Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Caixa de Loja

Caixa de Loja259 avaliações

Encontramos 259 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.222 avaliações

Excelente atendimento

Ótimo ambiente de trabalhoEquipe unida como uma família Empresa justa com seus benefícios sempre em diaGestores sempre preocupados com o bem estar dos funcionários

Prós

Pagamento de PPR aos colaboradores

Contras

Não tenho nada a declarar

empresa boa , visão distorcida

"Jornada de trabalho prolongada, impactando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.""Expectativas de desempenho não foram adequadamente alinhadas durante o processo de contratação.""Falta de eficácia na gestão e pouca oferta de incentivos tangíveis.""Desafios na liderança, com oportunidades limitadas para todos os colaboradores.""Demandas constantes dos clientes, especialmente em períodos de alta demanda.""Carga de trabalho intensa, com expectativas de produção além do contratado."

Vagas de Emprego - HAVAN

Vagas de Caixa de Loja

Se depender da gerência da loja 27, todos os funcionários bons serão demitidos, e só sobrarão os queridinhos do gerente.

Parece que só os queridinhos do gerente continuam empregados. Líder que teve várias denúncias continuou no cargo, pessoal da central teve que intervir pois o gerente José ( mesmo depois de várias reclamações e denúncias sobre ela), não fazia nada, pois a querida líder era uma de suas protegidas. Foram vários funcionários demitidos "por ela", até a central tomar alguma providência e demitir ela. Fui demitida ( fazia o meu trabalho e ia nos outros setores de confecção), para colocarem no meu lugar uma pessoa que entra todo dia 30 mim atrasada, faz intervalo de 1:30, deixa o setor todo bagunçado. Se você quer um lugar pra ser valorizado, não trabalhe na Havan São José do Bela Vista.

Prós

Quebra de caixa

Contras

Gerência imparcial.

Uma empresa que te deixa crescer com ela.

Trabalhar com atendimento ao público é sempre um desafio, a empresa tem um fluxo grande de tarefas mas ainda sim definitivamente é um trabalho recompensado. Nele eu aprendi a trabalhar em equipe, a ser disponível, a melhorar minhas questões sociais, aprendi a como meu trabalho influência nos meus resultados e nos resultados da loja mostrando sim que eu tenho importância assim como todos os outros colaboradores.É um local que segue a risca a cultura da empresa onde o foco é bem estar, bom atendimento e bons resultados, sempre somos lembrados de fazer um bom atendimento e sempre nos mostram resultados da nossa boa prática.Num geral, é agradável de trabalhar lá.

Prós

Vale refeição ou alimentação em um valor excelente, acesso a médicos online (psicólogos, clínicos e afins), ótima remuneração (ganhando de acordo com o que se produz).

Contras

Horário

Saudades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento certo e as vezes até antecipado.Oportunidade de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando chega cliente estressado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Familiarizada, amizade.Crescimento profissionalRealização de sonhosComo é um dia típico para você na empresa?Comemorações de datasPPRHrs extras etc...

Percepções sobre a empresa HAVAN

Uma empresa agradável para trabalhar, cheia de oportunidades e com muitas dinâmicas e entretenimentos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa ótima para oportunidades.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns clientes estressados, mas se vc for simpático, o seu trabalho e o seu dia fica bem mais alegre e agradável.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura da loja é humilde, comprometimento, simpatia... Entre outras coisas. O ambiente de trabalho e muito agradável de se trabalhar.Como é um dia típico para você na empresa?Segunda-feira por causa dos momentos Havan.

Ótimo

Ótimo salário e benefícios para trabalhar de dormindo a domingo , trabalha feriado mas ganhamos uma folga a mais na semana participamos dos lucros da empresa eles não gosta que fazem hora extra só em casos excepcionais e nao pode passar de 2h extra acho isso bom pois tem empresas que exige além da conta e na havan tem limites isso é ótimo

Local de trabalho ótimo, mas com pessoas extremamente individualistas

A liderança tem seus preferidos, e isso deixa as oportunidades somente para aqueles que a liderança acha capaz, não dão oportunidade dentro da empresa pra todos.

Salário + va com valores muito bons

É uma empresa boa de se trabalhar , por mais que trabalhe em escala 6x1 ainda assim compensa bastante , o salário é um valor bom e o va também além do ppr

Uma boa empresa para se trabalhar, com uma boa remuneração.

A empresa é boa, tem uma boa remuneração e um bom ambiente de trabalho,o único contra é que não possui plano de saúde, mas possui vale alimentação ou refeição.

Empresa dinâmica, salário acima do mercado, possui PPR

Ambiente agradável, aprendi muito, pois trabalhei em funções distintas, a parte mais difícil é a falta de união e comprometimento de boa parte dos funcionários, falta trabalho em equipe.

Prós

Vale alimentação com valor muito bom

Contras

Falta mais trabalho em equipe entre os funcionários

Lugar agradável de se trabalhar.

É um lugar agradável de trabalhar, por ser comércio salário justo com chance de crescimento na empresa, licença maternidade de 6 meses sendo 180 pelo médico e 2 meses pela empresa, o que estressa mesmo muita das vezes é o atendimento ao cliente pelas pessoas que vão só para arrumar confusão, mas de restante é um lugar maravilhoso de se trabalhar.

Prós

Vale alimentação, ppr

Contras

Horário de fechamento muito tarde.

Bom de trabalhar o único problema são as pessoas que se acham mais que as outras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O vale alimentação , o aprendizado e aumenta o salário cada 3 meses Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento que o Luciano tem com seus funcionáriosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo e organizado dentro dos padrões da empresaComo é um dia típico para você na empresa?Com bastante movimento as mesmas coisas de sempre

Sobrecarga de funcao

Empresa sem líderes preparados para função, multiplas funções e pressão psicológica muito grande , quando funcionários falta ou pede conta quem está lá é obrigado a cuidar de vários setor. Rotatividade de Funcionário grande . . .

Oportunidade de crescimento

Lugar agradável de trabalhar, oportunidade pra quem quer crescer, ótimos gestores.Ambiente inclusivo; salário compatível com o mercado, aprendo todos os dias a motivar.

Empresa tóxica

Empresa ilude funcionários com promoções que nunca chegam, cobrança excessiva de quem trabalha e quem não trabalha não é cobrado. Ambiente/clima ruim (pessoas saindo com depressão e ansiedade).

Prós

Contras

Difícil acesso, vale alimentação baixo, horário ruim.

Agregar colaborador

Agradeço pelo trabalho que tive lá queria voltar de novo trabalhar lá adquirir muito conhecimento.

Prós

Vale de alimentação tenho saudades

Contras

Contra os líderes arrogante que tiva la

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar de boa ser ter ninguém pra encomodarQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar aos domingos com certeza

Empresa excelente para funcionários e clientes.

Empresa ótima para se trabalhar, bastante oportunidades de crescimento dentro da empresa, sempre pensando em agradar tanto o cliente, quanto o funcionário.

Bom local a se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades, tem seus pros e contras, salário e benefícios poderiam suprir mais as necessidades dos funcionários, porém poderia ter mais empatia com os colaboradores.

Maravilhosa nada a reclamar

Empresa maravilhosa acolhedora Com possibilidade de crescimento

Prós

Tudo de bom

Caixa de Loja na empresa HAVAN

Salário estimado
R$ 1.981 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com

• HAVAN