Avaliações de funcionários da empresa HDLog Transportes Ltda.

Gestão tóxica

Nunca vi tanta coisa errada, desde a gestão “ mandar “ funcionário ficar na fila de banco, a abuso e perseguição a funcionários. Não é atoa que a rotatividade nessa empresa é enorme e a matriz não liga, pois parece ter medo da gestora ( única explicação possível)

Péssima empresa gestão horrível principalmente a gerência..que trabalhei .

Dia era até tranquilo até a gerência chegar ...até chegar a gerência ou melhor ela se sente dona da empresa arrogante e sem empatia pelo próximo ...não sabe administrar uma empresa de pequeno porte

Prós

Refeitório minúsculo

Contras

Sim tinha

Empresa boa de se trabalhar,porém a gestão deixa a desejar

A empresa e boa de se trabalhar,porém os gestores na minha opinião não tem o preparo adequado,deixam muito a desejar,cobram demais e não dão o suporte necessário.

Prós

Salário pago em dia

Contras

Pessima gestao

Oportunidade de carreira, vale alimentação, treinamento de setor Hora extra, não atrasa pagamento,boa equipe de trabalho, funcionários unidos, estabilidade

Empresa tranquila

Pra quem não almeja nada mais ali e o lugar e nada mais

Percepções sobre a empresa HDLog Transportes Ltda.

• Ambiente solidário

Empresa familiar, visão muito familiar, pouco foco empresarial, beneficia parentes e amigos, deixando de valorizar mão de obre qualificada.

* Empresa boa para adquirir experiência;* Clima Organizacional pesado/tóxico;* A parte mais difícil do trabalho é lidar com os gerentes, que são despreparados;* A parte mais agradável é a regularidade com a data do pagamento, não atrasam;*

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Gerentes despreparados

Péssima experiência

A gerente da filial de Guarulhos é totalmente despreparada Os funcionários assim que são contratados recebem uniformes usados não pagam horas extras e se o funcionário reclamar recebe suspensão Dão calote na rescisão quando demitem funcionários. E sem motivo dao justa causa nos funcionários que descordam da gerente de Guarulhos

Prós

É tudo ruim

Contras

E trabalho semi escravo

Uma empresa razoável, empresa familiar

No geral é uma empresa boa, porém, com um tipo de administração arcaico (familiar), tirando isso, vejo a empresa sendo um ótimo berço para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Prós

Salário pago em dia

Contras

Sem plano de carreira

Boa gostei 3mes de esperiemcia mas tem benefícios e tudo mas

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa séria, preocupada com seus funcionários e com uma liderança impecável.

Empresa com funções bem agitadas.

Ambiente agitado , trabalho sobre bastante pressão,bastante obtenção de conhecimento. Ausência de reconhecimento de seus funcionários . Dias bastantes produtivos.

Prós

muito aprendizado

Contras

Desorganização

Empresa com pouca motivação.

Acho que tem muita coisa pra melhorar, principalmente com os funcionários. Na minha empresa não existe nenhum estimulo para os funcionários...

Prós

tem apenas um refeitório.

Contras

fornece no o valor de r$ 6, 00

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HDLog Transportes Ltda.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HDLog Transportes Ltda. com

• HDLog Transportes Ltda.