Avaliações de funcionários da empresa HIRE NOW

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Empresa tranquila pra trabalhar

Todos bem envolvidos com a operação, atenciosos e educados.

Prós

Fornecimento de VR

Contras

O VR podia ser com um valor melhor

Empresa desorganizada e com metas impossíveis

A empresa é desorganizada e estabelece metas impossíveis de serem alcançadas com uma prestação de serviço com qualidade.

Prós

Nao encontrei

Contras

Desorganização

.bom

Bom app para procurar um emprego algumas oportunidades são de grande utilidade para o candidato

Prós

Bom suporte

Contras

Não identifiquei

Empresa em rápida ascenção

A empresa demanda muita responsabilidade, com seus projetos de alto nível e sua vontade de atender com altíssima qualidade a todos os clientes. Dentro da DSrh, temos a oportunidade de mostrar o que temos de melhor para o mercado, ganhando rapidamente muita experiência sobre as áreas onde se atua. É uma grande oportunidade de aprendizado rápido, onde se aprende na prática.

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Otima para empresa para se trabalhar

Todos os das foram proveitosos, equipe com sinergia.

Percepções sobre a empresa HIRE NOW

A Empresa trabalhar como equipe unida ótimo

Muito bom trabalhar numa empresa onde um ajudar o outro

Prós

Ótimo

Contras

Bom demais

muito boa empresa

eu gostaria de fazer parte de umas dessas empresas que trabalham com vocês. gostaria muito de ser avaliado por uma empresa.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

A empresa é bastante compromissada com seus valores e possui um clima muito agradável. Possui uma gestão exemplar e ensina muito aos colaboradores.

Prós

Ótima empresa para aprendizado

Contras

Não é possivel subir até os cargos mais altos

Imagine se náo consegue se passar pelo login, é ridículo !!!

Várias tentativas para fazer o login, por informações e down-load o CV, não consegue-se passar da primeira página, que porcaria de site. Atirem fora o vídeo não presta para nada, está anunciando coisas que não existem.

Prós

Nada.

Contras

Tudo.

Empresa Mediana

Bons colegas de trabalho; Grande aprendizado Boa localização

Prós

Grande aprendizado

Contras

Sem crescimento profissional.

muito boa

Grande Aprendizado na qual serviu para um bom desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

ambiente de trabalho otimo

Contras

não é efetivo

Não tive oportunidade de ficar um período longo na empresa, pois fui contratada para um projeto na Universidade Estácio de Sá, para o período de matriculas.

meus encarregado gostaram do meu serviço é me avaliaram

Aprendi ajuda meus companheiros de serviço presta atenção no serviço para não erra a montagem dos Paletes ,etc

Chance de crescimento e bom relacionamento entre funcionários

Esta empresa está pensando em controlar bem Os seus recursos já trabalheiNesta mesma mesma linha admistracao

Às vezes na vidas encontramos compromissos que ira nos levar a tomar grandes decisões bem como trabalhar em uma grande empresa que iremos tomar decisões para alavancar o crescimento de todos os setores empresa e que todos estejam empenhados em fazer o mesmo é que todos nós estejamos em fazer os desejos do dono empresa bem como reduções em gastos excessivos para com empresa seja local desejável para trabalho e lucrativo a minha felicidade me tornar mais produtivo

Prós

Em querer sempre fazer o melhor possivel

Contras

E não conseguir o impossível Em todos os centidos

Contribuir com meu conhecimento no desenvolvimento da empresa. Procurar formas eficientes e rápidas para solucionar problemas da empresas, de forma q

Importante trabalhar em uma empresa onde você é reconhecido, que proporcione crescimento empresarial.

Lidava diretamente com um público diversificado para fazer o Recadastramento dos mesmo no Condomínio. Para tal, era analisada a documentação e o sistema de acesso de cada unidade, visando uma melhor segurança.

Prós

Equipe Unida

Contras

Desorganização nas informações

empresa dinamica responsavel preocupa-se com o meio ambiente e facil de trabalhar

ainda nao sou funcionario ma tenho boas informaçoes da mesma me disseram me disseram que e tao agradavel trabalhar la que o dia passa e a gente nem percebe e aprende muito otima gerencia e colegas. nao tem parte dificil.

Prós

dizem que a refeiçao e otima

Contras

como e uma boa empresa nao tenho nada contra

Human Resources Consulting

Integration of new employees. Emphasis on temporary contracts and outsourcing. Benefits of control by states and cities. Admissions processes and layoffs. Payroll of employees Tax calculation. Overtime Calculation for day and night workers. Calculation and holiday control Worked with large projects of admissions and dismissals in the short term and other . liabilities inherent to the sector.

necessita de uma melhor Gestão

Triste constatar que o serviço prestado em Campo Grande/MS não é justa com grande parte de seus candidatos - há um conceito muito errado na classificação das competências e, acaba por desclassificação de bons profissionais da área. Dificilmente um candidato é reconvidado a participar de um processo seletivo.

Prós

Horários justos

Contras

demora no feedback e recrutadores despreparados

Empresa grande e com bastante oportunidade!

empresa que eu trabalhei como funcionária provisória, porém na estácio campus R9 - taquara,Rj. e gostei tanto que deixei o meu currículum caso tenha alguma vaga disponível que caiba em meu perfil eu trabalhar com eles novamente!

Prós

aplicada, reconhecida, e favorável até a quem não tem estudos e oportunidades de trabalhos.

Contras

o trabalho provisório de menos de um mês não deveria ser colocado na carteira profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HIRE NOW". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• HIRE NOW