Avaliações da empresa Hipermercado Extra sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 186 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 500 avaliações

Empresa boa

Fiz freelancer lá, uma ótima empresa, quando fui humilhada por cliente minha líder me acolheu super bem

Prós

Alimentação no local

Contras

Empresa séria para trabalhar. Cumpre com suas obrigações trabalhista.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, empresa que tem história.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar aos domingos, o stress faz parte, em todas as empresas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente sempre foi muito bom, a cultura de trabalho é você está preparada para todos os momentos e situações, além de conhecer todos os departamentos para possíveis mudanças.Como é um dia típico para você na empresa?Iniciar priorizando o mais importante e urgentes para funcionamento do setor.

Empresa excelente

Empresa excelente para trabalhar aprendi muitas coisas. Fiquei 20 anos nessa empresa só sai por conta de fechamento da loja .sai em 2021 data que venderam a loja...

Prós

Participação de lucro

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa com muita aprendizado, porém tem seus pontos positivos e negativos.

Empresa que faz vc aprender bastante sobre todos os setores, o que falta é só os chefes serem mais eficiente e alguns gerentes tbm, fora isso uma empresa boa de se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica.

Uma empresa dinâmica

Muito boa comunicativa exemplar , que eu indicaria

Prós

Contras

Não fornece cesta básica

Percepções sobre a empresa Hipermercado Extra

Maravilhoso uma família incrível muito maravilhoso para trabalhar oportunidade desenvolver nas atividades e profissional

Empresa maravilhosa para plano de carreira trabalho bem definido para equipes plano de carreira etc....

Prós

Refeições no local

Contras

Nada a declarar nada contra .

O local de trabalho é muito agradável e produtivo

No contexto geral a empresa oferece um bom conteúdo de abalisamento, o que permite a quem qui-ser, um ótimo crescimento,o tornando muito mais ap-to no desempenho na sua função.ótimo crescimento, o tor-Nando muito mais apto dodesempenho da função

Prós

Coparticipação minima nas refeições

Contras

Sim, a não ser no almoço as demais pausas eram curtas

Local maravilhoso pra se trabalhar

Amei trabalhar lá e adoraria voltar a rede pois eles dão mtos benefícios, estimulam os trabalhadores quererem voltar pra lá e é um ambiente maravilhoso pra se trabalhar

Empresa grande porte

Empresa com chance de crescimento profissional, pagamento sempre em dia,comunicação em organização da chefia e equipe de trabalho srmpre atualizada.

Avaliação e Boa

Gostaria de fazer parte de Novo dessa família pq eu fui reconhecido pela meu trabalho mais não tiver a promoção que foi prometido mais isso não importa pq essa é empresa e muito Boa não atrasar salários dia funcionario

Cansativa

E uma empresa com bom local de horário de almoço. Mas muito exaustiva

Prós

Contras

Não há horário para ir embora

Empresa para oportunidade de primeiro emprego

Ambiente agradável,Não tinha promoções profissionalAlimentação um pouco a desejar

Prós

Plano de saúde

Contras

Salário baixo

Nota 1000

O extra para mim é uma grande rede de comércio com compromisso de atender o cliente com carinho ,atenção e os funcionários muito bem remunerado . E bem pagos nunca atrasou meu pagamento . Dando total atenção para o funcionário e os benefícios .

Prós

Contras

Nada declarar

Empresa Boa porém gestão péssima

Empresa Boa, benefícios excelentes,mas a Gestão e condições de trabalho era ruim

Foi bom trabalhar na empresa me encimou muitas coisas boas

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Bom lugar para trabalhar

Lugar de crescimento ,onde vc pode mudar de cargo e salário

Prós

Contras

Salário entre as regionais diferente

Boa para trabalhar, cumpre as expectativas. Aprendi trabalhar no caixa lá e lidar com o público.

Quando trabalhei lá, gostava muito, principalmente os benefícios que tinha, refeição no local era um diferencial.

Prós

Convênio médico

Contras

Não tem horário fixo

Dinâmica e agradável

Muito boa, fiz uma ótima avaliação e fui objetivo em todos os motivos ali prestados.

Prós

Prêmios, refeições, promoções

Contras

Nada contra.

A empresa oferece aos funcionário um ambiente feliz e realizado foi muito bom trabalhar no extrae bem agradável para os funcionários se sentir

Eu dou nota dez e trabalharia no extra novamente se oferecem novamente uma nova oportunidade.

Prós

As refeições saudáveis e de multiplas escolhas feitas com total higiene

Contras

As refeições são feitas no refeitorio da empresa

Empresa agradável pra trabalhar

10 gerência e funcionário deixei muitos amigos lá saudades

Prós

Refeição ruim até alimento estragado já serviram

Contras

Não fornece Vale refeição a cesta básica é horrível

Empresa onde temos um plano de carreira por mérito.

Muito boa de trabalhar onde a grandes oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Refeição no local, vale transporte, plano de saúde, cooperativa, participação nos lucros

Contras

As vezes a distância de lojas onde o colaborador está escrevendo a função.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hipermercado Extra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Hipermercado Extra com

• Hipermercado Extra