Home Care Particular

Avaliações de funcionários da empresa Home Care Particular: Enfermeiro Assistencial

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Percepções sobre a empresa Home Care Particular

Essa informação é útil?

Oportunidade de trabalho

Temos q tornar o ambiente agradável,dando apoio ao familiar e paciente.Torna se no lar uma equipe onde há tocas de conhecimento e afasta do paciente o stress hospitalar, paciente tem a liberdade no seu lar,com um tratamento recomendado por profissionais de sua confiança.Amenizando infecções

Perguntas interessantes, objetivas, gostei de responder.

Gosto de home care, por ter flexibilidade de horario, como temos família e precisarmos conciliar trabalho, familia. Acho trabalho dinâmico.

Prós

Contato mais próximo com pacientes e familia.

Contras

Lidar com profissionais, tecnicos, auxiliares, cuidadores. Falo no sentido de comprometimento e responsabilidade.

Necessario

Buscando em inicio de carreira é uma ótima opção..

dinâmica agradável

Dia bom de trabalho ambiente agradável aprendi muitos conceitos de enfermagem na pratica , conheci muitas culturas e tipos de tratamentos . sempre soube sobre sair das situações sem prejudicar ninguém , a parte mais agradavél é o reconhecimento do paçiente no estado de sua melhora e seu carinho conosco .

Empresa dinâmica e que aceita recem formados para trabalhar.

A empresa dinâmica , ambiente agradável de trabalhar, porém é autônomo .

Prós

Ambiente agradelavel de trabalhar

Contras

Autônomo

Ambiente ótimo de trabalho

Empresa prestativa com os funcionários ,mantendo padrão de qualidade.

Prós

Trabalho em equipe sastifatório

Contras

Trabalho bem tranquilho, paciente portadora de parkinson e alzeimer, medicada corretamente.Aprendi muito sobre como cuidar desse tipo de paciente, pois foi o meu primeiro contato. A direção era muito boa, só tinha contato com minhas colegas de trabalho no momento da troca de plantão.A parte mais agradável era ver a satisfação da minha cliente em estar ao meu lado, sentia-se segura e confiante, a parte mais difícil era a mediação entre a paciente e a família, saber respeitar as opiniões dos familiares e o que realmente a paciente precisava.Mas sempre consegui manter a estabilidade com ambos.

Prós

Contras

não fornecia vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, era somente o salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Home Care Particular