HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios: Estoquista

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Bom local pra se trabalhar....

Lugar bom pra se trabalhar, salários e benefícios justos com a categoria.

Empresa Dinâmica, com plano de carreira

1 - Recebimento E faturamento de notas organizações do físico do estoque. 2- Aprendi faturamento de notas, realização de inventários, ajustes de estoques, audição de sistemas e procedimentos. 3- A agência e a direção da empresa nos davam o suporte necessário para realização das tarefas diárias. 4- Organização, boa relação com os companheiros de trabalho e excelente atendimento aos clientes. 5- Descarregamento E carregamento de caminhões pois não haviam auxiliares de estoques pois as funções de estoquistas, conferentes e auxiliar foram unificados por um só. 6- Finalização de inventários, audições e o dia a dia com a equipe de vendas e administrativa da loja.

Prós

Estruturada, boa convivência.

Contras

Subfunções, Incapacitadas.

muito bom

Loja boa para aprender e conseguir experiências, não só de atendimento como de estoque, liderança, caixa e outras funções que ela nos proporciona.Fluxo bom de clientes, preços bons, foi um lugar que gostei muito de trabalhar, pois o tempo que tenho de trabalho em comércio, mesmo assim aprendi muito na loja.

Prós

horário de almoço normal, as vezes um cafe da manhã.

Contras

A gerencia era muito fraca, os lideres sem muita determinação em alguns casos, deixando os clientes algumas vezes perdidos e sem resolver os seus problemas, muita panela de funcionários coisa que atrapalhava o andamento da loja.

Com muito acumulo de atribuições por funções.

Tem bons salários por funções, premiações e benefícios. Exige o máximo de empenho e produtividade de seus colaboradores devida há participação de lucros da empresa, é muito normativa, o que gera ociosidade entre as atividades por falta de treinamento e capacitação adequados em funções com muitas atribuições.

Prós

Bons salários, premiações e benefícios

Contras

deixa á desejar em treinamento e capacitação

agradável e exemplar

Gostei muito das experiências que adquiri nesta empresa muita formação e bom horário de jornada e rremuneração salarial de acordo com a função e bom relacionamento com a hierarquia

Prós

vale alimentação

Contras

Não possui alimentação na loja

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ótima empresa para se trabalhar, porque coloca para os colaboradores que não são apenas funcionários, mas sim, uma família e que juntos tem que oferecer o melhor atendimento aos clientes para que todos saiam felizes e satisfeitos. Aprendi que tudo e possível ser alcançado com plena satisfação desde que seja feito com determinação e sempre feliz com o que se trabalha.Conheci pessoas que ainda mantenho contatos e amizades pelo bom entrosamento que tive com tais. A insatisfação por um tempo da equipe com a mudança de uma nova gerência que não conseguiu manter o mesmo desempenho da empresa em todos os fatores, tanto de lucros, quanto de resolução dos problemas internos e externos. Sempre trabalhei com muita disposição e felicidade, como faço em toda empresa, e isso sempre me trouxe boas realizações, porque para conseguirmos desempenhar bem o nosso trabalho, temos que estar feliz com o que estamos trabalhando, e eu gostava do que fazia e então me sentia desempenhando um trabalho agradável.

Prós

fornecia vale refeição

empresa boa para trabalhar

Em todos esses anos aprendi muito com tudo que passei lá dentro, com colegas de trabalho com gerencia e com o trabalho diário, a parte mais difícil foi trabalhar nos finais de semana pois tinha uma filha pequena, agradável, pois o pagamento era feito sempre no dia certo, PPR, decimo entre outros, muito organizado.

Prós

não fornece refeição na empresa

Contras

fornece vale compras

Mais avaliações por Estoquista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações