Avaliações de funcionários da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Encontramos 198 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 200 avaliações

Um lugar onde eu tenho muito orgulho em vestir a camisa da empresa .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Acolhimento, Uma empresa maravilhosa .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Essa parte eu desconheço , uma empresa bem acolhedora Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?são amberites maravilhosa com profissionais de alta qualidade Como é um dia típico para você na empresa?Seria um dia de muito trabalho , empenho e dedicação

Empresa incrível ótima para se trabalhar, sempre atenciosa a saúde do colaborador e com amplo conhecimento em atender o cliente e familiares.

Sempre me senti muito bem acolhida na UTI onde atuei por alguns anos. Meus coordenadores eram muito atenciosos e com esculta ativa, nos davam suporte em tudo que precisávamos, um plano de carreira profissional muito bom. Vou levar o Oswaldo Cruz em meu coração sempre.

Prós

Excelente empresa, boa gestão e coordenadores excelentes.

Contras

O valor do vale refeição poderia ser mais alto.

Uma empresa muito boa acolhedora e você sente que está segura

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E acolhimento segurança treinamento na área de segurança do trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em uma equipe engajada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Seguro treinamento renovado para equipe sempre Como é um dia típico para você na empresa?Sempre se sentindo seguro com a equipe engajada

Realizada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte de trabalhar no Haoc é se sentir em casa , acolhida , bem e feliz .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho , nenhuma parte estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e Cultura agradável também. Como é um dia típico para você na empresa?Feliz , desde do meu primeiro dia , trabalho á noite , sinto o lugar aconchegante, tranquilo e agradável.

Enriquecedor aprendizados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? Ser hospital de referência internacional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eficiência tecnológica, cultura de referências internacionais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Exigentes. Padrão JCI acreditação internacionais. Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico, enriquecedor, novos desafios.

Percepções sobre a empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Todo profissional tem q entender que as escolhas de hoje refleti no amanhã por isso devemos sempre dar o nosso melhor seja no trabalho ou em seu lar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de compromisso e responsabilidade satisfação muito grande de ter trabalhado nesta empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha competência nenhum estresse amo o q faço .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente calmo e é tranquilo e pessoas compromissadas com o trabalho e assistência ao cliente Como é um dia típico para você na empresa?O meu setor privado sempre tem alguma novidade mais nada q seja de minha competência

Dinâmica

CorridoPresente sobrecarregadoEgocentrismo Parceria

Prós

Benefício, estrutura

Contras

Equipe se acham deuses alguma categorias médicos

Empresa dinamica boa equipe boa

Empresa ótima de se trabalhar equipe 10 !Porém funcionarios são números

Prós

Contras

Insensatez

Ótima instituição

Acho, que o RH, antes de procurar um profissional fora, deveria esgotar todas as tentativas procurando dentro da instituição.

Prós

Salário Acima do mercado, benefícios, treinamentos

Contras

Mais vagas internas

Uma empresa séria e sólida, muito boa para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os equipamentos e tecnologias, o salário e os benefícios oferecidos pela empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O ambiente, a tecnologia, a localização Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tem um ambiente limpo e gostoso para trabalhar a cultura é aceitável Como é um dia típico para você na empresa?Uma uti cheia, uma divisão de pacientes justa, trabalho em equipe

Foi boa

Foi boa, porém tive a oportunidade de fazer uma prova para reclassificar, passei mais não tive a oportunidade de passar para técnica, pois só estava contratando pessoas de fora e temporário, aí a minha prova não valeu de nada, fiquei muito triste e desmotivada com tudo isso, aí causou o meu desligamento da empresa

Prós

Tudo perfeito

Contras

Não tenho nada contra só a favor, gratidão por tudo

Excelente empresa

Excelente empresa para trabalhar...estou muito satisfeita.

Prós

Sim tem refeição

Contras

Nenhuma

Lugar para trabalhar

Ótimo clima organizacional, salário compatível com mercado,opção de crescimento e desenvolvimento. Ótima equipe de enfermagem e médica, fisioterapia e nutrição

Ótimo lugar pra trabalhar

Um lugar bom de trabalhar, ótimo gestão e benefícios maravilhoso, os gestores são compreensível e ajuda a equipe, lugar que tem plano de carreira, quem estuda cresce nesse lugar tem oportunidade de crescimento, aqui tive a oportunidade de conhecer dois setores, o centro cirúrgico e o CME tive a liberdade de escolher e depois voltar pra onde eu tava com tranquilidade e transparência, chefe ajuda muito na escala de folgas, aqui se não chega atrasado e não falta é um lugar para trabalhar a vida inteira.

Prós

Convênio, alimentação no local e salário ótimo

Empresa que valoriza o funcionário, cultura de respeito e dedicação verdadeira

Amava trabalhar lá, a equipe era ótima e me sentia realmente parte de lá.

Prós

Equipe

Contras

Excelente empresa para trabalhar.

Empresa exemplar, cuida dos seus funcionários, dinâmica pontual sempre buscando fortalecer os pilares da credibilidade profissionalismo e o bem estar dos funcionários.

Prós

Cardápio do refeitório nota 1000

Contras

Gestão copa Nutrição.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa , competente , salários bom e benefícios bons

Um bom hospital para trabalhar

benefícios compatíveis com o mercado de trabalho

Prós

Salario

Empresa muito boa para trabalhar,está em as 5 melhores com certeza

É uma empresa onde eu sem dúvidas alguma voltarei a trabalhar assim que o prazo de desligamento se cumprir, a gestão é muito boa.

Prós

A refeição é servida na empresa, um excelente self service com direito até a sobremesa

Muito boa

Uma das melhores empresas para primeiro emprego, amei cada segundo, apesar do estresse por ser um ambiente hospitalar, mas o aprendizado fica para a vida.

Ótima experiência

Se pudesse voltar, com certeza voltaria. Salário e benefícios acima da média do mercado, colaboradores prestativos, coordenação deixava um pouco a desejar fazendo com que as vezes ocorresse atritos no setor mas ainda assim uma ótima empresa para adquirir uma boa experiência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Alemão Oswaldo Cruz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz com