HCOR

Avaliações de funcionários da empresa HCOR

Corte sem justa causa...MUITO DEPRIMENTE;após ser CONVIDADA para trabalhar. Pedi demissão da empresa onde estava e após 6 meses me demitem SEM EXPLIC

Estou totalmente SEM CHÃO , após esta conduta de uma empresa TÃO CONCEITUADA ! Quero poder ter a chance de voltar a trabalhar no HCOR e mostrar que sou CAPAZ de assumir tal função; PORÉM NO MOMENTO CERTO!!!

Empresa boa, porem, chefia pouco complicada

Trabalhei por 3 meses, pedi demissão antes do término do contrato . O ceo da empresa se mostrou bem solícito e simpático, ao meu ver, ele era o mais educado de todos nesta empresa, achei q encontraria pessoas como ele disse na integração " somos uma familia".Infelizmente pra mim não deu,a empresa tem bom salário e benefícios bem legais, diferente de muitos hospitais, o convênio sul América... Tem pessoas boas, algumas, mas nem tanto como a impressão que tive na integração... Mas tudo é aprendizado.

Prós

Salario

Contras

Cobrancas infundadas

empresa dinâmica e atualizada

Empresa séria e responsável procura atender o paciente com segurança e eficiência. materiais de primeira qualidade, profissionais capacitados e educados. equiep medica educada. infra estrutura adequada.

Prós

localização, benefícios

Contras

não ha

Agradável.

Pessoas agradáveis e equipe qualificada. Lugar ótimo.

Salário acima da média, o convênio poderia se estender ao cônjuge.

Empresa ótima de se trabalhar

Empresa nota 10, junto com equipe do pronto Socorro e gerencia de enfermagem.

Prós

Refeição na empresa com ótimo custo

Profissional

Ótima experiência, benefícios, promoção e estabilidade.

Prós

Salário, benefícios e carreira

Contras

Confiança

excelente local para rabalhar

excelente local de trabalho, com oportunidade de aprendizagem,

Empresa agradável, excelente qualidade de vida profissional oferecida aos colaboradores.

Vir trabalhar no Hcor foi a decisão mais acertada que tomei, pois aqui eu aprendi a crescer profissionalmente, seguindo as orientações e sugestões das minhas superiores, uma fonteinesgotável de aprendizagem

Empresa muito boa de trabalhar

Excelente empresa. salário compativel ao mercado, ótimos profissionais , cursos frequentes, benefícios compativeis ao mercado de trabalho.

Prós

Contras

Na

Hcor

Equipe de otima qualidade e conhecimento, mas infelizmente a gerencia deixa muito a desejar, Muita cobranca e pouquissimo reconhecimento alem de uma falta de respeito perante os colaboradores.

Prós

salario bom

Contras

Nao fornece vale refeicao e o convenio medico muito ruim

Crescimento

Bom empresa, interessante modelo de gestão onde todos os funcionários tem uma avaliação individual a cada semestre.

Prós

beneficios

Contras

Baixo sálario

empresa agradável de trabalhar e dinâmica

um dia de trabalho com muitos atendimentos, com algumas colegas de trabalho e pacientes com diferentes temperamentos. aprendi a ouvir as pessoas e ter empatia por elas.a direção/gerência são pessoas muito justas. colegas de trabalho com diferentes personalidades. a parte mais difícil quando entrei na empresa, pois nunca havia trabalhado em um hospital. a mais agradável atender aos clientes e deixa-los satisfeitos.

É uma empresa com um excelente clima organizacional

A empresa tem um excelente clima organizacional, mas poderia melhor na gestão de alguns líderes e valorizar os empregados oferecendo benefícios condizentes com o mercado.

Excelente estrutura e condições de trabalho

Aprendi a realizar hemodiálise, e outras modalidades de diálise e cuidados com pós operatórios cirúrgicos

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa que oferece um bom ambiente de trabalho, de grande aprendizado, dando oportunidades, minha equipe de trabalho era muito colaborativa, a chefia muito profissional e justa, aprendi liderar uma equipe, sendo cobrado por resultados.

Prós

Oportunidades Internas

Contras

não oferece refeição

Ótima empresa para se trabalhar

* Ambiente agradável e dinâmico * Ótimo aprendizado como lidar com o ser humano * Direção e gerencia, excelente * Grupo de trabalho cooperativos e companheiros * Resultados satisfatórios

Prós

Ótimos benefícios

Uma empresa com interesse no profissional e empenhada em realizar a melhor assistência não só ao seu cliente , mas também ao seu colaborador

Minha supervisão era o que eu mais admirava, os enfermeiros que me acompanharam estavam sempre dispostos a me ensinar, me incentivar a pesquisa na área da enfermagem onde muitas vezes o enfermeiro não se interessa tanto , mas que é muito importante para nossa profissão. Fiquei muito feliz quando um dos meus trabalhos foram premiados na instituição e tudo isso só aconteceu porque além do meu esforço os meus supervisores dividiram esse desejo comigo.

Prós

Equipe Multiprofissional

Contras

Instabilidade cargo

Ótima empresa para trabalhar

Um plantão cheio não é motivo para stress...temos uma chefia acessível, colaborativa, uma equipe maravilhosa onde todos se ajudam, não vejo dificuldade para prestar um bom serviço.Ao término do plantão (noturno 12x36) é muito agradável sentarmos juntos, tomarmos um bom café além de muitas risadas.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Empresa de grande porte e muitas oportunidades

Ótima oportunidades e chances de planos de carreira. É um ótimo ambiente de trabalho e muito bem gerenciada

Prós

Muitos beneficios e oportunidades

Contras

Nada contra

BOA EMPRESA

APRENDI MUITO,TIVE BONS MOMENTOS,FUI RESPEITADA,CRESCI GANHEI MUITAS EXPERIÊNCIAS,ELA ME DEU OPORTUNIDADE.BEM AGITADO '.SER DINÃMICA,A DIREÇÃO É BOA ,OS COLEGAS,SÃO ÓTIMOS,O MAS DIFICIL QUANDO NÃO TEM VAGAS,O MAS AGRADAVÉL QDO O CLIENTE SAI SATISFEITO.

Prós

FORTE NO MERCADO

Contras

CARGA HORÁRIA MAIOR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HCOR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

Avaliações da empresa HCOR por local

• HCOR