Logotipo - HLB BRASIL

Avaliações de funcionários da empresa HLB BRASIL

Empresa no geral boa de se trabalhar.

Tive um crescimento grande na empresa na questão profissional, com diversidade de clientes e sistemas operacionais. Gestores bem treinados e preparados para auxiliar os demais.

Bom ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho muito bom, benefícios de acordo com o mercado. Oferece VA ou VR, assistência médica e odontológica, gympass e o modelo híbrido também ajuda.

Empresa em crescimento

Gostava de trabalhar lá, o problema era a carga de trabalho excessiva e a remuneração baixa.Para ter uma promoção só com muito esforço ou sendo mais próximo do gestor. É um local muito bom para aprendizado e tem muitos desafios, porém, sem chance de seguir carreira.

Prós

Vale Refeição e Horário de Trabalho

Contras

Baixa Remuneração e Excesso de trabalho e Stress

A empresa precisa melhorar as suas políticas internas

A empresa precisa rever seus processos quanto a política de salários, promoções, benefícios e principalmente feedback quanto ao trabalho exercido por seus funcionários.Trabalhei lá por quase 1 ano e nunca recebi um feedback de meu supervisor e/ou gerência, também não ficou claro qual a política da empresa quanto a promoção ou aumento de salário, vale ressaltar de que promoção e aumento salarial ocorrem apenas uma vez ao ano e se acontecer.Outro ponto que a empresa peca é com relação a benefícios, o plano de saúde é caro (cerca de R$ 120,00 ao mês, fora que quando você passa pelo médico há coparticipação que também é cara), eles descontam o valor de 10% relativo ao vale refeição depositado mensalmente (ex se o vale refeição foi de R$ 500,00 no mês, será descontado R$ 50,00 no seu holerite), também a passagem é descontado 6% sobre seu salário.Outro ponto é que a empresa não oferece PLR, premiações por desempenho ou cesta de Natal.

Prós

Bom para quem está começando na área

Contras

Não possui benefícios atrativos

Empresa engessada

Acredito que a cultura da empresa é o principal motivo de não estarem em um patamar diferenciado de seus concorrentes

Empresa dinâmica e bastante altruísta em relação ao colaborador e seus clientes.

Minha carreira profissional tem sido desenvolvida da melhor maneira, através da HLB Brasil. Ótimos profissionais e gerentes de qualidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HLB BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa HLB BRASIL com