HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Vendedor98 avaliações

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.104 avaliações

Bons benefícios

Pessoas agradáveis ambiente bom de se trabalhar, trabalho intenso

Plano de carreira limitado

Infelizmente não dão valor aos esforços do colaborador, o plano de carreira é limitado aos q estão a frente. Tem os benefícios de VA e VT. Não é um lugar ruim de se trabalhar mas tem muito o q melhorar, principalmente na questão de reter colaborador pois é algo q desmotiva muito a equipe pois gera insegurança quanto ao amanhã. A gerência anterior era engajada, a atual desmotivou completamente a equipe deixando muito mais a desejar. Em fim Boa sorte para os próximos.

Prós

Participação nos lucros.

Contras

Não fornece plano de saúde.

Percepções sobre a empresa HAVAN

Boa pra trabalhar

Aprendi a trabalhar em grupo ,. Bom de trabalho só um poucoansativo

Prós

Contras

Não tem plano de saúde

Treinamento dos colaboradores fraco e frágil.

Na época em que trabalhei na empresa, tinha várias falhas, logística, administrativa e a falta de equipamentos de segurança para os colaboradores, principalmente para os colaboradores que faziam a parte do estoque e expedição.

Prós

vale alimentação

Contras

planos de carreira

Empresa estável, mas o trabalho é intenso e a cobrança por resultados e intensa

Uma empresa em crescimento, oportunidades de promoção é grande, mas não avaliado por currículo, mas por resultado!!!

Prós

vale alimentação bom

Contras

não tem plano de saúde

Gestão humilha os funcionários

Gestão desde líderes e gerência humilha muito os funcionários, qualquer motivo você leva advertência e não perdoa nenhum erro, errar é demitido.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem plano de saúde.

Ótima empresa para se começar.

Ótima empresa para se começar uma vida profissional mas com pessoas não qualificadas no gerenciamento de equipe!!Creio que falta treinamento e um pouco mais de investimento na parte pessoal junto aos colaboradores!!! Entrei na loja em 2015 e daí foram várias mudanças de gerência ao qual decaiu é muito a qualidade e os valores tão mencionados pela empresa.

Prós

Contras

Gerência/lideranças

Empresa exelente de trabalhar pessoal muito humilde e compreensivo

Exelente empresa agora ss trabalhar muitos benefícios muito chance de crescimento e muita mais muita humildade entre colaboradores

Prós

Refeitório agradável com geladeira ar condicionado televisão

Contras

Não possui plano de saude

Sofisticada, variedades, competitiva

Trabalhei na loja do centro em Lages SC por 3 meses, neste período vendi 890 mil reais, fechei as todas as metas e mesmo assim fui demitido, eu e mais 4 ótimos vendedores, fiquei muito chateado, perguntei o motivo para a gerente e a mesma me disse o seguinte: A empresa desliga o funcionário quando ela achar conveniente.

Prós

Tem horário para alimentação

Contras

Se chegar antes sofre uma punição

### Recomendo

Se um dia tiver a oportunidade de voltar claro que sim

Prós

Ótimo lugar para se trabalhar.

Trabalho em equipe é o forte da empresa. Na Havan você possui chances de crescer através de processos seletivos.

Prós

Ótimo salario e chances de crescimento.

Contras

trabalho intenso, aos finais de semana e feriados.

Gerência da Loja 103 Pífia

Gerente despreparado, nada profissional, fica de fofoquinha nos momentos com funcionários, só sabe cobrar, incentivo zero, falta de visão gerencial, só valoriza o capital monetário não importa como venha, capital humano zero, prefere um funcionário que faz tudo errado e traga valores do que um que trabalhe certo.

Prós

Salário acima da média regional para vendedores.

Contras

Péssima gerência e liderança de setor, estabilidade zero.

Ambiente agradável e fácil acesso de transporte.

Boa performasse de trabalho local e ambiente ótimo de trabalho, porém alguns per causo por parte da administração na filial.

Prós

Ambiente agradavél

Contras

Alimentação levada pelo próprio colaboradoe

Empresa dinâmica e agradável trabalhar

Muita oportunidade de crescimento ,funcionários bem treinado,atendimento ótimo

Prós

Tem vale alimentação

Empresa Mediana

Salario acima da média, paga em dias, muitos chefes pra poucos colaboradores, as vezes são meio grossos. Não tem plano de saúde pro colaborador.

Prós

Bom salário, paga em dia, fornece vale-refeição

Contras

Muito chefe, manda desmanda, não tem plano de saúde.

Empresa em crescimento

Bom ambiente, pessoas comprometidas, grande turn over

Prós

Empresa em crescimento

Contras

Não oferece benefícios

Recomendo

Recomendo, uma empresa muito boa, salário compatível com a função, se você tiver disponibilidade de horário e cidade, pode ser promovido com certeza, empresa cumpridora de regras vigentes na CLT, sempre aberta ao diálogo, com todos, tanto pessoalmente, como através de outros canais de comunicação internos.

Prós

Ambiente de trabalho muito bom

Contras

Não oferece plano de saúde

Agradave para se trabalhar...

Uma das empresas que mais gostei de trabalhar....sempre trabalhei com metas!!! E busco atingilas sempre...pois sou dinamica e era uma empresa que me dava total.respaldo.Pena que tiraram comissao e dispensou todos comissionados, porem fui convidada a voltar pois sempre ficava em primeiro lugar nas vendas.

Prós

Vale alimentaçao, vale transporte, comissao

Contras

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, porém a rotatividade é muito grande, quase não para funcionários na empresa.

Prós

Cartão Alimentação

Contras

Horário de Trabalho

Empresa dinamica e bom relacionamento com os funcionarios

Pro ativa, competente, pontual, simpática, bom relacionamento com meu colegas de trabalho, trabalho muito bem em grupo

Prós

Vele transporte, vale alimentação

Contras

Nao ter vale transporte

Empresa boa.

Ganhei dinheiro pois na época ganhava bem. Mas trabalhava aos sábados e domingos. No mais é boa.

Mais avaliações por Vendedor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com

• HAVAN