HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Auxiliar Administrativo

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Arrependido de ter solicitado dispensa.

Foi ótimo o tempo que fiz parte da empresa. Devo muito a empresa, a oportunidade que tive, aos desafios que me foram impostos quando estive lá. Tudo que eu tenho hoje, tudo que conquistei hoje devo muito a esta empresa. Tive vários reconhecimentos. Me arrependo muito de ter solicitado a minha dispensa.

Prós

Plano de carreira.

Contras

Flexibilidade de horário, banco de horas, apenas vale refeição/alimentação

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar mas sem beneficios para os funcionarios...

Colaboradores batalhadores

Ambiente bom pra trabalhar, trabalho bem cansativo

Ótimo lugar de trabalho, empresa responsável. Salário bom .

Empresa muito boa porém tem suas falhas

A Havan é uma empresa muito boa, porém as falhas começam logo na gerencia, que é fraca, líderes sem ética, abusivos e mal treinados, muitos deles não sabem resolver problemas cotidianos da empresa sobrecarregando outros funcionários, líderes sem ética profissional que compactuam com fofocas e intrigas, muitas vezes começadas por eles mesmos, gerentes também são fracos, sem domínio do sistema, muitas vezes tendo que eu mesmo resolver problemas que é atribuição deles. A empresa paga pontualmente, salário acima da média do comércio porém injusto com alguns funcionários que realizam função dupla como eu realizei.

Empresa ótima de trabalhar

Trabalhei dois anos na Havan, e com certeza voltaria a trabalhar lá.

Otimo ambiente de trabalho

Foi uma experiência incrível e inesquecível ,trabalha em equipe,Ótima experiência

Prós

Empresa dinâmica e agradável d etrabalhar

Sempre busca o melhor para seus funcionários. É uma empresa transparente, com seus valores, missões noticias entre outros. Uma empresa que sempre apoia seus colaboradores. Tem muitas oportunidades para diversas vagas.

Empresa nota 10

Ótimo lugar pra trabalhar, uma escola que proporciona muito aprendizado,ótima equipe..

Empresa otima para trabalhar,

Ótima empresa, oferece muitas oportunidades de crescer proficionalmente, o ponto negativo era à gerência da filial, deixava tudo nas mãos da liderança e eles só beneficiava os "amigos", em processos seletivos internos. Mais no geral em relação a salário, vale transporte e alimentação é a melhor na cidade.

Empresa Agradável para trabalhar

Uma Empresa que valoriza seus funcionários Dando-lhe oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidades

Contras

não há

Empresa agradável e dinâmica

A havan foi minha primeira experiência em carteira assinada e posso dizer que foi uma das que mais me auxiliou a ser a profissional que sou hoje. Atuei como auxiliar administrativo e no atendimento ao cliente, tendo como funcionária um bom salário, e oportunidade de participar de reuniões para melhorar o empenho.

local bom para se trabalhar

Trata-se de uma empresa organizada, com lugar consolidado no mercado. É um bom lugar para se trabalhar, porém não digo excelente pois fiquei pouco tempo, haja vista o surgimento de uma outra oportunidade. Além disso, os funcionários não têm muitas oportunidades de crescimento.

Prós

a empresa fornece vale alimentação

Contras

a empresa não possui convênio médico

muito bom trabalha

Empresa muito boa para trabalhar,ótimo salario,trabalhei com pessoas maravilhosas,Gerente Luiz Carlos nota 1.000,o ambiente de trabalho limpo e organizado...

Ótimo

Lugar muito bom para trabalhar,pessoas competentes, horário flexível e oportunidades de crescimento

Prós

Refeitório, além de oferecer vale alimentação

Contras

Empresa grande, oferece grandes oportunidades de crescimento

Empresa boa de se trabalhar, poderia oferecer plano de saúde, ou odontológico. Carga horaria de trabalho boa. Otimo tickit .

Prós

Oferece tickit refeição valor muito bom e participação de lucro

Contras

Não fornece alimentação no local, nem plano de saúde

Empresa onde o crescimento e realidade

Empresa cujos benefícios são excelentes. Carga horaria ótima ee muito trabalho em equipe o que é transformador.

Prós

Ticket alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Contras

Não existe contras ao meu ver

Empresa dinâmica a trabalhar

Boa loja bem interativo dão chance a crescer na empresa

Contras

Não oferecem refeição

instavel

não dá valor pra quem trabalha certo,não são claros os acordos de convenção coletiva,

Prós

ppr

Contras

não tem plano de cargos e salários

Interessante.

O dia a Dia era MUITO corrido, trabalhava em dois setores diferentes ao mesmo tempo, atendimento ao cliente e setor de pacotes, aprendi sobre leis de comercio, garantia de produtos e ter calma e paciencia com os clientes que se estressavam ao ir fazer algum tipo de troca que nao era permitida pela gerencia. A gerencia bem compreensiva, colegas de trabalho, fiz muitas amizades fora do trabalho tambem. A parte mais dificil era atender nos dois setores sozinha, pois ha clientes que nao tinha paciencia para esperar a conclusao do atendimento do outro. A mais agradavel era conversar e interagir com os clientes.

Prós

refeicao na empresa

Contras

Nao oferecia assistencia medica e odontologica

Empreasa agradável de trabalhar.

Aprendi a atender bem os clientes, com habilidades para solucionar problemas no setor de SAC. Além disso, mediava a comunicação entre cliente e fornecedor, buscando sempre a satisfação do cliente. Também fiscalizava e emitia notas fiscais, fiscalização de produtos que entravam e saiam do estoque por meio do setor de Trocas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações