HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Deposito

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Essa informação é útil?

Empresa incrivel , com foco em vendas , 10/10

Havan , a loja literalmente mais amada do Brasil , recomendo tanto que indiquei meu colega e ele foi aceito la . com foco e força se obtêm o ideal

Prós

ticket e vale transporte

a empresa em si é excelente.

Empresa muito boa de trabalhar apesar de oferecer muita pouca promoção ,um pouco tanto desorganizada. Não tive problemas com a empresa sai dela apenas por morar muito longe da empresa e eles terem cortado o vale transporte.

Prós

Vale alimentação

Contras

Nao fornece vale transporte para turnos 1 2 3 .

Empresa de nível nacional e dinâmica

Rotina de atividades fixas. Boa Convivência com a gerência/coordenação. Presença diária nos setores e interação com os funcionários. Por vezes, desagradável presenciar situações de conflitos entre funcionários. Parte difícil é o esforço físico muito exigido na parte de depósito. Atividades dividida apenas entre dois funcionários, um por turno. Parte agradável é a oportunidade de mudar de cargo. quando a vaga surge, primeiramente é ofertada entre os funcionários, conquistada através de exames/entrevistas no rh.

Prós

Oportunidades de carreira

Contras

Não possuir pacote de benefícios diferenciados, como plano de saúde.

Boa de trabalhar ,problemas era alguns colegas, se não fosse eles eu com certeza iria aposentar na empresa.

Gostava muito do meu trabalho, já tinha domínio, não precisava que ficassem no meu pé, Aprendi muito, tanto profissional como pessoal, colegas.......A gerência anterior a de hoje deixou a desejar por ser muito amigas de uns e de outros não, ela tinha seus preferidos, eu particularmente não tinha problemas com ela, sempre falamos abertamente, eu tinha carta branca e o apoio, pois ela sabia que eu não brinco em serviço. Colegas....infelizmente a loja não sabia contratar, muitos jovens irresponsáveis que acabava atrapalhando o serviço de quem queria trabalhar, as pessoas que faziam as entrevistas não eram qualificadas para isto, eis o problema. A parte mais dificil era não ter a colaboração de alguns colegas e assim prejudicando o teu trabalho.A parte agradável era ter tudo que eu precisava para executar meu trabalho e no fim do dia a satisfação de missão cumprida, pronta para um novo dia, e dos colegas que colaboravam, vestiam a camisa contigo e juntos ficava mos satisfeitos com nosso trabalho.

Prós

Horário que eu fazia e não trabalhava aos domingos e feriados.

Contras

Refeitório e vestiário improvisado, sem condições mínimas de segurança e limpeza. E as normas da empresa que não eram para todos, desigualdade.

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

aprendi muita coisa era muito bom trabalhar la. a direção era boa, os colegas ótimos, dificil era fim de ano e datas comemorativas a gente nunca tinha feriado nenhum feriado tinha sempre que trabalhar e hora extra era EXIGIDO. mais era bom trabalhar la.

Prós

oferece vale alimentação

Contras

nao tinha um lado ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações