho é estressante, público mal educado.

Empresa muito boa para se trabalhar, pessoas bem acolhedoras

Empresa excelente.

Nunca trabalhei numa empresa vomo a lojas Havan,pois essa empresa é top e ali eu aprendi muitas coisas otimas..

Prós

Nao tinha refeição na empresa.

Contras

Tinha vale alimentação.

muito bom trabalha

Empresa muito boa para trabalhar,ótimo salario,trabalhei com pessoas maravilhosas,Gerente Luiz Carlos nota 1.000,o ambiente de trabalho limpo e organizado...

Empresa de nível nacional e dinâmica

Rotina de atividades fixas. Boa Convivência com a gerência/coordenação. Presença diária nos setores e interação com os funcionários. Por vezes, desagradável presenciar situações de conflitos entre funcionários. Parte difícil é o esforço físico muito exigido na parte de depósito. Atividades dividida apenas entre dois funcionários, um por turno. Parte agradável é a oportunidade de mudar de cargo. quando a vaga surge, primeiramente é ofertada entre os funcionários, conquistada através de exames/entrevistas no rh.

Prós

Oportunidades de carreira

Contras

Não possuir pacote de benefícios diferenciados, como plano de saúde.

Empresa boa de se trabalhar com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Empresa com fluxo alto de clientes, com oportunidades sobre outras áreas, conhecimento de varios gerentes pois empresa trocava sempre de gerente, trabalho proativo com os colegas, como trabalhava mais na área de trocas a parte um pouco mais complicada era os clientes irritados, mas que com conversa e bom atendimento eram acalmados e resolvido o problema. A melhor parte do trabalho era aprender sobre outras áreas e setores da loja tendo possibilidades de crescimento e aprendizado.

Prós

vale refeiçao, vale transporte.

Contras

nao oferecia plano odontologico, plano de saude

empresa que oferece bom salario de bom relacionamento

Havan é uma loja muito boa de se trabalha,porém requer muito disponibilidade do funcionári

Prós

os benefícios são razuaveis

Contras

trabalhar nos domingos e feriados

A empresa é boa de trabalhar mas gerente fraco e líderes que não sabem nem o significado da palavr liderança....pessoas falsas e de maldade no coração

Um cursinho básico de liderança e de como tratar os colaboradores ia fazer um bem enorme para alguns, principalmente pra uma tal de Pamela,olha de cima não comprimenta não tem respeito nem educação,não tem humildade só vê o próprio umbigo,não sabe diferenciar as coisa,não sabe ouvir enfim é uma zero a esquerda.

Prós

salário razoável

Contras

não tem plano de saúde

Empresa competente e agradável

Eu aprendi muita coisa a trabalhar em equipe, trabalhar com almoxarifado e entrega de produtos.

Prós

refeição fora da empresa

uma boa politica trabalhista, porem com pouca estrutura para o crescimento dos funcionários de menor patente

mesmo com a falta de apoio das lideranças a equipe era bem unida, em meu setor (deposito) tinha a responsabilidade de organizar mantendo os produtos sempre a mão dos abastecedores, carga e descarga de caminhões, recebimento, conferência e baixa de notas e produtos de almoxarifado assim como a contagem dos mesmos

Prós

horário maleável (08:00hrs as 16:20hrs)

Contras

não pagavam horas extras

otimo ambiente para trabalhar.

Conhecimento acima de tudo,ótima equipe de trabalho. É uma empresa bem conhecida e aprendi muito o tempo em que passei lá,existe respeito entre colaboradores e lideres e assim por diante. Sempre encontrando a melhor forma para resolver assuntos do dia a dia.

Prós

chance de crescimento.

Contras

nenhum comentario

Bom ambiente de trabalho.

Aprendi muitas coisas lá como, faturar notas, cadastro de clientes, assistência técnica de produtos elétro/eletrônicos. Trabalhei com gerentes muito bons, que sempre estavam dispostos a resolver os conflitos e dificuldades internas. A parte difícil do trabalho, se é que assim posso chamar de difícil, muitas vezes era trabalhar fins de semana e feriados, tínhamos folga e descanso semanal, no entanto como nesses dias o fluxo de clientes era redobrado, o serviço que parecia (e era) fácil, exigia muito mais esforço. A parte mais agradável foram os amigos e lugares que conheci, Araucária é uma loja muito agradável, Bom Retiro existem pessoas formidáveis que trabalham lá. Gostei muito mesmo de trabalhar com essas pessoas.

Prós

Salario e ambiente muito bom.

Contras

Horario muito puxado e não possui convenio médico.

Ambiente tranquilo de trabalhar.

Ambiente tranquilo de trabalhar, onde me possibilitou aprender em outros setores.

Prós

Proximo de casa.

Contras

Trabalhar aos domingos.

EMPRESA DINAMICA E FACIL DE TRABALHAR

EMPRESA DINAMICA E FACIL DE TRABALHAR.SALARIO BOM.BENEFICIOS.

Prós

Empresa dinâmica a qual te da oportunidades de você crescer

Trabalhar nesta empresa foi muito bom,aprendi conviver com pessoas de genios diferentes.Não tive dificuldades em exercer minha função,a parte mais agradavel é pegar o pagamento.Com relação a gerencia deixou a desejar.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,039 avaliações