Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Alemão Oswaldo Cruz

empresa faz diferença em qualidade atendimento
Prós
Refeição muito dificil em quantidade, acredito que um cartao vale refeicao seria mais adequado.
Contras
Sim como disse no item Anterior a opção de ter um vale refeicao seria primordial.
O estágio na área de suprimentos faz com que o aluno possa conhecer o inicio da cadeia da assistência farmacêutica dentro do hospital, conhecendo assim outra área de atuação dessa profissão além das farmácias propriamente ditas, e através disso acompanhar o farmacêutico, suas responsabilidades, atividades e importância, além de vivenciar a rotina hospitalar, colaborando e aplicando os conhecimentos técnicos de deontologia, gestão farmácia hospitalar, entre outros. E também adquirir experiência profissional em um ambiente rico em profissionais especializados podendo observar e compreender conhecimentos relacionados à cadeia de suprimentos de medicamentos.
Prós
Contras
Sem remuneração e possibilidade de efetivação
Entrava as 6:30 da manhã, me trocava ,aí ia na chefia né apresentar e ver o andar que estává,ia atrás do meu carrinho colocava copos descartáveis e de vidro ,e olhava o carrinho para ver se estava tudo certo para servir o café da manhã dos pacientes, um ligar muito bom de se trabalhar.
Prós
Refeição no local e uma comida muito boa .
Contras
E mais o cartao para fazer compras para a minha casa .
Ótima empresa, organizada, moderna... possui plano de carreira.
Prós
Ótimo salário e benefícios
Empresa visa o aprimoramento do funcionário, realiza treinamentos, orienta e busca a melhor convivência no ambiente de trabalho. Consegui desenvolver uma melhor comunicação e entendi das rotinas administrativas que exercia. Gerencia sempre disposta a ouvir os funcionário e a ajudar, até mesmo quando se trata de assuntos pessoais. Colegas de trabalho sempre atencioso e prestativos, ajudando sempre que necessário. A parte mais dificil do trabalho é manter a alta qualidade exigida pela empresa e manter a produtividade alta, a parte mais agradável é o reconhecimento do trabalho executado.
Prós
Alimentação no local
Contras
Não oferece vale alimentação
Working hard 12hs/day; Love my job, but think I can do more out of Brazil; Spend time on reading books at night; There is no hard part on my job, I love to be a thoracic surgeon; Would like to do something to take people out of living on the streets;
Acredita que pelo porte da empresa ela deveria oferecer mais benefícios. Temos pouco em VA e o convênio deveria ser desconto em folha mensal e não cooparticipação. Mas mesmo assim eu amo trabalhar nesta empresa
Prós
Contras
Fornece VA
Uma otima empresa porém quero novos desafios, outras oportunidades profissionais.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Jornada de trabalho
Empresa maravilhosa, acolhedora , competente , um dos melhores hospitais de se trabalhar como referência em vocação para cuidar . Empresa que da oportunidade de crescimento também .
Prós
Contras
Não tem insalubridade para setor do centro cirúrgico e cme
Ótimo local para se trabalhar, com bom salário e benefícios.
Empresa com bom benefícios salário bom ambiente dos funcionários da,linha de frente boa. gerente e líderes sem experiência para lidar com os funcionários não sabe conduzida equipe não motiva os,mesmo, não a,uma valorização dos funcionários antigos são tratados como ultrapassados ou lixos velhos são desprezado. A gerente ou líder vão pelo axismo colocan situações sem consultar que está na,linha,de frente e na,maioria das vezes.outra coisa advertência não corrigir funciona o correto é horientar conversar e análise se funcionário. Gerentes homisso sem preparo para o cargo líder sem experiência sem postura mal avaliados todos com indicações recurso humano um cabide de emprego. No meu caso um funcionário de 13 ano de haoc fui despensado sem justificativa apagado como um número sem valor
Prós
Empresa sem comprometimento com o funcionário antigo
Contras
Insalubridade
Possível aprender muito e crescer muito, embora deixe a desejar no quadro de funcionários.
Esta empresa me auxiliou no crescimento profissional e como pessoa foi la onde cometi erros e ao sair de la aprendi como me portar e dou Graças a Deus que aprendi.
Eles se preocupam com o bem estar dos funcionários, a qualidade de vida deles. Foi uma empresa que gostei de fazer parte, tive boas experiencias e ruins também que levei como um aprendizado.
Contras
O valor do vale alimentação é baixo.
Aprendi muitas coisas boas nesse hospital, mas as que eu gostaria de ressaltar seria: Gentileza com o próximo. Ser prestativa. Ser colaboradora com as áreas Ser ouvinte e paciente com todos. Ser uma pessoa melhor sempre pensando como eu gostaria de ser tratada. Os colegas sempre foram um time, sempre auxiliando e ajudando, fazíamos parte de uma família, o próprio hospital nos passava isso, de acordo com todas as áreas.A parte mais difícil era os pacientes que algumas vezes chegavam alterados, mais quando somos educados e gentis, conseguimos contornar a situação.
Aprendi muito trabalhando nessas empresa, cresci profissionalmente e sou muito grato.
Prós
Contras
não tem PLR
Uma empresa que valoriza o funcionário e oferece oportunidades de crescimento. Ambiente agradável e liderança exemplar. Por se tratar de hospital possui vários impactos emocionais, mas aprendemos no dia a dia a lidar com situações as mais variadas possíveis, sendo realmente difícil quando um paciente vem a óbito, mas também muito agradável quando vemos pessoas se superando e recuperando a saúde, retornando depois para agradecer e valorizar nosso trabalho.
Prós
Refeição na empresa, academia, salão de beleza, aulas de canto, jardim, etc
Contras
Não tive nenhum contra.
Empresa preocupada no bem estar do funcionário, que acredita na sua equipe e provém recursos para que o trabalho consiga ser de qualidade.
Uma clinica de ortopedia onde aprendi muito como agendar consulta medica e cirurgia organização da recepção, controle de materiais ortopedicos, auxiliando os medicos e faturamento para as operadoras ,
Prós
fornece vale refeição
Empresa Dinâmica, ambiente agradável. Boa gestão. Boa estrutura.
Prós
Ambiente acolhedor, refeição na empresa e área de lazer
Contras
Não há
O hospital é excelente possui muitos beneficos pensa em seus funcionarios porem a parte que gerencia a nutrição não é boa
  1. Avaliações de funcionários