Home Care Particular
Visualizar todas as avaliações da empresa Home Care Particular

Home Care Particular

Avaliação de funcionário da empresa Home Care Particular

Liderança com desevolvimento de pessoas; Desenvolvimento da SAE; Realização de Curativos; Realizava a evolução de enfermagem, com base na análise clínica e nas intercorrências durante o plantão, realizav os procedimentos privativos, registrav as observações e cuidados via prontuário, ajustando o plano de cuidados garantindo assim que as necessidades dos pacientes estavam sendo assistidas; Elaborava, implementava e monitorava o plano de cuidados para as equipes de colaboradores técnicos de enfermagem, visando o bem-estar do paciente e o cumprimento das normas e protocolos assistências; Participava das avaliações de desempenho da equipe de técnicos de enfermagem em conjunto com a Coordenadora Assistencial, contribuindo com sua análise e experiência diária junto ao time garantindo a veracidade e eficiência junto ao processo; Realizava auditoria nos processos assistenciais, e gestão da rotina juntos aos processos assistenciais x dimensionamento da equipe, realizando ajustes nas escalas de trabalho visando garantir a assistência adequada e segurança aos residentes; Organizar e comunicar a equipe assistencial sobre o processo admissional do novo residente, realizar a avaliação inicial da enfermagem e acompanhar a avaliação médica inicial, visando o cumprimento dos processos e protocolos; Realizava os atendimentos assistenciais e privativos do Enfermeiro que exigiam cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica; Compartilhava com equipe Multidiciplinar as demandas clinicas dos pacientes direcionando os atendimentos com base de prioridade no atendimento afim de garantir -

Família sempre disponível em apoiar e ajudar no que fosse necessário

Empresa boa de se trabalhar

Empresa flexível e boa de se trabalhar, bem dinâmica

Prós

Horário flexível

Contras

Condução ao trabalho por nossa conta

Empresa em excelente profissional

Mto boa, empresa que visa o bem estar dos funcionários, reconhecem o desempenho de cada um,

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Home Care Particular
  • Todas as Empresa na qual atuei, eram muitos boas, colaborava no meu desenvolvimento como líder, estimulava minhas habilidades,.