Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Encontramos 167 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 168 avaliações

Empresa agradável e composta por profissionais bons

Uma empresa maravilhosa pra trabalhar, mas uma gestão de RH péssima. Coordenadores despreparados e inseguros que dificultam muito a vida da equipe.

Empresa que preza cultura dela.

Ótima empresa pra trabalhar,não tenho que falar.Cuida da saúde do cliente e do colaborador.Cuida da saúde física e mental do colaborador.

Prós

Refeições local muito boa.

Contras

Vale alimentação no lugar da cesta básica

Dedicados e competentes

Uma empresa dinâmica, competente e comprometida com sua atividade no mercado de trabalho.

Otimo Lugar para Trabalhar

Loca otimo para aprender. Pessoas muito respeitosas. Lideres excepcionais.

Prós

Ótimo Salário

Contras

Não tive.

Gostei muito da experiência obtida, em todos esses meses trabalhados.

Prós

Refeição no local

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Aprendi várias coisas ao longo desses dois anos , na área de Ti, como um todo, esta sendo uma experiência maravilhosa, dividir conhecimentos e aprender também.

Prós

Refeição na instituição

Contras

Não fornece vale-refeição

boa avaliação

empresa maravilhosa que gosto muito de trabalhar e quero crescer nela

Prós

lugar otimo de trabalhar

Contras

o salario poderia ser assistente

Excelente lugar para trabalhar

Gestores competentes,bom ambiente de trabalho,oportunidade de crescimento na empresa.

Prós

Chefia acessivel.

Contras

nao tem

Empresa de qualidade onde nao falta medicamentos, equipamentos otimos.

empresa faz diferença em qualidade atendimento

Prós

Refeição muito dificil em quantidade, acredito que um cartao vale refeicao seria mais adequado.

Contras

Sim como disse no item Anterior a opção de ter um vale refeicao seria primordial.

Boa empresa para trabalhar

Empresa maravilhosa,foram 5 anos bem vividos vestindo a camisa dessa empresa

Prós

Ótimo salário.

Contras

Nada consta.

Muito agradável

A empresa é ótima , compreensiva , prestativa, paga muito bem .

Gosto bastante!

Sou operadora de atendimento e estou me sentindo muito feliz na empresa, é realmente muito interessante, os benefícios da empresa são ótimos, tem refeição no local com comida fresquinha todos os dias, além do clima bem legal na empresa. O salário é bom, a região para se trabalhar também é de fácil acesso.

Prós

Restaurante na empresa, podemos usar o hospital para fazer exames e consultas gratuitamente

Contras

O vale alimentação é muito baixo e não tem tanta opção de crescer no meu setor...

Excelente empresa. Focam no bem estar do funcionario. Motivacao 100%.

Excelente. Muitos beneficios aos funcionarios. Academia e salao de cabeleireiro dentro do hospital, para funcionarios.

Prós

SALARIO E BENEFICIOS. AMBIENTE ACOLHEDOR. NEM PARECE HOSPITAL

Contras

Longe atualmente para mim.

Ambiente bom de se trabalhar pessoas compatíveis nos setores de trabalho etc

Prós

Nada consta

Contras

Nada consta

Emergency Nurse

Nurse in the emergency department providing all the care from the arrival to the departure of the patient. Triage, care assistant, ICU coverage, emergency room

Prós

Nothing

Contras

You cannot signal points for improvement.

Ótima empresa para se trabalhar, com possibilidade de crescimento, caso seja interesse do colaborador.

Recomendo essa empresa, pois a considero dinâmica, moderna e em constante preocupação com seus funcionários.

A empresa se destaca no trabalho de Educação Permanente para o Sistema Único de Saúde.

O trabalho de tutoria teve total respaldo da equipe de coordenação, onde tivemos além do processo seletivo, treinamentos e acompanhamento durante nosso trabalho como tutor. O ambiente virtual foi um diferencial, pois se estrutura em uma tecnologia acessível e muito rica em conteúdo.

Instituição acolhedora

Instituição extremamente acolhedora, local de trabalho agradável, pessoas compreensivas e profissionais.

Condições de trabalho excepcional e moderno

Condições excepcionais de trabalho, sistemas operacionais modernos e de primeira linha, com uma educação continuada muito presente.

Amadores

a gerência não estimula os profissionais, a coordenação direta não compreende as necessidades dos colaboradores, muitas reuniões para poucas soluções.

Otima empresa para se trabalhar

Uma empresa otima para se trabalhar, la voce tem toda uma estrutura para desenvolver suas atividades e todos os direitos da clt. Agradeço pela oportunidade que tive.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Alemão Oswaldo Cruz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• Hospital Alemão Oswaldo Cruz