Avaliações da empresa HAVAN sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.211 avaliações

Encontramos 557 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.222 avaliações

Com muito carinho a empresa determinação de ser a melhor do Brasil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? O reconhecimento com plano de carreira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? A convivência com pessoas que não gostam de trabalhar em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? Bom a cultura e com cada vez mais aprendizado Como é um dia típico para você na empresa? Tranquilo, com a responsabilidade do dia a diaCom muito cientes

Ambiente e salário

Um ótimo ambiente de trabalho com grandes oportunidades de crescimento e salário compatível com o mercado. Equipe disposta a auxiliar no que for necessário.

Vagas de Emprego - HAVAN

Segunda casa. Ambiente agradável, climatizado e lugar de gente feliz.

Empresa maravilhosa, valoriza seus colaboradores, sempre reconhecendo as boas práticas. Plano de carreira e desenvolvimento contínuo. Empresa com cultura irraizada. Princípios e valores são pregados e cultivados.

Empresa muito boa e o plano de carreira

A única coisa que estraga e a própria gestão que não dá um suporte devido a alguns funcionários . Infelizmente o dono não sabe oque se passa nas lojas por serem muitas

Foco em vendas de seguro e produtos. Excelente local de trabalho com muitos benefícios

Loja top! Parceria entre colaborador e gerência, sempre visando um excelente atendimento... oportunidade de crescimento. Paga vale transporte, vale alimentação e muitas bonificações conforme meta alcançada .

Percepções sobre a empresa HAVAN

Se depender da gerência da loja 27, todos os funcionários bons serão demitidos, e só sobrarão os queridinhos do gerente.

Parece que só os queridinhos do gerente continuam empregados. Líder que teve várias denúncias continuou no cargo, pessoal da central teve que intervir pois o gerente José ( mesmo depois de várias reclamações e denúncias sobre ela), não fazia nada, pois a querida líder era uma de suas protegidas. Foram vários funcionários demitidos "por ela", até a central tomar alguma providência e demitir ela. Fui demitida ( fazia o meu trabalho e ia nos outros setores de confecção), para colocarem no meu lugar uma pessoa que entra todo dia 30 mim atrasada, faz intervalo de 1:30, deixa o setor todo bagunçado. Se você quer um lugar pra ser valorizado, não trabalhe na Havan São José do Bela Vista.

Prós

Quebra de caixa

Contras

Gerência imparcial.

Excelente atendimento

Ótimo ambiente de trabalhoEquipe unida como uma família Empresa justa com seus benefícios sempre em diaGestores sempre preocupados com o bem estar dos funcionários

Prós

Pagamento de PPR aos colaboradores

Contras

Não tenho nada a declarar

Uma empresa que te deixa crescer com ela.

Trabalhar com atendimento ao público é sempre um desafio, a empresa tem um fluxo grande de tarefas mas ainda sim definitivamente é um trabalho recompensado. Nele eu aprendi a trabalhar em equipe, a ser disponível, a melhorar minhas questões sociais, aprendi a como meu trabalho influência nos meus resultados e nos resultados da loja mostrando sim que eu tenho importância assim como todos os outros colaboradores.É um local que segue a risca a cultura da empresa onde o foco é bem estar, bom atendimento e bons resultados, sempre somos lembrados de fazer um bom atendimento e sempre nos mostram resultados da nossa boa prática.Num geral, é agradável de trabalhar lá.

Prós

Vale refeição ou alimentação em um valor excelente, acesso a médicos online (psicólogos, clínicos e afins), ótima remuneração (ganhando de acordo com o que se produz).

Contras

Horário

Melhor lugar pra trabalhar os funcionários são reconhecidos e mudam de cargo

É muito prazeroso ter trabalhado e gostaria de voltar, você sempre aprender coisas novas e ainda tem flexibilidade no horário o salário é bom tem 13 e 14 a minha gerente era top não tenho o que falar dela.

Tóxico

Muita cobrança por Metas que são impossíveis de alcançar principalmente o tal de Caminhão premiado onde todos são obrigados a vender clientes não comprem mas esse caminhão tem colaboração ficando doentes por causa desse caminhão a pressão psicológica e muita

Prós

Contras

Tudo

Saudades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento certo e as vezes até antecipado.Oportunidade de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando chega cliente estressado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Familiarizada, amizade.Crescimento profissionalRealização de sonhosComo é um dia típico para você na empresa?Comemorações de datasPPRHrs extras etc...

Local agradável

Local com oportunidade de crescimento refeitório no local, salário bom , benefícios vale alimentação ppr. Paga o salário no dia certinho ou até mesmo adiantado.

Ótimo

Ótimo salário e benefícios para trabalhar de dormindo a domingo , trabalha feriado mas ganhamos uma folga a mais na semana participamos dos lucros da empresa eles não gosta que fazem hora extra só em casos excepcionais e nao pode passar de 2h extra acho isso bom pois tem empresas que exige além da conta e na havan tem limites isso é ótimo

Salário + va com valores muito bons

É uma empresa boa de se trabalhar , por mais que trabalhe em escala 6x1 ainda assim compensa bastante , o salário é um valor bom e o va também além do ppr

Ambiente tranquilo

Bom ambiente para se trabalhar, bons salários e benefícios para as determinadas funções. Liderança um pouco perdida porém se esforçam para entregar resultados

Local de trabalho com pouca interatividade

Local onde existe uma cobrança a mais por conta dos serviços que a empresa oferece.Ponto positivo o salário Ponto negativo a pressão em venda sobre os serviços

Ótima empresa para se trabalhar

Até hoje foi a melhor empresa em que já trabalhei, quando entrei o nosso horário da prevenção de perdas era 12x36 era excelente, depois modificaram e gerou muitos problemas de encaixe de turnos, minha única crítica foi essa no mais a empresa é sensacional. Havia muita competitividade entre os líderes e em alguns momentos faltou mais camaradagem entre eles, o que estremeceu o ambiente, mas em linhas gerais ótimo lugar para se trabalhar.

Empresa falta benefícios, não tem seguro de vida, entre outras coisas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na minha experiência foi o departamento de RH Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança é abusivo e a gerência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São boas, mais dificilmente são executadas Como é um dia típico para você na empresa?Pode ser tranquilo, dependendo da loja e os líderes

Uma boa empresa para se trabalhar, com uma boa remuneração.

A empresa é boa, tem uma boa remuneração e um bom ambiente de trabalho,o único contra é que não possui plano de saúde, mas possui vale alimentação ou refeição.

Empresa dinâmica, salário acima do mercado, possui PPR

Ambiente agradável, aprendi muito, pois trabalhei em funções distintas, a parte mais difícil é a falta de união e comprometimento de boa parte dos funcionários, falta trabalho em equipe.

Prós

Vale alimentação com valor muito bom

Contras

Falta mais trabalho em equipe entre os funcionários

Local agradável e uma otima gestão

Otimo lugar para se ter o primeiro emprego, pagamento em dia e valorização dos funcionários. O salário do menor aprendiz é pouco mas o ambiente é ótimo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com

• HAVAN