Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avaliações da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz sobre Cultura

Gestores competentes,bom ambiente de trabalho,oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
Chefia acessivel.
Contras
nao tem
Sou operadora de atendimento e estou me sentindo muito feliz na empresa, é realmente muito interessante, os benefícios da empresa são ótimos, tem refeição no local com comida fresquinha todos os dias, além do clima bem legal na empresa. O salário é bom, a região para se trabalhar também é de fácil acesso.
Prós
Restaurante na empresa, podemos usar o hospital para fazer exames e consultas gratuitamente
Contras
O vale alimentação é muito baixo e não tem tanta opção de crescer no meu setor...
Recomendo essa empresa, pois a considero dinâmica, moderna e em constante preocupação com seus funcionários.
O trabalho de tutoria teve total respaldo da equipe de coordenação, onde tivemos além do processo seletivo, treinamentos e acompanhamento durante nosso trabalho como tutor. O ambiente virtual foi um diferencial, pois se estrutura em uma tecnologia acessível e muito rica em conteúdo.
a gerência não estimula os profissionais, a coordenação direta não compreende as necessidades dos colaboradores, muitas reuniões para poucas soluções.
Bom hospital para se desenvolver profissionalmente pois tem certificados internacionais isso é muito bom para o curriculum
Prós
Contras
FaltaValoriza o profissional
Empresa comprometida com a saúde, o bem estar e a qualidade de vida dos clientes funcionários. Trabalhar lá foi uma excelente experiência. Recomendo sim.
É uma empresa muito boa , para trabalhar é humanizada com os funcionários.
Prós
Ótimo
Contras
Não têm
Acho que dentro todo o processo seletivo até o final de minha experiência, pude aprender muitas coisas novas que o hospital me proporcionou, afinal, são aplicadas em outras empresas futuras.
Prós
No geral equipe "hospital" foi bom.
Contras
Tomar cuidado para quando nas entrevistas, em vc além de ser formado em uma área específica (que eles estão abrindo a vaga), e no final quando vc começa o seu primeiro dia, descobre q não está dentro da sua área e da área q eles publicaram pra preencher.
A instituição se preocupa muito com vestimenta e com horário de trabalho, tem um perfil mais tradicional. Possui refeitório, academia, aulas de canto etc. Há um estacionamento (pagável) para carros, depende de vaga e gratuito para motos de colaboradores. Existe uma preocupação com a saúde do colaborador, tanto física quanto mental, no entanto sinto que faltam pequenas mudanças para gerar mais bem estar e satisfação aos profissionais. Poderia existir uma avaliação 360 graus ao invés do plano de metas adotado atualmente.Também poderia existir um plano de compensação de horas anual permitindo a emenda de feriados antecipadamente e planejamento por parte dos colaboradores.
Prós
refeitório, academia, estacionamento para moto, pagamento em dia
Contras
cardápio do refeitório, não emenda de feriados, avaliação do colaborador tende ao subjetivo
Excelente empresa, proporciona crescimento pessoal e profissional.
Uma ótima empresa , trata muito bem os funcionários
Empresa maravilhosa de estagiar, trata os funcionários e pacientes
Empresa oferece bom salário e benefícios, porém não aposta no crescimento interno do funcionário.
Empresa que cuida de seus colaboradores com o Programa Bem Estar , permitindo a avaliação antes que alguma doença se instale. Empresa de excelência a serviço do SUS também, com Programas que atendem a população carente. A cultura hospitalar é saudável.
Prós
todos os benefícios e treinamentos desejáveis para aprimoramento contínuo
Contras
N/A
Empresa ótima, que fornece aos colaboradores qualidade de vida, benefícios, possui cultura de trabalho positiva. parabéns a todas equipes que fazem do haoc , uma instituição de qualidade.
Qualidade e estrutura excelente para funcionários e pacientes.
Prós
trabalho acima de tudo
Contras
mesmo iniciando tratamento a gerência ignora o funcionário.
Ótimo ambiente de trabalho Boa remuneração Benefícios Local de trabalho muito bom
Prós
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO
Contras
TEMPORÁRIO
Um ótimo ambiente para se trabalhar ou iniciar um primeiro emprego, pagamento sempre foi em dia, e ótima lugar para se ganhar experiência profissional.
Prós
Vale transporte e seguro de vida.
Contras
refeição no local, plano de carreira, falta de transparência por parte dos líderes.
um Hospital de excelwnte padrao Humanizado e que investe em seus colaboradores.
Prós
plano de carreira e prv
Contras
nao tem
Muito trabalho, grandes possibilidades de crescimento profissional. Tratativa constante com convênios médicos. Aprendi a formalização de solicitação de exame, como contatar um cliente para dar noticias não tão agradáveis. Ambiente de trabalho agitado e compenetrado. O mais agradável foi estar numa empresa de grande reconhecimento na área da saúde e ajudar os cliente e colegas de trabalho. O mais difícil foi lhe dar com os horários alternativos de trabalho e conciliar com casa e família.
Prós
otimo pacote de benefícios
Contras
horarios