HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar Administrativo

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Arrependido de ter solicitado dispensa.

Foi ótimo o tempo que fiz parte da empresa. Devo muito a empresa, a oportunidade que tive, aos desafios que me foram impostos quando estive lá. Tudo que eu tenho hoje, tudo que conquistei hoje devo muito a esta empresa. Tive vários reconhecimentos. Me arrependo muito de ter solicitado a minha dispensa.

Prós

Plano de carreira.

Contras

Flexibilidade de horário, banco de horas, apenas vale refeição/alimentação

Ótimo lugar de trabalho, empresa responsável. Salário bom .

Empresa muito boa porém tem suas falhas

A Havan é uma empresa muito boa, porém as falhas começam logo na gerencia, que é fraca, líderes sem ética, abusivos e mal treinados, muitos deles não sabem resolver problemas cotidianos da empresa sobrecarregando outros funcionários, líderes sem ética profissional que compactuam com fofocas e intrigas, muitas vezes começadas por eles mesmos, gerentes também são fracos, sem domínio do sistema, muitas vezes tendo que eu mesmo resolver problemas que é atribuição deles. A empresa paga pontualmente, salário acima da média do comércio porém injusto com alguns funcionários que realizam função dupla como eu realizei.

Empresa otima para trabalhar,

Ótima empresa, oferece muitas oportunidades de crescer proficionalmente, o ponto negativo era à gerência da filial, deixava tudo nas mãos da liderança e eles só beneficiava os "amigos", em processos seletivos internos. Mais no geral em relação a salário, vale transporte e alimentação é a melhor na cidade.

Empresa agradável e dinâmica

A havan foi minha primeira experiência em carteira assinada e posso dizer que foi uma das que mais me auxiliou a ser a profissional que sou hoje. Atuei como auxiliar administrativo e no atendimento ao cliente, tendo como funcionária um bom salário, e oportunidade de participar de reuniões para melhorar o empenho.

local bom para se trabalhar

Trata-se de uma empresa organizada, com lugar consolidado no mercado. É um bom lugar para se trabalhar, porém não digo excelente pois fiquei pouco tempo, haja vista o surgimento de uma outra oportunidade. Além disso, os funcionários não têm muitas oportunidades de crescimento.

Prós

a empresa fornece vale alimentação

Contras

a empresa não possui convênio médico

Ótimo

Lugar muito bom para trabalhar,pessoas competentes, horário flexível e oportunidades de crescimento

Prós

Refeitório, além de oferecer vale alimentação

Contras

Empresa grande, oferece grandes oportunidades de crescimento

Empresa boa de se trabalhar, poderia oferecer plano de saúde, ou odontológico. Carga horaria de trabalho boa. Otimo tickit .

Prós

Oferece tickit refeição valor muito bom e participação de lucro

Contras

Não fornece alimentação no local, nem plano de saúde

Empresa onde o crescimento e realidade

Empresa cujos benefícios são excelentes. Carga horaria ótima ee muito trabalho em equipe o que é transformador.

Prós

Ticket alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Contras

Não existe contras ao meu ver

instavel

não dá valor pra quem trabalha certo,não são claros os acordos de convenção coletiva,

Prós

ppr

Contras

não tem plano de cargos e salários

Excelente Empresa

E uma empresa você tem chances de crescimento, e aonde eu aprendi e muito, gerencia integrado com os colaboradores e os colegas são excelentes e o ambiente favorável para você desempenhar suas atividades.

Prós

Benefícios e o Crescimento

Contras

Empresa boa de se trabalhar com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Empresa com fluxo alto de clientes, com oportunidades sobre outras áreas, conhecimento de varios gerentes pois empresa trocava sempre de gerente, trabalho proativo com os colegas, como trabalhava mais na área de trocas a parte um pouco mais complicada era os clientes irritados, mas que com conversa e bom atendimento eram acalmados e resolvido o problema. A melhor parte do trabalho era aprender sobre outras áreas e setores da loja tendo possibilidades de crescimento e aprendizado.

Prós

vale refeiçao, vale transporte.

Contras

nao oferecia plano odontologico, plano de saude

É uma empresa que dá muito suporte e oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não tem plano de saúde

empresa boa para trabalhar reconhecimento profissional

Empresa ótima para trabalha, plano de carreira ajuda na faculdade, indicaria para outras pessoas

empresa e agradável trabalhar

aprendi muito no período que estava na empresa. Os gerentes todos são compreensivos ajudavam os funcionário Aprendi a trabalhar em equipe, que todos os funcionário independente do cargo e importante para empresa.

Prós

oferecia escolha entre refeição no local ou vale refeição

Fornece um ótimo salário.

Aprendi muito no período em que trabalhei na empresa, muitos funcionários se disponibilizaram em ensinar tudo para mim, com muita paciência.

Prós

Cozinha no local.

Contras

Horário muito puxado.

Pro ativo, e flexibilidade de trabalhar e qualquer setor.

Um empresa de ótimo qualidade, la eu pude mostrar meu trabalho e tiver recompensas

Prós

Vale alimentação, e vale transporte

Contras

não tinha

Experiência engrancedora

Muito aprendizado, pude crescer bastante como profissional, cada dia de trabalho continha algo novo a se aprender. Muitos desafios e obstáculos a serem superados.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não oferece plano de saúde.

Empresa Motivada

A empresa em si é ótima, tem muitas chances de crescimento. Adquiri muitas experiências de vários setores. A Gerência é composta por 5 pessoas, ai é que fica o problema, a maioria deles mistura o profissional com o pessoal dando e oferecendo melhores estatisticas para as pessoas que são seus amigos fora da empresa e deixando outros profissionais apenas com o que ' sobra ' Como a Havan é uma loja grande tem muitos funcionário e tem 2 turnos, com umas pessoas se conversa mais e outras nem conhecem, mas educação é fundamental e não há atritos. A parte mais dificil é esperar por algo que é seu por direito e darem a promoção para outra pessoa por motivos de amizades fora da empresa. A parte mais agradavél é poder trabalhar com sabedoria, receber tanto críticas para melhorar quanto elogios para motivar.

Prós

vale - alimentação, vale - trasporte

Contras

descontam valor alto do vale - alimentação, não ter horário fixo.

Bom ambiente de trabalho.

Aprendi muitas coisas lá como, faturar notas, cadastro de clientes, assistência técnica de produtos elétro/eletrônicos. Trabalhei com gerentes muito bons, que sempre estavam dispostos a resolver os conflitos e dificuldades internas. A parte difícil do trabalho, se é que assim posso chamar de difícil, muitas vezes era trabalhar fins de semana e feriados, tínhamos folga e descanso semanal, no entanto como nesses dias o fluxo de clientes era redobrado, o serviço que parecia (e era) fácil, exigia muito mais esforço. A parte mais agradável foram os amigos e lugares que conheci, Araucária é uma loja muito agradável, Bom Retiro existem pessoas formidáveis que trabalham lá. Gostei muito mesmo de trabalhar com essas pessoas.

Prós

Salario e ambiente muito bom.

Contras

Horario muito puxado e não possui convenio médico.

Empresa que me ensinou muito.

Empresa ótima de trabalhar onde aprendi boa parte do que sei hoje, gostosa de se trabalhar, sempre tive ótimo relacionamento com meus colegas e sempre fiz o melhor para empresa, infelizmente a questão do horário e que pesou na hora de sair da empresa, pois são cinco anos de trabalho que não me arrependo, que me fez crescer pessoal e profissionalmente, mas são cinco anos trabalhando nos domingos isso foi o ponto chave para saída.

Prós

salario e vale alimentação

Contras

horarios

Mais avaliações por Auxiliar Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações