Home Care Particular

Avaliações da empresa Home Care Particular sobre Gestão

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa em excelente profissional

Mto boa, empresa que visa o bem estar dos funcionários, reconhecem o desempenho de cada um,

Agradável de se trabalhar

Ótima empresa, extremamente humana com pacientes e funcionários!

Contras

12por36, á jornada trabalho na assistência técnica com pct medicação todos cuidados que é feito em um hospital

Tranquila, Boa comunicação com o público, pontualidade

dinâmica agradável

Dia bom de trabalho ambiente agradável aprendi muitos conceitos de enfermagem na pratica , conheci muitas culturas e tipos de tratamentos . sempre soube sobre sair das situações sem prejudicar ninguém , a parte mais agradavél é o reconhecimento do paçiente no estado de sua melhora e seu carinho conosco .

Todas as Empresa na qual atuei, eram muitos boas, colaborava no meu desenvolvimento como líder, estimulava minhas habilidades,.

Liderança com desevolvimento de pessoas; Desenvolvimento da SAE; Realização de Curativos; Realizava a evolução de enfermagem, com base na análise clínica e nas intercorrências durante o plantão, realizav os procedimentos privativos, registrav as observações e cuidados via prontuário, ajustando o plano de cuidados garantindo assim que as necessidades dos pacientes estavam sendo assistidas; Elaborava, implementava e monitorava o plano de cuidados para as equipes de colaboradores técnicos de enfermagem, visando o bem-estar do paciente e o cumprimento das normas e protocolos assistências; Participava das avaliações de desempenho da equipe de técnicos de enfermagem em conjunto com a Coordenadora Assistencial, contribuindo com sua análise e experiência diária junto ao time garantindo a veracidade e eficiência junto ao processo; Realizava auditoria nos processos assistenciais, e gestão da rotina juntos aos processos assistenciais x dimensionamento da equipe, realizando ajustes nas escalas de trabalho visando garantir a assistência adequada e segurança aos residentes; Organizar e comunicar a equipe assistencial sobre o processo admissional do novo residente, realizar a avaliação inicial da enfermagem e acompanhar a avaliação médica inicial, visando o cumprimento dos processos e protocolos; Realizava os atendimentos assistenciais e privativos do Enfermeiro que exigiam cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica; Compartilhava com equipe Multidiciplinar as demandas clinicas dos pacientes direcionando os atendimentos com base de prioridade no atendimento afim de garantir -

Empresa com pra assistência ao paciente, sempre visando o bem estar do profissional.

A empresa visa o bem estar do paciente, mas não esquece que os funcionários são seres humanos. Quando o funcionário é tratado tão bem, ele presta uma melhor assistência ao paciente.

Excelente atuação Cliente e funcionário

Atuação particular em função autônoma. Realização e concretização com êxito na função exercida, atingido o objetivo da recuperação e bem estar ao cliente. Interação cliente e funcionário harmoniosa e satisfatória para o bom andamento e desenvolvimento do trabalho. Resultado final, saúde e bem estar físico e psíquico.

Prós

Valorização do trabalhador e condições de trabalho satisfatória

Contras

Autonomia

Dinâmica

Responsável , comprometida com os funcionários e ao cliente.

Prós

Educação continuada

Contras

Distância

Home care ambiente com boa interação interpessoal, estrutura e qualidade de material para a realização dos procedimentos.

Para a realização dos protocolos em saúde e a boa reabilitação do paciente, é importante ter um ambiente traquilo e boa convivência com os familiares, assim os procedimentos fluiem de forma satisfatória. A estrutura do Homem Care, quando montada de forma correta, oferece ao paciente uma recuperação 100% eficaz.

Prós

Próxima à minha residencia.

Contras

Não há direitos trabalhistas.

Ambiente com recursos apropriados para todos os cuidados com o paciente

. Assumia o plantão às 07hs com paciente acamado, geralmente dormindo. . Realização de medicações de horários conforme prescrições médicas . Banho de leito ou de aspersão . Auxílio na alimentação (VO, SND ou GTT) .Troca de fraldas

Prós

Boa Empresa para trabalhar porém com poucos recursos de estabilidade profissional.

Minha rotina diária de trabalho foi sempre direcionada ao atendimento e cuidados há um paciente portador de esclerose múltipla amiotrófica que por sua vez tinha um rotina constante de atendimento e cuidados. Tive boa experiência e aprendizado com os seus costumes e cultura. Apesar de ser um bom ambiente de trabalho tinha dificuldades em locomoção devida não ser adaptado porém eram compensados no final do dia com descontração e reconhecimento do seu espirito de luta e vontade de sobreviver a todas as dificuldades.

Prós

Relacionamento

Contras

Material de Trabalho

Ambiente ótimo de trabalho

Empresa prestativa com os funcionários ,mantendo padrão de qualidade.

Prós

Trabalho em equipe sastifatório

Contras

Bons profissionais e bom ambiente de trabalhos....

Prós

Contras

Alguns funcionários

Otimo

Salário bom, atenção com seus funcionários. sema maiores reclamações.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4