Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Vendedor

Vendedor115 avaliações

Encontramos 115 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa maravilhosa pra trabalhar amei a cada diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas não qualificadas querendo ser donosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos muitos aprendizados e valorização Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho confortável e clientes... Para isso os preços dos produtos são essenciais

Empresa muito boa e o plano de carreira

A única coisa que estraga e a própria gestão que não dá um suporte devido a alguns funcionários . Infelizmente o dono não sabe oque se passa nas lojas por serem muitas

Foco em vendas de seguro e produtos. Excelente local de trabalho com muitos benefícios

Loja top! Parceria entre colaborador e gerência, sempre visando um excelente atendimento... oportunidade de crescimento. Paga vale transporte, vale alimentação e muitas bonificações conforme meta alcançada .

Ambiente tranquilo

Bom ambiente para se trabalhar, bons salários e benefícios para as determinadas funções. Liderança um pouco perdida porém se esforçam para entregar resultados

Local de trabalho com pouca interatividade

Local onde existe uma cobrança a mais por conta dos serviços que a empresa oferece.Ponto positivo o salário Ponto negativo a pressão em venda sobre os serviços

Percepções sobre a empresa HAVAN

Um ótimo lugar para se trabalhar além de Pagamento ótimo e em dias.

Aprendi a lidar com gentes em si, mais Oq deixa de desejar e o Gerente regional da região. Infelizmente as metas são Altas e infelizmente a nossa cidade não batia, e queriam colocar culpa em nós.

Dar oportunidades de crescimento, salário é bom. Muitas cobranças em relação a fazer garantia estendida, mas considero um ambiente agradável. Sou grato pela oportunidade

Muito bom

Muito bom de se trabalhar, paga certinho e paga bem, mas trabalhar de domingo a domingo com 1 folga semanal é triste. Boa gerencia e liderança........

Trabalhei em 2019 a 2020

A gerência era boa, porém pegava muito no pé de funcionários específicos caso ela não gostasse do funcionário . A empresa em si é muito boa de se trabalhar o salário era razoável e eu gostava do ambiente .

A empresa é agradável, na minha opinião falta treinamento principalmente para a gerência, total despreparo do cargo de chefia.

A empresa tem muitos benefícios e bons produtos para trabalhar, na minha experiência faltou preparo para os líderes.Senti falta de um bom treinamento quando entrei, somos treinados pelos funcionários antigos e cansados da empresa.

Prós

Participação de lucros, vale refeição

Contras

Não tem convênio médico

Dinâmica e focada

Força garra e determinação excelente atendimento.

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

OTIMO SALÁRIO

Como vendedor na havan nunca tirem menos de 3 mil reais, ótimo salário e 1/4 salário Porém é estressante e você não tem muito para você e sua família

Empresa boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, com muitas oportunidades, porém não se reflete aos vendedores do setor de Eletro,

Prós

Uma ótima empresa para trabalhar sai de lá porque iria me mudar de cidade.

Super indico excelente empresa. Um ambiente ótimo para trabalhar.Uma empresa que dá oportunidades de crescimento profissional

Péssima empresa

Desvio de função,cobrança massiva e salário não compatível.

Empresa que acolhe,nos ensina muito

Foi uma empresa que me ajudou a realizar vários objetivos,salário ótimo,trabalho em equipe muito bom

Prós

Contras

Não tenho

Uma empresa na média

Empresa com tudo que o funcionário precisa, desafio e um bom salário, os gerentes sempre prezando pelo bem de seus funcionários.

Prós

Horário flexível

Contras

Não tem mascote

Clima organizacional precisa melhorar

Empresa boa mas pode melhorar a gestão. Deixa a desejar Precisa de mais transparência com os clientes .No mais é isso Acredito que o dono não sabe de tudo mesmo que se passa lá dentro.

Empresa excelente, porém unidades antigas com administrativo cansado.

As novas unidades vem num engajamento fora de serie, todos numa só sintonia de trazer a melhor experiência de compra para o cliente. Porém já em unidades antigas, falta tudo isso, o que torna os procedimentos muito maçante e burocráticos.

Adorei conhecer está empresa

Uma ótima loja , aprendi muito como cidadão, a vender serviços .

Havan Joinville

Líderes que favorecem seus queridinhos prejudicando outros colaboradores, covil de cobras, inventaram coisa para matriz e acabei sendo demitido injustamente! Para a empresa matriz mas a filial Joinville líderes e gerente só se favorecem a acobertam seus queridos!

Prós

Contras

Não valoriza colaborador

Vendedor na empresa HAVAN

Salário estimado
R$ 2.914 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com