Home Care Particular

Avaliações da empresa Home Care Particular sobre Remuneração e benefícios: Técnico de Enfermagem

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa Dinâmica.

Temos boa escala, trabalho em equipe muito bom... Salário médio sem demais benefícios.

Prós

Refeição no local.

Contras

A remuneração.

Só precisa ser mais eficiente,quanto a entrega dos materiais e se possível ter mais benefícios para os técnicos.

Para quem precisa.

O emprego geralmente é de interesse para obter experiência na área de saúde e para quem realmente está precisando de uma renda

Prós

Bastante oportunidade

Contras

Não valoriza muito nossa mão de obra

Instavel

Bom de trabalhar Mas sem benefícios Sem registro carteira

A parte mais dificil do trabalho é benefícios que não são oferecidos,como vale transporte,plano de saúde.

Gosto de exercer a minha profissão em home care,pois a assistência em enfermagem em residência traz ao paciente mais conforto,a proximidade com os familiares.

Autonomia

Flexibilidade de horário e escalas Autonomia ........

Prós

Pagamento em dia

Ambiente agradável de trabalho

Ambiente agradável de trabalho, horário comercial.

Prós

Oferece vale transporte

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Todas que for fiel seus compromissos e pontualidade em seus pagamentos

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornecer vale transporte e alimentação

Excelente atuação Cliente e funcionário

Atuação particular em função autônoma. Realização e concretização com êxito na função exercida, atingido o objetivo da recuperação e bem estar ao cliente. Interação cliente e funcionário harmoniosa e satisfatória para o bom andamento e desenvolvimento do trabalho. Resultado final, saúde e bem estar físico e psíquico.

Prós

Valorização do trabalhador e condições de trabalho satisfatória

Contras

Autonomia

Empresa séria e qualificada

Onde aprendi a aspirar pacientes via TQT, alimentação via GTT, ADM de medicamentos.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não Fornece passagem

Empresa domiciliar, ambiente agradável.

Excelente empresa. Benefícios pago em dia. Horário flexível permitindo executar outras atividades.

Prós

Salário compatível

Contras

Sem chance de crescimento.

Home care ambiente com boa interação interpessoal, estrutura e qualidade de material para a realização dos procedimentos.

Para a realização dos protocolos em saúde e a boa reabilitação do paciente, é importante ter um ambiente traquilo e boa convivência com os familiares, assim os procedimentos fluiem de forma satisfatória. A estrutura do Homem Care, quando montada de forma correta, oferece ao paciente uma recuperação 100% eficaz.

Prós

Próxima à minha residencia.

Contras

Não há direitos trabalhistas.

Empresa dinâmica e legal de trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, profissionais para tirar qualquer dúvidas ...

Prós

Contras

Não fornece refeições

uma empresa boa de trabalhar visa o conforto do cliente e segurança do trabalhador

Plantão de 24/48 ,correu bem ;paciente fez uso das medicações ao acordar em seguida fez o dejejum.Encaminhei para a higiene pessoal,após caminhar na praia,foi descansar.

Prós

cliente fornece alimentação.

Grupo competente e responsavel, trabalho dedicado.

Neste trabalho obtive a oportunidade de adquirir ainda mais experiência como técnico em enfermagem, exercendo a profissão de forma mais próxima e pessoal do paciente, ou seja, no seu lar, prestando os atendimentos necessários e fazendo o meu melhor para providenciar o seu bem estar dentro dos limites cabíveis na área da saúde.

Prós

Bom ambiente de trabalho, boa remuneração, oportunidade de aumentar a experiência.

Contras

Sem estabilidade.

Empresa agradavel

Empresa agradàvel,porém sem nenhuma remuneração apenas os dias trabalhados.

Prós

Contras

Não fornece vale-transporte

Realização dos deveres de cuidados . Banhos . Troca de roupa de leito. Cuidado com a integridade do paciente. Limpeza e troca dos curativos. Administração de medicações conforme prescrição médica.

Prós

Confiança e respeito

Contras

Nao fornece vale alimentação

Agradável de trabalhar

Aprendi respeitar as vontades do cliente.Trabalho em equipe com o paciente.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale transporte

Empresa de difícil convivência entre familiares

Desenvolvi a técnica dá aspiração Colegas de trabalho sempre um ajudando o outro É muito difícil a convivência com a família O momento mais agradável e quando o paciente está bem e tranquilo .

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

Otimo

Salário bom, atenção com seus funcionários. sema maiores reclamações.

Empresa Dinamica e agradável de trabalhar

Uma casa harmoniosa de se trabalhar,bem gerenciada,com bom relacionamento com colegas de trabalho,poucos benefícios mas organizada.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Poucos Benefícios

Mais avaliações por Técnico de Enfermagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4