Logotipo - HELP Loja de Crédito

Avaliações de funcionários da empresa HELP Loja de Crédito

Salario

Salário base da categoria, metas altas, comissão mais premiação com a entrega de resultados. Pagamento no dia certo, vale refeição, plano de saúde e odontológico, mas você paga uma porcentagem se utilizar.

Gostar de desafio

Uma empresa sólida que dá treinamento e monitoramento de aprendizado portanto tem que gostar de trabalhar com desafio e metas.

Prós

Vale refeição alimentação

$$

Pressão para bater metas mas fácil de ganhar dinheiro

Prós

Comissão

Contras

Clientes agressivos

local muito agradavel de trabalhar

lugar bom de trabalhar vale refeicao muito bom ,logal calmo e comprensivo , empresa sempre querendo o bem estar dos funcionarios .contra /sem crecimostro

Local de trabalho estressante e rigido

Infelizmente não tive boas experiências. Supervisão muito agressiva e rígida. Metas absurdas. Estressante e vendas mentirosas.Acionamento fora do normal

Percepções sobre a empresa HELP Loja de Crédito

Um lugar ótimo para se trabalhar e ter bons ganhos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa humana, pensa nas dificuldades que a ponta tem no dia a dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas e entrega de resultados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente leve e descontraído com poucas pessoas Como é um dia típico para você na empresa?Ligações, atendimentos e vendas

Pressão, toxicidade e irrealidade

A gerência é despreparada, a pressão por metas de vendas de produtos absolutamente tenebrosos e a irrealidade nas metas faziam do local de trabalho uma enorme panela de pressão, o vale refeição, no entanto é bastante bom e a remuneração para quem atingir as metas é de acordo com o mercado.

Prós

Refeição, Remuneração Variável

Contras

Gerência, metas irreais, cobrança excessiva, excesso de competitividade.

Empresa boa porém baixa remuneração

Ambiente ótimo para se trabalhar, liderança capacitada , porém baixa remuneração e benefícios , plano de carreira também poderia ser melhor! Horário flexível

EMPRESA PÉSSIMA NÃO ENTREM

Gestão de Brasília / BH e MG péssima, intimidador, sempre com tô s de ameaças e menosprezando os funcionários para enaltecer uma empresa que oferece o mínimo para os funcionários. A minha experiência foi tão ruim que pedi pra sair sem nem ao menos procurar outra coisa, pois o ambiente com a gestão era muito ruim .

Prós

Benefícios razoáveis

Contras

Gestão péssima

Estressante

Empresa que visa apenas o ganho sem se preocupar com os clientes , trabalho com cobrança extrema , o unico diálogo é meta nada mais , além de uma carteira de clientes defasadas ganhando o cliente pelo cansaço

Péssima empresa

A empresa tem um fluxo grande de funcionários, salário péssimo e comissões nem se fale. Não recomendo nem para o inimigo.

Prós

Vale alimentação, plano odontológico e plano de saúde.

Contras

Péssima gestão, empresa não é humana.

Não recomendo

Cobrança abusiva, assédio moral, fazem trabalhar além do horário, não pagam hora extra, humilhações constantes da gerente regional, simplesmente inacreditável o que se passa nesta empresa.

Péssimo esquema de Comissionamento

Gestores despreparados, salário incompatível com o mercado, cultura da empresa estressante, sem suporte nenhum , e quando precisa falar com outros setores, colegas de serviço extremamente arrogantes e ignorantes

Prós

Contras

Vários

Franqueado péssimo

A avaliação da Help e difícil pois cada loja tem um dono e a loja se japeri teve franqueados terríveis

Prós

Passagem w ticket

Contras

Nao da chance de crescimento e o salário nao e compatível com mercado

Franquia que precisa equipará seus benefícios com as das concorrentes.

Franquia que precisa equipará seus benefícios com as das concorrentes.

Contras

Salários e benefícios menos que das concorrentes

Gostei de trabalhar, novos aprendizados, gostei dos treinamentos.

Prós

Treinamentos, suporte, divulgação, salários, comissão.

Contras

Vale refeição baixo, metas altas inalcançável, rotatividade.

Não valoriza o funcionário

Tive uma péssima experiência, por mais que eu me esforçasse nunca foi suficiente, muita cobrança, não valorizam o profissional, fora que é uma empresa mentirosa, literalmente eles faziam eu mentir para o cliente fechar o negócio, me senti violada! Gestão péssima, gerente desqualificada! Não recomendo nem para meu pior inimigo! No fim me demitiram sem justa causa

Prós

Contras

Tudo

otima empresa para se trabalhar

otima empresa para se trabalhar,oferece otimos beneficios

Prós

Beneficios

Contras

Estressante

Foi bom para meu aperfeiçoamento profissional, e me agregou muito.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Pressão

Um trabalho dinâmica porém satisfatório. Paga salário na CLT, vale, ticket, plano odontologico.

Prós

Fornece ticket alimentação

empresa ruim para se trabalhar

Muita cobrança para um salario muito baixo. Não compensa

Prós

nada

Contras

nenhum beneficio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HELP Loja de Crédito". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HELP Loja de Crédito com