HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Expedição

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Até que é boa empresa para trabalhar

É uma boa empresa para se trabalhar, apesar de fraca em benefícios,tais como Seguro de vida, plano de saúde, plano dentário e outros.

Prós

Contras

Plano de saúde

Agradável de se trabalhar

Não tem assistência Médica nenhum plano de Saúde. Pagam bem mais tem suas exigências.

Prós

Refeição temos que levar de casa.

Contras

Serviço pesado

É uma firma boa de se trabalhar.

um dia de trabalho na havan muito bom, pois trabalhava no setor de deposito que gosto muito. Aprendi muito na havan, como trabalha na área de deposito, sempre aprendendo mais. Pela havan conheci varis gerentes com quem trabalhei, não tenho que reclamar, uma equipe boa de trabalho. salario muito devasado. Sempre gostei de trabalhar na área de deposito como conferente e líder.

Prós

não levava comida de casa por opção

Contras

sim fornecia o vale transporte e visa alimentação

Empresa dinãmica e boa de se trabalhar

Dia/dia fazer as cargas do quadro de embarque seguindo as normas, aprendi como funciona o abastecimento das filiais e a rotatividade do produto na empresa, direção e gerencia sempre fa uma reunião no inicio do turno para poder avisar, revisar e dar broncas se caso houver problema, colegas de trabalho sempre ajudam ou tiram duvidas mas vai do conhecimento de cada um, a parte mais difícil são carregar carretas 100% batidas atrasadas por que a uma responsabilidade de termina-las no mesmo dia e a parte mais fácil é quando o quadro de embarque está adiantado.

Prós

vale refeição e poder

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações

Avaliações da empresa HAVAN por local