HAVAN

Avaliações da empresa HAVAN sobre Gestão

Encontramos 327 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,027 avaliações

Muito agradavel

Empresa ensina a crescer a cada dia com boas oportunidades

Prós

Salario e beneficio plano de carreiras

Contras

Alguns lideres despreparados

Empresa no começo boa porém péssima gerência e gestão, líder com tom autoritário sem incentivar o colaborador só cobrança

Empresa não dá oportunidade para capacitados só pra quem quer

Empresa justa

Havan uma empresa muito boa pra trabalhar pena que neste meio sempre tem os lideres que em vez de ajudar só prejudicam os funcionarios

Prós

Naio serve refeicao

Contras

Fonnrce v.a

Boa empresa pra trabalhar

O local e o salário são bons, porém a cobrança de metas é excessiva, e na hora de promoção e seleção interna deixa a desejar, principalmente por preferirem gente de fora do que dar a oportunidade aos colaboradores que já estão na empresa.

Prós

Salário justo, liderança flexivel e compreensível

Contras

Deixam a desejar na hora de promover um colaborador

Empresa muito correta com os funcionários

Empresa correta, da todos os direitos e benefícios para os colaboradores, jornada de trabalho é intensa, grandes chances de crescer na empresa , sempre tem processo seletivo interno, e muitas promoções.

Prós

Salário e benefício

Contras

Trabalho intenso

Empresa maravilhosa, investe no funcionário

Tenho maior orgulho de ter feito parte da família Havan. Sai com o coração partido , tive várias oportunidades, crescimento pessoal e profissional. Conheci várias pessoas , lugares . Tive total treinamento . Fiz parte da história da Havan , como ela faz parte da história de minha vida . Um momento mais feliz que vivi . Quem tem a oportunidade de entrar na Havan , que usufrua de todos os momentos , pois são únicos e valiosos . Tenho lembranças maravilhosas .

Prós

Fornece vale refeição.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa Dinamica

Pra mim foi boa, sai rapido da empresa pois a que trabalhei o trajeto era muito perigoso a noite da loja até o ponto de ônibus, como eu saia muito tarde acabei ficando com medo.

Prós

Tem refeitório con micro-ondas caso queira levar a refeição de casa.

Pior empresa

Pior empresa que já trabalhei,os líderes se acham o dono da empresa só sabem mandar, não para gerente nenhum e são tds grosseiros.A empresa não fornece refeição lá e no fim de ano recebemos um Chocotone de 20 reais

Prós

Somente o salário

Contras

Não fornece refeição, não dão cesta de fim de ano

Gestão humilha os funcionários

Gestão desde líderes e gerência humilha muito os funcionários, qualquer motivo você leva advertência e não perdoa nenhum erro, errar é demitido.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem plano de saúde.

Trabalhar na loja

Para pessoas que não se importam de trabalhar nos finais de semana e feriados, você terá uma folga fixa na semana, a cada dois do domingos terá um de folga e feriados trabalhados ganha uma folga extra a qual você pode agendar com o líder do setor no dia que você quer. Do comércio da minha cidade é uma das lojas que mais paga no comércio e também por. Trabalhando em uma das lojas da rede mesmo que você pertença a um setor, você tem a oportunidade de fazer polivalência em outro então pode aproveitar o aprendizado para futuros testes para conseguir cargos maiores. Com uma gerencia rotativa o gerente sempre será diferente de dois em dois anos, isso lhe dá a chance de aprender com pessoas diferentes de culturas diferentes. As vezes você terá um gerente que sabe tudo sobre administração, outro um que tem bom coração e outras vezes pode ter um gerente que você não irá gostar da metodologia de trabalhar mas são só dois anos, então aguenta que logo terá outro! A parte mais difícil do trabalho é manter um bom ambiente já que são muitos colaboradores e tem muitos pequenos atritos mas conseguindo resolver tudo e ter uma equipe unida e animada o trabalho chega a ser divertido.

Prós

Salário, por, folga fixa semanal, VT, VR

Contras

Trabalhar finais de semana e feriados

Vagas de Emprego - HAVAN

empresa não agradável para se trabalhar

A gerencia e supervisores, visão somente lucro da empresa, nada contra, porem tratam os funcionários como objeto, sem valor algum.

Prós

uso de uniforme

Contras

local de refeição não é muito adequado.

Empresa boa de trabalhar, só a gerência e a liderança que eram péssimas.

A Empresa é muito boa de trabalhar. Porém a gerência e a liderança eram muito mal educadas, e se sentiam superiores aos seus subordinados.

Prós

Salário justo e vale refeição.

Contras

Gerência e liderança muito mal educadas. Nao tratavam os funcionários com educação.

Empresa boa pra se trabalhar exceto gerencia

Gerencia mal treinada, trica a cada um ou dois anos e dificilmente vem um bom, fora que voce precisa se adaptar a cada um. Lideranca que nao lidera como deve. O emprego seria otimo se não fosse pela equipe de lideres e gerente. O trabalho é bom, mas cansativo pelas pessoas. Exige muito de voce em coisas absurdas, delegam coisas que precisam ser feita pela gerencia ou liderança.

Prós

Contras

Equipe

Ótima empresa para se começar.

Ótima empresa para se começar uma vida profissional mas com pessoas não qualificadas no gerenciamento de equipe!! Creio que falta treinamento e um pouco mais de investimento na parte pessoal junto aos colaboradores!!! Entrei na loja em 2015 e daí foram várias mudanças de gerência ao qual decaiu é muito a qualidade e os valores tão mencionados pela empresa.

Prós

Contras

Gerência/lideranças

Dinâmica

Empresa muito boa para trabalhar em relação aos ganhos, porém precisa de melhorar na gestão interna.

Prós

Vale alimentação

Contras

Precisa de treinamento para gerente, líderes e funcionários!!

Não tenho nada a reclamar, trabalharia na empresa novamente

Uma ótima empresa pra trabalhar,amo a Havan todas são tratados igual,tanto líderes e gerentes.So tenho a agradecer a essa empre pela oportunidade.

Prós

Não cada um leva sua refeição

Contras

Fornece vale alimentação.

Sofisticada, variedades, competitiva

Trabalhei na loja do centro em Lages SC por 3 meses, neste período vendi 890 mil reais, fechei as todas as metas e mesmo assim fui demitido, eu e mais 4 ótimos vendedores, fiquei muito chateado, perguntei o motivo para a gerente e a mesma me disse o seguinte: A empresa desliga o funcionário quando ela achar conveniente.

Prós

Tem horário para alimentação

Contras

Se chegar antes sofre uma punição

Empresa séria, comandada por um empresário inteligente, infelizmente, alguns gerentes são meio ditadores

Empresa séria, excelente para se construir uma historia .

Prós

Plano de carreira, salario, acesso facil a gerencia, bom ambiente de trabalho.

Contras

Folga ser na semana, e apenas um domingo por mês, mas tudo acertado na entrevista.

Empresa grande

Por ser uma empresa grande tem muitas vantagens... Minha única reclamação é que para de gerente na Havan precisa de mudar de dois em dois anos e isso para uma família não é legal.

Salário ótimo dependendo o setor. Pessoal do trabalho sao invejosas e fazem de tudo pra voce perder o emprego.

Empresa paga super bem. Mas o pessoal não te avalia pelo esforço e sim por quem puxa mais a lábia pra gerência e líderes.

Prós

Depende o setor ganha bem. Vale alimentação e quebra de caixa

Contras

Tem Setor ruim, horario ruim, muita falsidade entre funcionarios

Empresa boa para se trabalhar

Aprendi sobre as rotinas de uma loja de departamento, tinha oportunidade para crescimento, aprendi muito com a Havan.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não identifico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,027 avaliações