HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Auxiliar

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Essa informação é útil?

Oportunidades

Só sair da Havan por que precisei pega meu filhos em Recife , pedi férias e a gerência não quis me dar , com isso ficou um clima horrível , aí eles me demitiu. Então eles tinha que sempre procura saber sobre a vida dos funcionários, eu tinha essa dificuldade de pega meus filhos .

Prós

Contras

Cartao alimentação

Empresa Dinâmica, agradável de trabalhar

Trabalho duro, o aprendizado foi que trabalho duro sempre dá honra ao homem

Um bom ambiente de trabalho, com regras, objetivos e metas bem estabelecidos. Trabalhando nesta empresa temos direito á participação nos lucros duas vezes ao ano, a empresa oferece fretamento para os funcionários, oferece também vale - alimentação, ou vale - refeição.

Bom, local proximo empresa reconhecida

Uma empresa bem reconhecida, otima para trabalhar .

Empresa dinamica, otimos ganhos

Empresa boa de se trabalhar,dinamica gerencia precisa de qualificar melhor,salário e beneficios otimos, estabilidade boa.

muito boa

eu gostava muito dos meus lideres e dos meus colegas de trabalho.

ótima empresa

recomendo a empresa,pois a cultura delaé bem motivadora

empresa dinamica

É uma empresa que da oportunidade de crescimento profissional.

Prós

refeitorio para funcionarios

Contras

muito exigente

Empresa com excelência em atendimento

A loja de departamentos Havan é uma ótima empresa e com ótimas oportunidades a seus colaboradores, tem conforto, todas as decisões tomadas estão dentro da lei e os funcionários são tratados com o maior respeito e carinho pelos líderes e gerentes da mesma. Fui muito bem recebido e tudo que foi combinado foi feito.

Prós

ótima localização, ambiente de trabalho agradavel, equipe unida e sempre motivada

Contras

não oferecia vale refeição

Empresa com grandes oportunidades

Empresa em grande expansão, com grande oportunidades na área comercial

Empresa boa de trabalhar

Empresa com ótima liderança é muito boa de trabalhar.

local bom de trabalhar

pessoas legais, encarregados atenciosos e local agradável para trabalhar

Prós

horaário flexivel, vale alimentação

Contras

nada a declarar

Empresa que proporcional crescimento profissional para seus colaboradores.

otima empresa

exelente meio de aprendizado em comunicação com clientes

Prós

ótimo horario

Contras

nenhum

empresa boa e agradavel de se trabalhar

É um ambiente de trabalho muito bom, onde todos convivem com harmonia e também é uma empresa que dá oportunidades de se crescer dentro dela.

Prós

vale refeiçao

ótimo ambiente de trabalho

Eu adorava trabalhar na loja, e também o que fazia. Aprendi muito e tive boas oportunidades de crescimento na empresa. Conheci pessoas em quem me espelharei , e os outras nem tanto . O ruim era trabalhar aos domingos. O bom era estar em bom ambiente, me dava bem com todos , e depois de um tempo, já sabia todas as normas e procedimentos do meu setor , e pude ensinar muita gente .

Prós

Fornecia Vale alimentação com valor razoável .

Contras

Trabalhar aos domingos e feriados

RAZOAVEL

TRABALHAR NA HAVAN FOI BOM,APRENDI A TRABALHAR COMO CONFERENTE...

Prós

BOA

Contras

SIM

Empresa interativa,boa para trabalhar,mais com algumas coisas ainda a ser melhorado.

No dia a dia o trabalho era bom,as vezes tínhamos muito trabalho e assim o nosso dia era melhor,aprendemos uns com os outros,o que um não sabia o outro ensinava para andarmos todos juntos e assim ter um melhor trabalho. A direção da empresa era bem estável,procurava melhor nos colaboradores cada dia mais com dinâmicas e outras atividades,mais ainda tinha um pequeno atrito com benefícios e tal,mas nada que com uma boa reunião em equipe tudo se arrumava. Os trabalhos em equipe era super divertido,faziamos tudo para melhorar o atendimento aos clientes e para nos colaboradores e assim conseguir lidar com os objetivos da empresa.

Contras

Não tínhamos convênios médicos.

local agradavel de se trabalhar

serviço um pouco corrido porem nada fora do comum para uma grande empresa devida falta de funcionarios mais exercia varias tarefas aprendendo tudo sobre o sistema de separar conferir expedir eletro eletronicos

Prós

refeiçao transporte

Contras

nemhum

Empresa muito boa

Aprendi muito na Havan, empresa de fácil localização, salario é bom, benefícios são bons, ótima empresa

Prós

Vale-alimentação

Contras

Trabalhar domingos e feriados

EMPRESA BOA DE TRABALHAR

GERENTE SEMPRE VISANDO EM UM BOM RELACIONAMENTO COM OS COLABORADORES,SEMPRE QUE PRECISAVA DE UMA FLEXIBILIDADE NO HORÁRIO POR ALGUM MOTIVO, A EMPRESA LIBERAVA,APRENDI Á SUPERAR MEUS LIMITES,E FOCAR NO TRABALHO COM MAIOR AGILIDADE.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações