Home Care Particular

Avaliações de funcionários da empresa Home Care Particular: Técnico de Enfermagem

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa Dinâmica.

Temos boa escala, trabalho em equipe muito bom...Salário médio sem demais benefícios.

Prós

Refeição no local.

Contras

A remuneração.

Determinada, organizada e prestativa

Ambiente tranquilo familiares e paciente maravilhosos.

Prós

Refeição

Contras

Não É refime de CLT

Então...

As vezes dias intensos, as vezes super calmo, lugar bom de se trabalhar em partes.

Só precisa ser mais eficiente,quanto a entrega dos materiais e se possível ter mais benefícios para os técnicos.

Experiência, no atendimento particular com paciente idoso telefone para com paciente de alta complexidade e baixa complexidade, cuidados , medicações

Trabalhar em home care é muito bom para qm tem conhecimento de enfermagem: medicamentos, conforto para com paciente idoso e cuidados com paciente e demais .

Para quem precisa.

O emprego geralmente é de interesse para obter experiência na área de saúde e para quem realmente está precisando de uma renda

Prós

Bastante oportunidade

Contras

Não valoriza muito nossa mão de obra

Muito bom

Eu gosto muito de trabalhar no home quere fui muito bem tratada na casa que trabalhei pena que não deu para ficar mais mais tenho contato com a família até hoje

12por36, á jornada trabalho na assistência técnica com pct medicação todos cuidados que é feito em um hospital

Tranquila, Boa comunicação com o público, pontualidade

Instavel

Bom de trabalhar Mas sem benefícios Sem registro carteira

A parte mais dificil do trabalho é benefícios que não são oferecidos,como vale transporte,plano de saúde.

Gosto de exercer a minha profissão em home care,pois a assistência em enfermagem em residência traz ao paciente mais conforto,a proximidade com os familiares.

Autonomia

Flexibilidade de horário e escalas Autonomia ........

Prós

Pagamento em dia

Uma empresa muito boa. Profissional qualificados.

Boas pessoas para se trabalhar

Casa de familia, fácil de lidar. Voltaria a trabalhar com eles caso haja necessidade.

Empresa dinamoca e agradavel de trabalhar

Empresa com assistência ao técnico. Muito atencioso e profissional . Empresa agradável e responsável.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale

Ambiente agradável de trabalho

Ambiente agradável de trabalho, horário comercial.

Prós

Oferece vale transporte

Contras

Não oferece vale refeição

trabalho agradável, cooperativo

ensinam e auxiliam quando é realizado algum procedimento necessário, estão sempre presentes, levam em questão a vida pessoal para ver se estão bem em condição de permanecer no serviço realizado

Prós

nenhum

Contras

nenhum

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Todas que for fiel seus compromissos e pontualidade em seus pagamentos

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornecer vale transporte e alimentação

satisfaçao em trabalhar .

equilibrio com trabalho e profissiomais que trabalham com ser humano.

Empresa com pra assistência ao paciente, sempre visando o bem estar do profissional.

A empresa visa o bem estar do paciente, mas não esquece que os funcionários são seres humanos. Quando o funcionário é tratado tão bem, ele presta uma melhor assistência ao paciente.

Empresa totalmente disposta e agradável para trabalhar.

Empresa muito boa e atenciosa. Em questão de paciente e duvida sobre o mesmo, podiamos ligar a qualquer momento que eles estariam dispostos.

Prós

Disposição

Contras

Não fornece refeição

Excelente atuação Cliente e funcionário

Atuação particular em função autônoma. Realização e concretização com êxito na função exercida, atingido o objetivo da recuperação e bem estar ao cliente. Interação cliente e funcionário harmoniosa e satisfatória para o bom andamento e desenvolvimento do trabalho. Resultado final, saúde e bem estar físico e psíquico.

Prós

Valorização do trabalhador e condições de trabalho satisfatória

Contras

Autonomia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Home Care Particular