HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Promotor Comercial

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

A empresa é muito boa de se trabalhar, mas a parte da gerência e líderes deixam muito a desejar

Prós

Vale refeição pagamento justo

Contras

Sem oportunidade de crescimento

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa bem administrada que visa satisfação de clientes e colaboradores, possui uma politica diferenciada onde busca, fornecer ao colaborador um ambiente de trabalho, agradável para trabalhar, a empresa trabalha com premiações aos funcionários que se destacam e oferece oportunidades.

Prós

opcional

Contras

Fornecia vale refeição

Minha melhor experiência

Uma das mais incríveis experiência profissional em minha vida.

Aprendizado

Com nunca havia trabalhado em lojas de departamentos, tinha receio em não me adaptar. Mais por questões culturais em si, estava em outro estado e não havia me familiarizado muito por lá, mas como sempre somos surpreendidos, me encantei com tudo, a cultura profissional do ambiente, os superiores sempre solícitos e claro, o ambiente amigável me tranquilizou e adorei essa experiência.

Prós

Difícil pontuar somente uma, mas gostava da confiança de todos em mim. Adorava ir trabalhar e encontrar todos ali.

Contras

O transporte da cidade era complicado para o fim de noite.

É uma empresa excelente, amei fazer parte da equipe e faria novamente .A Havan de Londrina está de parabéns.

Empresa

Empresa limpa, local bom de trabalho. Porém os funcionários vivem sobre pressão, reclamação todos os dias e nunca está bom . Salario compativel com o mercado.

Empresa totalmente dinâmica e agradável de trabalhar.

A antiga gestão apresentou todas as melhores ferramentas para se inciar na area de vendas, equipe preparada gentil, atenciosa e preocupada com o funcionário. Empresa que oferece oportunidade interna, excelente empresa.

Empresa boa para se trabalhar, rotatividade de setor.

Muito gratificante por fazer parte desta empresa

Agradeço muito por ter a oportunidade de fazer parte desta empresa, equipe bem unida, e boas oportunidades de conhecimento e crescimento.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Falta plano de saude

Empresa organizada e responsável.

A Havan é uma empresa organizada e responsável, empresa dinâmica também. Nela aprendi muito sobre o que é ser uma promotora comercial, foram vários treinamentos, aprendi a lidar com todos os tipos de clientes, e sempre segui todas as regras desta maravilhosa empresa!

Dinâmica, uma rede de loja espetácular

Uma empresa completa, que se preocupa com os funcionários e clientes, tem muitas oportunidades para os funcionários subir de cargo, classificando que as lojas Havan sempre se adquirindo as experiências ao profissional e tem um salário um bom muito bom .

Prós

Cartão de refeição

Contras

Cartão de refeição

Empresa excelente para trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar pagamento em dia ótimos profissionais.

Ótima empresa.

Ótimo ambiente para se trabalhar, mas ainda pode melhorar.

Empresa dinâmica, rígida, mas agradável de trabalhar.

Uma empresa que zela pelo bom atendimento dos seus clientes,onde aprendi a importância de se economizar e reciclar tudo que for possível para se obter maiores lucros e melhores resultados.Com uma gestão séria e capacitada, que cultiva o hábito de dar oportunidades de crescimento interna.O mais difícil a princípio seria se adaptar as regras que são muitas e rígidas mas que se fazem necessárias no mundo de hoje.A melhor parte é ser reconhecido por fazer um bom trabalho, saber que você saiu mas deixou portas abertas.

Havan

Trabalho intenso, exige muito do físico e psicológico. Aprendi muito sobre trabalho em equipe.

Prós

pagamento regular, justo com as horas extras, oportunidade de crescimento

Contras

horários exaustivos, exige do físico e psicológico.

Agradável Local de Trabalho

Ótimo Lugar para se trabalhar e Oportunidades de Crescimento.

Prós

Contras

Escala

empresa muito boa de trabalhar

a havan e uma empresa coerente e que busca funcionarios sempre competentes ! te dá oportunidades grandiosas o unico lado ruim da empresa e trabalhar nos domingos e feriados!! mas é uma empresa muito dinamica e muito correta!

ótima empresa, organizada, ambiente bom

Aprendi muito lá...não sabia que gostava tanto de atendimento diretamente ao cliente, que gostava tanto de vender...motivam muito os colaboradores, os colegas de trabalho são a segunda família e os trabalhos em equipe são contínuos. No meu caso a parte mais agradável do trabalho era o atendimento ao cliente, em especial aqueles que chegavam meio estressados e no final saiam agradecendo pelo meu bom atendimento, pois fazia com que se sentissem importantes, o que realmente são, sem os clientes, não teríamos emprego. A gerência sempre humildes, quando preciso chamar a atenção era com carinho e respeito.

Prós

refeitório muito agradável...

Contras

nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações