Hospital América

Avaliações de funcionários da empresa Hospital América

Dinâmica

Era uma empresa ótima de se trabalhar, não tenho nada contra,

Empresa com salário muito abaixo do mercado e muita cobrança.

Líder e gestão totalmente despreparados, muita cobrança e nenhum benefício além do salário.

Prós

Refeição na empresa e vale alimentação.

Contras

Não tem convênio médico.

Percepções sobre a empresa Hospital América

Empresa agradável de se trabalhar

Uma Empresa Ótima de se trabalhar. Na época , sai por problemas pessoais. Hoje , busco uma oportunidade novamente para retornar. Só tenho elogios .

Prós

Contras

Nenhum ao meu ver

Bom ambiente de trabalho

É um bom lugar de se trabalhar, pessoas que trabalham em equipe.

Tem muito que melhor como a empatia principalmente.

Empresa agradável de trabalhar porém não ouvem o que o funcionário tem a dizer.

Local onde trabalha otimos funcionarios

Ambiente bom para trabalhar , apenas sai por motivos pessoais

Péssima

Não gostaria de indicar ninguem para esse trabalho .

Mais ou Menos

Pagam em dias, porém é muito trabalho, são muitos pcts e nenhuma estrutura para suportar todos. Vale alimentação uma vergonha, melhor nem dar.

Uma empresa muito boa de se trabalhar, equipe unida.

empresa legal

emppresa agradavel de trabalhar, bastante estrutura ,muito limpa a unidade, bastante infraestrutura

Prós

pagam hora extra

Contras

temos que almocar as 10 horas da manha

Era uma empresa com poucos beneficios

Foi grande o meu aprendizado, pois quando entrei só tinha a teoria., uma vez por semana havia treinamento da educação continuada, estava sempre reciclando. Era um hospital bem rígido para trabalahar, mas a gente acaba acostumando.

Prós

Terapia intensiva, audiforia

empresa dinâmica e boa

empresa que oferece boas condições de trabalho , e que tem ótimos benefícios e salário

Empresa aberta a profissionais dispostos a dar o seu melhor

O Hospital América, acreditou em mim desde o primeiro contato. Fui locada em um setor fechado de alta complexidade, onde fui bem recebida e acompanhada por profissionais competentes. A gerência acompanha o profissional de perto e está sempre disponível. O recebimento de novos profissionais é aceito pelos mais antigos em equipe. O mais difícil é a ansiedade de iniciar o trabalho. O mais agradável é participar do dia a dia que o Hospital América proporciona.

Empresa dinamica e ambiente gostoso de se trabslhar.

Boa na área de contratações do empregados ,funcional como uma escola para quem entra e trabalha .

Prós

Muito boa a refeicao

Contras

Porem sao poucos beneficios.

Ótimo hospital para trabalhar valorização do profissional

Prós

Contras

Fornece

Cresci,aprendi muitas coisas.

Atendimento ao aluno; Suporte a professores; Aferição do ponto dos professores; Relatórios de ocorrências sobre presença e ausência dos professores; Conferência de Documentação; Controle e Recebimento de Diários de Classe, Diários de Substitutiva e Exames; Exercícios Domiciliares; Controle de diário de inclusão exclusão; Arquivar documentação

Contras

Falta beneficios

dinamica agradavel de trabalhar

lugar muito bom para trabalhar cultura e ambiente excelente

Prós

todos os beneficios

Contras

nada

Empresa boa porém a parte da liderança leva muito em consideração amizades pessoais.

analise de exames urgencia

fazer da melhor maneira possivel as atividades que me cabe.

Prós

Contras

vale alimentação vale tranporte

excelente empresa para trabalhar

O dia a dia no trabalho era focar em um excelente atendimento aos paciente. Fluxo grande de pacientes sendo assim o dia passava muito rápido. Aprendi muito com a empresa, aprendi que poderia ser muito mais daquilo que eu fazia no momento como ser uma recepcionista e dentro de dois ou três meses ter o reconhecimento e ser promovida á encarregada de recepção. Colegas de trabalho sempre tinha os que trabalhavam mais e os que trabalhavam menos, mais eu como encarregada fazia com que todos sempre estivessem motivados, sendo assim fazendo escalas diferentes para poderem folgar, desde que houvessem a colaboração de todas e assim trabalhamos sempre em equipe. A parte mais difícil era quando tinha que contar com outros setores onde a resposta muitas vezes era não posso, não consigo, sendo que faziam parte da mesma empresa. A parte mais gostosa da empresa era saber que eu podia solucionar alguns problemas por mim mesma sem ter que passar a terceiros. Ou seja perguntando se podia ou não podia (autonomia).

Prós

refeição no local

Contras

não ter um local para o horário do almoço os funcionários ficarem.

o hospital é bom de se trabalhar

As pessoas que trabalhei me respeitava e me ajuda no que eu tinha dificuldade ,era um lugar bom de trabalhar não tenho reclamação nenhuma pois ali era muito tranquilo ,

Prós

refeição no local e boa comida

Contras

não tenho nada contra o hospital América

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital América". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital América com