Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avaliações da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz sobre Remuneração e benefícios

Empresa maravilhosa,foram 5 anos bem vividos vestindo a camisa dessa empresa
Prós
Ótimo salário.
Contras
Nada consta.
A empresa é ótima , compreensiva , prestativa, paga muito bem .
Contras
Sou operadora de atendimento e estou me sentindo muito feliz na empresa, é realmente muito interessante, os benefícios da empresa são ótimos, tem refeição no local com comida fresquinha todos os dias, além do clima bem legal na empresa. O salário é bom, a região para se trabalhar também é de fácil acesso.
Prós
Restaurante na empresa, podemos usar o hospital para fazer exames e consultas gratuitamente
Contras
O vale alimentação é muito baixo e não tem tanta opção de crescer no meu setor...
O trabalho de tutoria teve total respaldo da equipe de coordenação, onde tivemos além do processo seletivo, treinamentos e acompanhamento durante nosso trabalho como tutor. O ambiente virtual foi um diferencial, pois se estrutura em uma tecnologia acessível e muito rica em conteúdo.
Bom hospital para se desenvolver profissionalmente pois tem certificados internacionais isso é muito bom para o curriculum
Prós
Contras
FaltaValoriza o profissional
Empresa comprometida com a saúde, o bem estar e a qualidade de vida dos clientes funcionários. Trabalhar lá foi uma excelente experiência. Recomendo sim.
Excelente empresa com foco na saúde e atendimento ao paciente com ênfase no cuidado e atenção do mesmo. Adoro essa empresa..
A instituição se preocupa muito com vestimenta e com horário de trabalho, tem um perfil mais tradicional. Possui refeitório, academia, aulas de canto etc. Há um estacionamento (pagável) para carros, depende de vaga e gratuito para motos de colaboradores. Existe uma preocupação com a saúde do colaborador, tanto física quanto mental, no entanto sinto que faltam pequenas mudanças para gerar mais bem estar e satisfação aos profissionais. Poderia existir uma avaliação 360 graus ao invés do plano de metas adotado atualmente.Também poderia existir um plano de compensação de horas anual permitindo a emenda de feriados antecipadamente e planejamento por parte dos colaboradores.
Prós
refeitório, academia, estacionamento para moto, pagamento em dia
Contras
cardápio do refeitório, não emenda de feriados, avaliação do colaborador tende ao subjetivo
Empresa oferece bom salário e benefícios, porém não aposta no crescimento interno do funcionário.
Empresa que cuida de seus colaboradores com o Programa Bem Estar , permitindo a avaliação antes que alguma doença se instale. Empresa de excelência a serviço do SUS também, com Programas que atendem a população carente. A cultura hospitalar é saudável.
Prós
todos os benefícios e treinamentos desejáveis para aprimoramento contínuo
Contras
N/A
Empresa ótima, que fornece aos colaboradores qualidade de vida, benefícios, possui cultura de trabalho positiva. parabéns a todas equipes que fazem do haoc , uma instituição de qualidade.
E muito acolhedora com os profissionais sem contar com a infraestrutura, possibilitando plano de carreira
Prós
INFRAESTRUTURA OPERACIONAL EXELENTE
Contras
NÃO TEM
Ótimo ambiente de trabalho Boa remuneração Benefícios Local de trabalho muito bom
Prós
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO
Contras
TEMPORÁRIO
Um ótimo ambiente para se trabalhar ou iniciar um primeiro emprego, pagamento sempre foi em dia, e ótima lugar para se ganhar experiência profissional.
Prós
Vale transporte e seguro de vida.
Contras
refeição no local, plano de carreira, falta de transparência por parte dos líderes.
um Hospital de excelwnte padrao Humanizado e que investe em seus colaboradores.
Prós
plano de carreira e prv
Contras
nao tem
Atuar nesta empresa me forneceu aprendizado suficiente para eu criar segurança em relação a grande parte dos procedimentos técnicos que devem ser executados na área da enfermagem. A infra-estrutura do local é adequada à prática, bem como a disponibilidade de materiais.
Prós
Restaurante gratuito para estagiários; vale transporte; seguro de vida.
Muito trabalho, grandes possibilidades de crescimento profissional. Tratativa constante com convênios médicos. Aprendi a formalização de solicitação de exame, como contatar um cliente para dar noticias não tão agradáveis. Ambiente de trabalho agitado e compenetrado. O mais agradável foi estar numa empresa de grande reconhecimento na área da saúde e ajudar os cliente e colegas de trabalho. O mais difícil foi lhe dar com os horários alternativos de trabalho e conciliar com casa e família.
Prós
otimo pacote de benefícios
Contras
horarios
Excelente empresa e ambiente de trabalho, porém o plano de carreiras não funciona tão bem quanto divulgado ou desejado.
Fluxo grande de procedimentos,com quadro de funcionários reduzidos. Porém uma ótima instituição para trabalhar.
Prós
vale transporte, refeições na empresa
Contras
Não pagava insalubridade
Excelente empresa, benefícios, ambiente de trabalho
Prós
benefícios
Contras
ndn
Uma boa empresa para se trabalhar tem bons benefícios , ótimos companheiros de trabalhos,ótimas opção de carreira tem os melhore médicos e enfermeira muito bem qualificado e treinado.
Prós
Bons beneficios
Contras
Nao tenho