Hipermercado Extra

Avaliações da empresa Hipermercado Extra sobre Remuneração e benefícios: Caixa de Loja

Caixa de Loja183 avaliações

Encontramos 74 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 469 avaliações

Boa para trabalhar, cumpre as expectativas. Aprendi trabalhar no caixa lá e lidar com o público.

Quando trabalhei lá, gostava muito, principalmente os benefícios que tinha, refeição no local era um diferencial.

Prós

Convênio médico

Contras

Não tem horário fixo

A empresa oferece aos funcionário um ambiente feliz e realizado foi muito bom trabalhar no extrae bem agradável para os funcionários se sentir

Eu dou nota dez e trabalharia no extra novamente se oferecem novamente uma nova oportunidade.

Prós

As refeições saudáveis e de multiplas escolhas feitas com total higiene

Contras

As refeições são feitas no refeitorio da empresa

Percepções sobre a empresa Hipermercado Extra

Empresa responsável com seus colaboradores

Tenho muito orgulho de ter trabalhado nesta empresa,pois me ajudou muito no meu crescimento profissional.

Prós

Refeição no local.

Contras

Não tínhamos um vale alimentação para complementação.

É uma empresa ativa, dinâmica, incentivadora, inovadora.

Eu amei trabalhar na empresa por ser bem diferenciada no local de trabalho, havia uma equipe preparada para dá suporte aos funcionários e aos clientes.

Prós

Maravilhosa a alimentação oferecida aos funcionários

Contras

Fornece vale compras

Uma empresa pontual em acerto salarial

Foi meu primeiro e por isso não tenho muito a a exclarece,gostei muito de fazer parte do quadro de funcionários

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Nada a reclamar

Empresa Empresa Dinâmica. Pontualidade.

Empresa localizada em meio a ambientes pouco confiáveis, tbm perigoso. Presenciei e vivi inconvenientes tipo falta de respeito,valores Humanos, educação ,injustiças.Refeitório deixava muito a desejar. Seguranças dispersos em muitas ocasiões difíceis.Alguns cargos ocupados por pessoas muito pouco capacitadas /Pouco discernimento social. Pontualidade muito boa.

Prós

Pontualidade.

Contras

Baixo salário

Empresa em sí ótima pra se trabalhar dinâmica ótima empresa.

A empresa é ótimo nós da várias oportunidades de crescimento .. salário bom auxílio e benefício ótimo ..mas se não tiver uma boa gestão infelizmente agente perde o encanto.

Prós

Contras

Algumas gestão precisa ser revistas

Empresa muito boa , sempre paga nas datas certas , te dão todos os benefícios que você possui sem tirar nada , são bem pontuais em tudo !!

Otimo chefe bem humano bem legal

Otimo tive um otimo trenamento fiz exelente amizades chefe bem humano bem comprensivo senpre ajudando como pode pra ver o bem estar dos seus funcionarios

Prós

Almoço cafe da manha janta lanche pro perildo da madrugada

Contras

Fornece alimentaçao no local

Empresa que valoriza os funcionários

É uma empresa muito boa de se trabalhar, dá oportunidade aos seus funcionários de crescimento e ajudam aos que estudam.

Prós

Alimentação no local

Contras

Não dá Vale refeição

Empresa boa para se trabalhar

Uma empresa boa para trabalhar beneficios bons pagam direitinho ...... tem convenio médico . Refeição no local ....

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale alimentacao

Uma empresa onde há possibilidade de crescimento

Uma empresa muito boa, diversidade cultural evidente. Valorização e reconhecimento dos empregados

Prós

Reconhecimento de uma forma geral

Empresa excelente

A empresa é maravilhosa de trabalhar,tem plano de carreira ,crescimento, muitas oportunidades.

Bons benefícios

Empresa com bons benefícios, mas muito difícil o crescimento! Cresce e tem preferência quem é "amigo" dos chefes. Fiscais acham que são melhores que operadores, muito grupinho de previlegios, sobre folga, horário, crescimento profissional e sobre afazeres no dia a diam. Horas extras exageradas e obrigatórias!

Aprendi bastante, passei por vários setores. . da loja, acumulei boa experiência chegando inclusive a supervisão..O ambiente era bom de trabalho ..

Fazia bastante horas extras e no início remuneradas, mas depois passou para o bco de dados com folgas a cargo da empresa..Depois ouve problema com o recebimento do pagamento que culminou com o meu pedido de demissão da empresa.Uma lástima.

Dinâmica

Mudaria o tecido das camisas uniformes,sanitários,

Prós

Refeição no local

Contras

Ñ fornece vale refeição

Boa, a empresa colabora nos benefícios do colaborador

Contras

Local bom para trabalhar, portanto nao é tao proporcional para trabalhadores com deficiencia física

No geral é pontual com pagamentos e a gerência é favorável, local com comodidade para trabalhar.

Fiz bons amigos . Pagamentos em dia . Ótimo lugar para aprender

É uma empresa boa, com todos os benefícios. Pagamento sempre em dia. Plano de carreira.

Prós

TODOS OS BENEFICIOS

Contras

DESORGANIZAÇÃO POR PARTE DOS CHEFES

Uma exelente empresa para trabalhar.

A empresa da oportunidade para quem não tem experiência. Te ensina, da oportunidade de crescer na empresa, sabe ouvir seus funcionários.

Prós

Tem alimentação na empresa, horário de intervalo, passe de ônibus e convênio de saúde.

Contras

Muito chefes querendo mandar no setor que os chefes não é responsável.

Mais avaliações por Caixa de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hipermercado Extra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Hipermercado Extra com