Home Care Particular

Avaliações da empresa Home Care Particular sobre Trabalho e lazer

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Família sempre disponível em apoiar e ajudar no que fosse necessário

Empresa Dinâmica.

Temos boa escala, trabalho em equipe muito bom... Salário médio sem demais benefícios.

Prós

Refeição no local.

Contras

A remuneração.

Empresa humanitária

Eu como enfermeira gosto desse contato com o paciente é seus familiares!! Acho um ambiente mais saudável para trabalhar, adoro o que faço é desenvolvo minha tarefa com muito amor e dedicação!!

Prós

Horários flexíveis

Contras

Não tenho benefícios nenhum

Só precisa ser mais eficiente,quanto a entrega dos materiais e se possível ter mais benefícios para os técnicos.

Prestação de assistência de enfermagem com responsabilidade, competência, técnicas e segurança do trabalho.

Para quem precisa.

O emprego geralmente é de interesse para obter experiência na área de saúde e para quem realmente está precisando de uma renda

Prós

Bastante oportunidade

Contras

Não valoriza muito nossa mão de obra

Oportunidade de trabalho

Temos q tornar o ambiente agradável,dando apoio ao familiar e paciente.Torna se no lar uma equipe onde há tocas de conhecimento e afasta do paciente o stress hospitalar, paciente tem a liberdade no seu lar,com um tratamento recomendado por profissionais de sua confiança.Amenizando infecções

Muito bom

Eu gosto muito de trabalhar no home quere fui muito bem tratada na casa que trabalhei pena que não deu para ficar mais mais tenho contato com a família até hoje

Falta de reconhecimento ao profissional, precisa ser revisto o salário.

Quem tiver oportunidade para trabalhar em um lugar com registro em carteira, adicional noturno. E respeito ao profissional que só tem hora pra entrar, e nunca pra sair.

Perguntas interessantes, objetivas, gostei de responder.

Gosto de home care, por ter flexibilidade de horario, como temos família e precisarmos conciliar trabalho, familia. Acho trabalho dinâmico.

Prós

Contato mais próximo com pacientes e familia.

Contras

Lidar com profissionais, tecnicos, auxiliares, cuidadores. Falo no sentido de comprometimento e responsabilidade.

Foi todos com condições de saúde bem diferentes um do outro.

Mesmo tendo todas diferenças, cuidei com todo zelo e carinho de cada um.

Prós

Ja entrei sabendo as condições dos pacientes

Contras

Não houve

Instavel

Bom de trabalhar Mas sem benefícios Sem registro carteira

Necessario

Buscando em inicio de carreira é uma ótima opção..

A parte mais dificil do trabalho é benefícios que não são oferecidos,como vale transporte,plano de saúde.

Gosto de exercer a minha profissão em home care,pois a assistência em enfermagem em residência traz ao paciente mais conforto,a proximidade com os familiares.

Otima empresa

Bom ambiente com possibilidade de crescimento. Agradavel

dinâmica agradável

Dia bom de trabalho ambiente agradável aprendi muitos conceitos de enfermagem na pratica , conheci muitas culturas e tipos de tratamentos . sempre soube sobre sair das situações sem prejudicar ninguém , a parte mais agradavél é o reconhecimento do paçiente no estado de sua melhora e seu carinho conosco .

agradavel de trabalhar

Agradável de trabalhar , trabalhei no turno da noite muito tranquilo e bom

Prós

fornece vale refeicao

bom

Modalidade contínua de serviços na área de saúde, cujas atividades são dedicadas aos pacientes/clientes e a seus familiares depois da alta hospitalar.

Empresa boa de se trabalhar

Me formei enfermeira e busco uma condição de trabalho melhor CLT e benefícios mas toda minha experiência e aprendizado foi dentro do Home care.Agradecida

Prós

Condições de trabalho

Contras

Plantão de 24hs exaustivos

Todas as Empresa na qual atuei, eram muitos boas, colaborava no meu desenvolvimento como líder, estimulava minhas habilidades,.

Liderança com desevolvimento de pessoas; Desenvolvimento da SAE; Realização de Curativos; Realizava a evolução de enfermagem, com base na análise clínica e nas intercorrências durante o plantão, realizav os procedimentos privativos, registrav as observações e cuidados via prontuário, ajustando o plano de cuidados garantindo assim que as necessidades dos pacientes estavam sendo assistidas; Elaborava, implementava e monitorava o plano de cuidados para as equipes de colaboradores técnicos de enfermagem, visando o bem-estar do paciente e o cumprimento das normas e protocolos assistências; Participava das avaliações de desempenho da equipe de técnicos de enfermagem em conjunto com a Coordenadora Assistencial, contribuindo com sua análise e experiência diária junto ao time garantindo a veracidade e eficiência junto ao processo; Realizava auditoria nos processos assistenciais, e gestão da rotina juntos aos processos assistenciais x dimensionamento da equipe, realizando ajustes nas escalas de trabalho visando garantir a assistência adequada e segurança aos residentes; Organizar e comunicar a equipe assistencial sobre o processo admissional do novo residente, realizar a avaliação inicial da enfermagem e acompanhar a avaliação médica inicial, visando o cumprimento dos processos e protocolos; Realizava os atendimentos assistenciais e privativos do Enfermeiro que exigiam cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica; Compartilhava com equipe Multidiciplinar as demandas clinicas dos pacientes direcionando os atendimentos com base de prioridade no atendimento afim de garantir -

Dinâmica e agradável

Ambiente agradável, tranquilo, família responsável e comprometida com o paciente.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Home Care Particular". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Home Care Particular