Avaliações de funcionários da empresa HILTI: Rio de Janeiro, RJ

Gerência
- trabalho de visitas externas a fim de fechar negócios e agregar valor para companhia ; - Aprendi questões de gerenciamento de tempo e escopo de atuação , vendas de altíssimo valor agregado ; - Direção/ gerência com sistema de implantar as diretrizes muitas vezes '' Top Down '' ; - Parte difícil comprimento entre as visitas, que muitas vezes depende da parte cliente e as questões burocráticas da empresa ; - Parte agradável viver um dia diferente do outro frente ao cliente e tem a certeza de estar construindo algo de valor agregado ao longo do tempo.
Prós
Equilíbrio entre vida profissional e pessoal e reconhecimento por parte do CLIENTE / MERCADO EXTERNO
Contras
Falta de oportunidade baseado na meritocracia de resultados obtidos
Gerência
Trabalhei na Hilti do Brasil por 4 anos, tem um ambiente de trabalho ótimo, produto de ponta, feed back da gerencia de imediato, remuneração de acordo com sua função boa fui muito feliz nesta empresa e tudo que tenho de conhecimento foi proporcionado por empresa.
Prós
ótima
Contras
ótima
Gerência
Empresa com forte cultura da matriz, inovadora, excelente empresa para se trabalhar, ambiente amistoso. Grande aprendizado sobre venda com proposta de valor.
Prós
Treinamento constante aos colaboradores
Contras
Produtos importados, sem fábrica no Brasil
Gerência
Every day I go to the COMPERJ (Complex Petrochemical of Rio de Janeiro) or REDUC (Duque de Caxias Refinery) to meet and develop customers (Oil & Gas), making an average of 5 visits per day. I use the SAP / CRM for managing the territory and report my daily activities. My manager is very participative and we met one once a week. We have a great atmosphere among co-workers. My goals are defined at the beginning of each year. We have a career plan and a challenging business plan. I could grow 04 levels in four years. HILTI is a great company to work.
Prós
Recognition of the work, your culture, excellent evaluation from customers and possibility of growth.
Contras
The goals grow much year after year.
Gerência
Trabalhei durante 10 anos... aprendi a manusear ferramentas, tive excelentes gerentes, a parte mais agradável do trabalho era trabalhar em um agrande Equipe!!!
Gerência
Como qualquer grande empresa. O investimento no colaborador é prioritário, voce absorve todos os dias, novos conhecimentos, e recicla a cada reunião de gerência;
Prós
alimentaçao, plano de saude, atualização profissional, pagamento em dia.
Contras
mudança de gerencia sem avaliar o conhecimento deste profissional junto a área de atuação