Home Care Particular

Avaliações de funcionários da empresa Home Care Particular: Enfermeiro

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa boa de se trabalhar

Empresa flexível e boa de se trabalhar, bem dinâmica

Prós

Horário flexível

Contras

Condução ao trabalho por nossa conta

Empresa humanitária

Eu como enfermeira gosto desse contato com o paciente é seus familiares!! Acho um ambiente mais saudável para trabalhar, adoro o que faço é desenvolvo minha tarefa com muito amor e dedicação!!

Prós

Horários flexíveis

Contras

Não tenho benefícios nenhum

Agradável de se trabalhar

Ótima empresa, extremamente humana com pacientes e funcionários!

Contras

Prestação de assistência de enfermagem com responsabilidade, competência, técnicas e segurança do trabalho.

Trabalho dinâmico e agradável

Paciente de complexidade média, experiência positiva.

Prós

ambiente de trabalho tranquilo

Contras

escala

bom

Modalidade contínua de serviços na área de saúde, cujas atividades são dedicadas aos pacientes/clientes e a seus familiares depois da alta hospitalar.

Boa empresa pra trabalhar

Empresa que oferece oportunidade de crescimento profissional. Boa pra se trabalhar.

Prós

Registro em carteira

Contras

Não oferece benefícios

boa para trabalhar

Crescimento profissional, equipe multidisciplinar competente

empresa muito boa de se trabalhar

Prestando assistência ao paciente e executando ações de enfermagem ,Aprendi que o paciente precisa de cuidados e amor e a gerencia são pessoas competentes ,colegas de trabalho são pessoas fácil de lidar,a perda de um paciente,a parte mais agradável é fazer as coisas certas e com prazer.

Bem equilibrada

Família atenciosa com o profissional enfermeiro e amorosa com o paciente que necessita de cuidados especiais de enfermagem embora dependioso financeira mas se dispôs a da o melhor o paciente na hora que ele está necessitando.

Prós

Cumpre direitinho os deveres com os colaboradores

Contras

Forne vale transporte e servi alimentação de boa qualidade .

AGRADAVEL PARA TRABALHAR E VALOR PELO PROFISSIONAL

ÉTICA; HUMANA; VALOR INTEGRADO; APRENDI SER MAIS HUMANO DIREÇÃO EDUCATIVA; COLEGAS COMPANHEIRO; DIFICIL NADA A DECLARAR; AGRADÁVEL O PACIENTE OBEDIENTE.

Prós

NENHUMA

Contras

NENHUMA

bom

Uma residencia agradável de se trabalhar. Cuidei de uma senhora idosa cardíaca, hipertensa, portadora de bronquite crônica e portadora de mal de Parkinson em grau avançado, com mobilidade reduzida e capacidade respiratória comprometida.

Grandes oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional

Ambiente agradável e de facil convivência, onde pude desenvolver minhas habilidades de enfermeira e colocar em pratica o aprendizado da graduação. Facil convivência com os colegas de trabalho e chefe*. A parte mais difícil do trabalho é o fato de não haver registro profissional em carteira de trabalho, o que acaba desmotivando profissionalmente e a parte mais agradável é a autonomia em desenvolvetr atividades e o bom relacionamento profissional.

Prós

Refeição no local de trabalho, vale transporte.

Contras

sem registro profissional em carteira de trabalho, excluindo assim benefícios como férias e décimo terceiro salário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4