Logotipo - Hopi Hari

Avaliações de funcionários da empresa Hopi Hari

Uma boa empresa com potencial de crescimento

Trabalhei durante quase 1 ano, apesar da escala de trabalho ser 5x2, nos dias de parque aberto o horário de trabalho é bem puxado e corrido, principalmente na época de alta temporada (hora do horror, por exemplo). Dependendo da área escolhida para trabalhar, pode-se ter uma boa experiência ou não, seja com os gestores/líderes ou lidando diretamente com os visitantes.A empresa não paga hora extra, o horário a mais que os funcionários fazem vai para o banco de horas para posteriormente ganhar uma folga extra. Apesar da rotina cansativa, tive a oportunidade de conhecer pessoas legais e divertidas, a comida é muito boa, é um lugar onde os funcionários são ouvidos. Um único ponto que me incomoda é o processo seletivo interno caso queira mudar de área. Eles dizem que qualquer pessoa de qualquer área pode se candidatar, e realmente pode, mas no final a gente descobre que o funcionário escolhido não é o que se dá melhor nas provas.

Milícia

Ok, pagam na data certinha , mas os lideres são um pior que o outro , tratam os funcionários como animais , humilham até pedir as contas , é uma boa empresa com pessima liderança

Porcaria de empresa, Diretoria um bando de ladrões, acabaram com o caixa da empresa, muitos processos, trabalhadores e fornecedores sem receber

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, simplesmente eles não pagam! Alias, estão em recuperação judicial. É um risco trabalhar em uma empresa assim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo nesse lugar é muito estranhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em teoria era para ser bom, mas, não é a realidade por láComo é um dia típico para você na empresa?Muito ruim, sem receber, andando de um lado para o outro

Ambiente agradável

A empresa como em toda empresa grande tem seus problemas porém o ambiente e o trabalho em equipe e as pessoas desde a chefia tornam mais fácil.

Empresa muito boa e agradável de trabalhar

Gerência era ótima sempre passava nos incentivando dando ânimo e mostrando que podíamos crescer na empresa

Percepções sobre a empresa Hopi Hari

Impresa muito boa para trabalhar

Bom quando eu trabalhei lá era um ambiente muito bom para o trabalho me cativou muito então eu gostaria de voltar a trabalhar e indicar amigos

Prós

Contras

Fornecia

Nós fazem trabalhar muito, até além do horário, não pagam horas extras, por pouca coisa Nós cortam o benefício de pegar cesta básica.

Trabalho escravo, não pagam as horas extras, covardes. Te fazem voltar pra casa, por motivo fútil, descontando seu dia é ainda te tirando o direito de pegar o benefício da cesta básica. A equipe não é unida e dificultam o trabalho de quem é novato, até com humilhação.

Prós

Refeições na empresa é boa.

Contras

Te deixam sem vale transporte, te fazem pagar do próprio bolso, caso algo não saia de acordo com as tais normas deles.

Empresa boa

Maravilhosa não tenho que reclamar de nada só algumas pessoas que trabalham lá que atrapalha

nada a declarar

insatisfatorio sem oportunidades de progresso sem mais nada a declarar

Prós

sim

Contras

nada mais

Ausência de materiais básicos para o trabalho

Sempre faltava o básico para realizar o trabalho. Gestores antipáticos, muita falta de educação. Porém os colegas de trabalho e o ambiente valiam a pena.

Horrível

Péssima empresa com esses líderes/Sênior. Não reconhece valor algum das pessoas ali dentro, trata a gente feito objeto, sênior ali tem 0 personalidade eProfissionalismo principalmente a Natália de jogos & mercadorias. Pronto, falei

Empresa alegre e dinâmica

Lugar bom para trabalhar porém muito puxada as cargas horárias, e as oportunidades de crescimento não são para todos.

Boa em partes!

A empresa em si é boa, só Ambiente q é muito estressante, correria!

Prós

Refeição e fretado!

Contras

Só o trabalho que é extremamente estressante

Empresa muito agradavel de trabalhar

Venho por meio desta dizer que, gostava muito de trabalhar nesta empresa, onde fiz muitas amizades, companheirismo de trabalho era muito forte , ambiente agradavel, Ceo e gestao muito colaborativa, enfim uma empresa que voltaria a trabalhar sem exitar. Sem mais obrigado Hopi Hari por momentos muito bom.

Empresa agradavel de trabalhar.

Há um pouco de dificuldade de ir tomar água entre outras necessidades, refeitorio um pouco longe dos demais área do "país hopi hari."

Ambiente completamente hostil, lideres desrespeitam funcionarios e nao cumprem o que falam

Prós

nenhum

Contras

todos

Ótima empresa em questão de divertimento.

É uma boa empresa,os horários são bons as vezes, os benefícios, porém o salário era um pouco baixo em questão.Eu voltaria a trabalhar no hopi hari com certeza !

Prós

Contras

Salário baixo.

gostei de trabalhar na empresa

Venho por meio desta dizer que está empresa , é muito bom na area de trabalhar , obtive varias experiências e conhecimentos específicos , fiz alguns cursos internos e aprendi muito como, disciplina humildade perseverança e outras coisas mais sem obrigado

Prós

Contras

não fornece Vale refeição

Salário bom e serviço bom.

Investe sem medo no funcionário e possui benefícios de trabalho excelentes. Ao dar eventos temos passagem livre para participar, principalmente em shows de artistas. Recebemos mimos das empresas que patrocinam e fazem eventos. Os funcionários possuem 30% (pelo menos na época em que trabalhei) para compras e duas opções de refeição ou no refeitório (lá se chama comissaria), ou pedir lanche em uma das lanchonetes e depois é descontado um valor simbólico na folha de pagamento.

Prós

Refeição na empresa, acesso a eventos, fretado, salário bom.

Contras

Longe pra quem vem de Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor e algumas localidades de Campinas.

Não recomendo

O presidente atual é excelente, mas a liderança dos líderes são desqualificados. Não valoriza quem trabalha bem, apenas valoriza quem faz parte do grupo deles. Persegue e humilha os que não fazem parte do grupo. É uma empresa que trabalha bastante, mas se você não fizer parte do grupo deles esquece.

Prós

Tem 3 ou 4 folgas na semana

Contras

Falta de valorização da liderança, desmotiva quen trabalha bem e humilha a liderança que não faz parte do seu grupo

Bom trabalho

Gostava muito de trabalhar la foi uma experiência e tanta

Prós

Refeição cesta e transporte

Contras

Não tenho nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hopi Hari". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hopi Hari com