Heineken

Avaliações de funcionários da empresa Heineken

Encontramos 452 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.456 avaliações

Empresa ótima para se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar na área comercial l’ empresa que preza pela segurança do colaboradores

Prós

Falta de oportunidade

Empresa coerente com os benefícios e salário

Dá espaço ao funcionário falar ou tirar dúvidas com o EH

Percepções sobre a empresa Heineken

Ótima empresa, flexível, dinamica e cuidadosa

Uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo de promotores. Se preocupa muito com o bem estar dos colaboradores, da reconhecimento a conquistas, temos um time administrativo e de supervisão muito parceiro e enganjado. Ótimos benéficos e salário bom.

Prós

Ótimos benefícios, flexibilidade de horário e autonomia no trabalho.

Contras

Sem possibilidade de crescimento para as cidades que não tem CD(Centro de Distribuição).

Excelente empresa gostei e se houver nova oportunidade para trabalhar no primeiro turno volto com prazer .Ru recomendo

Ótima empresa com excelente benefícios indico para qualquer pessoa que gostaria de exercer funções e crescimento em empresa que valoriza os funcionários

Empres excelente

Empresa escepcional, aprendi muito, pois nunca havia trabalhado em uma multinacional.

Muito dinâmica e super criativa.

Tenho mais de vinte anos na área comercial e nunca tinha trabalhado em uma empresa maravilhosa como essa.

Dinâmica e com muito coisas social

Sem palavras , a empresa da condições boas para trabalhar sempre preocupada com o funcionário

Excelente Empresa

Excelente Empresa:Recomendo a busca de oportunidades para ingressar na Empresa Heineken;

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale refeição.

Foi muito bom ter trabalho na cervejaria Heineken,foi temporário mais foi ótima experiência.

Excelente benefícios mas peca no salário.mt baixo..falta comunicação entre gestores e funcionários

Muito pouca comunicação entre gestores e funcionários.. informações muito confusas..muita desorganização..

Prós

Benefícios, fretado, refeição

Contras

Comunicação, salário, organização

Trabalho excessivo com dificuldade de equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Pessoas querendo passar por cima de outras para conseguirem o que querem a qualquer custo, trabalho excessivo, com dificuldade de equilíbrio entre a vida pessoal e o profissional

Bom local de trabalho

Avaliação boa , interessante, para pessoas que gostam de desafios

Demora muito o processo seletivo.

Passei em todas as fases do processo seletivo, mas demoram muito pra dar uma resposta.

Empresa onde vc não pode se manifestar e ter opinião ,caso contrário é oprimido pelos gestores

Não trabalharia nunca mais .Pois trabalhava feito um loko ,fui lesado psicologicamente e fisicamente. E não tive ajuda da empresa ,que ainda me dispensou com todos esses problemas.

Prós

A única coisa boa lá é a marca .

Contras

Empresa quer comandar a sua vida .

Empresa otima de trabalhar , cuida da sua segurança tipo fornecendo todos os epis que necessita pra exercer sua função.

Gosto de fazer parte desse time , ambiente otimo de trabalho. Os benefecios sao otimos nao tenho o que reclamar.

Contras

Mudaram a nossa comissão.

Empresa muito dinâmica com muitos equipamentos para gerenciar.

Muita correria para suprir a necessidade da produção.

Prós

Remuneração, convênio e outros

Contras

Refeição, muitos equipamentos para gerenciar.

Empresa excelente gerido por pessoas ruins

Empresa excelente tanto na questão de salário quanto a benefícios

Prós

Contras

Gestores pessimos

Empresa ótima sem comentários a dizer!

Ótima empresa para se trabalhar! Tem os valores bem definidos dentro da empresa.

Prós

Empresa responsável e que sempre te motiva! A empresa?!?!

Contras

Escolha da coordenação da época em que trabalhei não foi adequada

A empresa peca na organização e muitas das diretrizes não são levadas na prática.

No departamento comercial a rotina é bem estressante, com gestores exigentes na mesma proporção que ausentes.Falam muito em segurança, mas na prática, não levam tão a sério essa diretriz.Horários desproporcional a jornada onde parte dos funcionários tem que se sacrificar para realizar.

Prós

Bom salário e benefícios.

Contras

Metas elevadas e em alguns casos inalcançáveis. Rotinas sem sentido e sem planejamento.

Empresa excelente!!

Empresa excelente!!!mas alguns gestores aplicam assedio moral e a empresa não busca soluções

Empresa atrativa e dinâmica para se trabalhar.

Local muito bom para se trabalhar e de certa forma responsável por desenvolver e dar muita oportunidade aos colaboradores buscarem sua promoção de cargo.

Prós

Ambiente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Heineken". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Heineken com

• Heineken