HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Fiscal de Prevenção e Perdas

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Uma empresa agradável de se trabalhar

A Havan é uma empresa que visa o crescimento profissional de todos seus colaboradores. Uma ótima empresa para quem busca crescimento profissional

Prós

Fornece Vale-alimentação

Empresa que preza por seus princípios

Empresa que tem crescido no Brasil todo, e disponibilizado empregos e oportunidade para milhares de pessoas

Prós

Boa faixa salarial, em comparação com a média salarial de comércio

Contras

Mistura do pessoal e do profissional entre determinados colaboradores

Empresa ótima! Amo trabalhar aqui,muito orgulhosa em dizer que sou uma das colaboradoras das lojas Havan.

Empresa com muita oportunidade para quem quer crescer,administração perfeita,salário justo,adoro trabalhar na havan,só vou sair daqui quando for pra voltar para minha terra(São Borja)

Prós

Temos refeitório para almoçar, lanchar...

Contras

Nada contra.

empresa agradável

empresa boa para trabalhar gestão meio desorganizada pois muda mto

Prós

vale alimentação

Contras

desorganizado

Agradável de Trabalhar

Uma ótima empresa para trabalhar em equipe. Quem estiver procurando um belo ambiente esta empresa eu recomendo.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar onde o salario e os beneficos são pagos pontualmente.

Aprendi a como lidar melhor com os funcionários e os clientes.

Prós

Pagamento e benefícios pontualmente pagos.

Contras

Pouco uniforme

A empresa e nota 10

Ótima empresa.... Ter Bom conhecimentos aprender muitas normas importantes sobre cliente ter um Bom atendimento postura educação ética....

Prós

Contras

Cartão alimentação

sim e uma empresa muito boa de se trabalhar e dinamica

Sim todas as empresa que trabalhei são otimos aprendi muito sempre auxiliando os empregados

empresa dinâmica de se trabalha

nao me adaptei ao cargo exercido na emprega tentei mudar de setor mas nao tive oportunidade. È sem duvida uma otima empresa de se trabalhar sempre mudando, crescendo e elevando seus funcionarios.

Prós

vale refeiçao

Contras

plano de saude

Excelente empresa para se trabalhar

Adoro trabalhar na loja Havan pois aprendi muita coisa como trabalhar com um quadro de 160 funcionários.

Prós

Pagamento de PPR e adiantamento de 13 salario

Contras

Horario de shopping ate as 23h

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR

A EMPRESA HAVAN ME DEU UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE APRENDIZADO E AJUDOU-ME A ESCLARECER O QUE REALMENTE QUERIA FAZER PROFISSIONALMENTE.

Prós

FORNECE VALE REFEIÇÃO MUITO BOA

Contras

NADA CONTRA

É uma empresa que dar oportunidades para crescimento profissional

Diariamente temos que fazer os procedimentos padrão da empresa, aprendi à trabalhar em equipe bem como trabalhar com sistema de CFTV. A gerência sempre que pode nos ajuda pois tem coisas que somente o gerente pode enviar e receber de Brusque/SC central da Havan, é ter que pegar pessoas roubando dentro da loja, expoem a imagem do colaborador. É saber que você vai reencontrar seus colegas para um novo dia de trabalho.

Empresa que dar oportunidades

O dia é corrido com pessoas sendo pegas em flagrante roubando e sendo levada pelos PM.Aprendi há trabalhar em equipe bem como há liderar, coisas fora do cotidiano tinhamos que nos reportar há gerencia. A parte mais difícil da empresa é que ela é padrão, no caso não aceita opinioes nem sugestoes. Éra chegar lá e saber que tinhamos mais 1 dia de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações