Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz: Assistente Administrativo

Excelente. Muitos beneficios aos funcionarios. Academia e salao de cabeleireiro dentro do hospital, para funcionarios.
Prós
SALARIO E BENEFICIOS. AMBIENTE ACOLHEDOR. NEM PARECE HOSPITAL
Contras
Longe atualmente para mim.
Acho que dentro todo o processo seletivo até o final de minha experiência, pude aprender muitas coisas novas que o hospital me proporcionou, afinal, são aplicadas em outras empresas futuras.
Prós
No geral equipe "hospital" foi bom.
Contras
Tomar cuidado para quando nas entrevistas, em vc além de ser formado em uma área específica (que eles estão abrindo a vaga), e no final quando vc começa o seu primeiro dia, descobre q não está dentro da sua área e da área q eles publicaram pra preencher.
Muito trabalho, grandes possibilidades de crescimento profissional. Tratativa constante com convênios médicos. Aprendi a formalização de solicitação de exame, como contatar um cliente para dar noticias não tão agradáveis. Ambiente de trabalho agitado e compenetrado. O mais agradável foi estar numa empresa de grande reconhecimento na área da saúde e ajudar os cliente e colegas de trabalho. O mais difícil foi lhe dar com os horários alternativos de trabalho e conciliar com casa e família.
Prós
otimo pacote de benefícios
Contras
horarios
São acolhedor humanizado e sempre estão colocando o cliente em primeiro lugar.
Prós
REFEITÓRIO LIMPO E COMIDA EXCELENTE
Contras
N/A
Agradável ambiente de trabalho, ótimos profissionais, ótimos benefícios. Só o que deixa a desejar é a coordenação, claro, falo do setor onde trabalhei,faturamento. é uma grande empresa.
Empresa com bom benefícios salário bom ambiente dos funcionários da,linha de frente boa. gerente e líderes sem experiência para lidar com os funcionários não sabe conduzida equipe não motiva os,mesmo, não a,uma valorização dos funcionários antigos são tratados como ultrapassados ou lixos velhos são desprezado. A gerente ou líder vão pelo axismo colocan situações sem consultar que está na,linha,de frente e na,maioria das vezes.outra coisa advertência não corrigir funciona o correto é horientar conversar e análise se funcionário. Gerentes homisso sem preparo para o cargo líder sem experiência sem postura mal avaliados todos com indicações recurso humano um cabide de emprego. No meu caso um funcionário de 13 ano de haoc fui despensado sem justificativa apagado como um número sem valor
Prós
Empresa sem comprometimento com o funcionário antigo
Contras
Insalubridade
Aprendi muitas coisas boas nesse hospital, mas as que eu gostaria de ressaltar seria: Gentileza com o próximo. Ser prestativa. Ser colaboradora com as áreas Ser ouvinte e paciente com todos. Ser uma pessoa melhor sempre pensando como eu gostaria de ser tratada. Os colegas sempre foram um time, sempre auxiliando e ajudando, fazíamos parte de uma família, o próprio hospital nos passava isso, de acordo com todas as áreas.A parte mais difícil era os pacientes que algumas vezes chegavam alterados, mais quando somos educados e gentis, conseguimos contornar a situação.
O SETOR ERA TOTALMENTE CORRIDO, APRENDI MUITAS COISAS NO HOSPITAL DESDE MEDICAÇÃO A CONHECIMENTOS DE ALGUMAS DOENÇAS, TINHA E TENHO BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS QUE FIZ NO HOSPITAL, A PARTE MAIS CHATA DE SE FAZER ERA A COBRANÇA DE NOTA DE DEBITO, PORQUE EU DEPENDIA DE ALGUNS TÉCNICOS PARA FAZER, E ELES NÃO COLOCAVA TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS FAZENDO COM QUE O MEU SERVIÇO FICASSE INCOMPETO.
Prós
TUDO ERA BOM
Contras
OS HORÁRIOS NAO ERA LEGAL
A Empresa é ótima para se trabalhar, se aprende muito, o relacionamento com os colegas é ótimo. Mas a parte mais difícil é que não é comprida o plano de carreira infelizmente isso eles não colocam em pratica de forma alguma e com isso gera uma expectativa nos colaboradores gerando uma desmotivação em alguns casos.
Prós
Refeição na Empresa, CM, CO, Auxilio Creche, VT, VA
Empresa correta, nunca atrasou um pagamento, e com plano de carreira.