Logotipo - Hok Transportes Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Hok Transportes Ltda

Trabalhar lá e ter novas experiências e novos aprendiizag

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ah não tem melhor parte ei gosto de trabalhar lá Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na verdade eu não tenho oq reclamarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Todos muito bem educados e simpáticosComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho de qualidade E e isso

Empresa responsável, respeitando os direitos e deveres de seus colaboradores.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho desenvolvido pela empresa em dar benefícios aos seus colaboradores respeitando as regras, e o trabalho que é muito bom, onde a empresa dá o suporte técnico, epis, veículos em condições boas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de companheirismo de alguns colegas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas e de extrema importância para um bom convívio. Como é um dia típico para você na empresa?Era muito boa, excelente, as entregas eram muito tranquilas, logística de extrema qualidade.

Eu trabalhei na empresa hok trasportes

A empresa é ótima o problema que fazem armação

Prós

Contras

Fornece sim

Empresa mesmo é ótimo

No meu ponto de vista precisa-se ter um acompanhante mais de perto com a liderança, principalmente com os superiores etc.Da mais atenção pros colaboradores nas atividades tratando por igualdade.

Prós

Não sei o valor certo agora, mais quando eu fazia parte do time Hok transporte era bem baixo.

Contras

Sim fornece

Nada a declarar.

Empresa um pouco sem logística

Supervisor querendo ganhar mérito encima dos entregadores não sabe nada de logística e sempre querendo ,precionar os colaboradores com ameaças e não promove ngm ..

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hok Transportes Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal