Logotipo - HIGA ATACADO

Avaliações de funcionários da empresa HIGA ATACADO

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 46 avaliações

Local de emprego bom

Empresa boa para se trabalhar, aprendi outras funções, unico problema è o horário pois trabalha de final de semana e feriados, mais tirando isso aprendi muito

Local bom de se trabalhar

Bom salário vários benefícios o que e dificil e a escala

Prós

Contras

Escala de trabalho

Uma empresa com uma cultura inovadora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor empresa que trabalhei até hoje. Uma empresa que não só ajuda o colaborador, mas que ensina como trabalhar, e respeitar a todos. Indico, e se um dia eu puder voltar ou abrir uma loja aqui onde estou morando, pedirei para me aceitar de volta.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não teve parte que me estressou na empresa enquanto trabalhei lá. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo lugar, climatização ótima e uma cultura muito boa.Como é um dia típico para você na empresa?Um lugar onde você trabalha com tranquilidade e no final do turno, vê que conseguiu entregar.

Um bom lugar para se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar com muitos benefícios, como alimentação, convênio médico e odontológico, pagamento sempre em dia, pontos negativos são que não dispensam os funcionários que dão trabalho e não querem trabalhar, desmotivando e sobrecarregando os bons funcionários dependendo da pessoa, nunca foi um problema para mim mas vi muita gente se cansar por conta de detalhes assim.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gostei muito de trabalhar no Higa voltaria sem dúvida … só uns encarregados e fiscal que deixam a deseja .. fora isso uma empresa com benefícios e tem respeitos pelo próximo … gerentes não tenho oque falar

Percepções sobre a empresa HIGA ATACADO

• Ambiente solidário

Bom empresa

Boa empresa para se trabalhar por um certo período, benefícios são muito bom (alimentação, vt, convênio médico) porém em alguns setores é necessário rever os valores e deveres da empresa, e melhorar a fiscalização, fora isto a empresa é boa!

Bem trabalhado

Uma empresa boa de se trabalhar , vários benefícios, e um líderes bons para ensinar e moldar o funcionário, refeicao , cartão alelo, multi benefícios

mais ou menos

salário bom, mas eles usam disso pra forçar o funcionário a fazer coisas, não motivam a ngm, empresa sem ética e moral, e na maioria das vezes machista!

Liderança Manipuladora

Líderes usam o medo como ferramenta de manipulação, dizem ter uma cultura familiar mas o CEO nem tem ideia do tipo de pessoas de péssimo caráter que decidem muita coisa.Não tem profissionalismo é tudo pessoal se o líder não for paparicado e adulado ele vai manipular resultados para te eliminar.

Prós

Salario

Contras

Os japoneses (diretores) são muito cordiais e prezam pela boa educação de todos. A satisfação vai depender de que setor se trabalha, pq dependendo do local, são tratamentos completamente diferentes, à depender da liderança.

Muito bom no meu ver más adicional noturno muito pouco.

Por enquanto um ambiente bom bastante trabalho mas nada exagerado.

Prós

Contras

Adicional noturno muito pouco.

Empresa excelente mas a liderança deixa muito a desejar

Prós

Refeição, mimos..

Contras

Liderança

Empresa muito agradável

Ótima empresa para se trabalhar. Ótima estrutura. Muito respeito entre os colaboradores.

Prós

Convênio médico, refeição fornecida pela empresa.

Empresa paga bem mas o trabalho é por 4

Empresa oferece um salário maior do que o normal, nenhum benefício é descontado do salário porém, o trabalho é por 4. Há muito auxílio da equipe com questões do dia a dia e atendimento ao cliente mas pela alta carga de trabalho e muito peso, não fecha o quadro de funcionários.

Empresa agradável em se trabalhar

Pra quem realmente precisa trabalhar a empresa é boa, mas o complicado são os horários

Prós

Refeição na empresa, cartão alimentação, convênio médico e odontológico

cultura e ambiente de trabalho

Axiliar de vendasOrganização de mercadorias de forma aem pontos estratégicos de vendas,prestação de serviços aos clientes na localização de produtos em loja, troca de mercadorias e dúvidas em geral. Operadora a comercialConferência e reposição de mercadorias, Ajudar a transportar

Prós

Gosto de trabalhar la , entrei em um carga e hj ja estou em.outro

Gerência despreparada, empresa antiquada, trabalho exaustivo

Todos lá são muito despreparados, o RH demora meses para resolver algo. não pode usar brinco, e mal pode pintar o cabelo ou cortar de um jeito moderno. O trabalho é bem pesado , sem falar que é perigoso, vc desce e sobe escada segurando coisas pesadas, geralmente sem ninguém pra te ajudar.

Há muitos funcionários antigos que manipulam resultados de avaliação.

Ao sair tive a oportunidade de deixar escrito o que aconteceu.Infelizmente há uma manipulação de resultados. Se um gerente não gosta de algo em você. Então infelizmente até a mentira é usada pra tirar você do caminho. É aparentemente uma boa empresa... todavia há uma corja nos bastidores.

Prós

Salário.

Contras

Refeição local com alto índice de reclamações, houve vários episódios de coisas na comida, Horário de contratação não é respeitado.

Líder muito seco sem comunicação

Péssima empresa por motivo dos lideres muita pressão p treinar a gente horrível acabei desanimando fui dispensado no período de experiência

Contras

Parece ser organizada, só que não.

Poderia ser organizada, liderança sem preparo cultua a cultura do puxasaquismo.Precisa melhorar a qualidade do refeitório, atendimento no RH é péssimo.

Prós

Plano de saúde e odontológico.

Contras

Não inclui dependentes no plano, não tem ppr, VA im valor insignificante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HIGA ATACADO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HIGA ATACADO com