Avaliações de funcionários da empresa Hospital Brasília

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 72 avaliações

Grande aprendizado

Aprimorei todos todos os conhecimentos para colocar todos em prática. centro cirúrgico foi uma escola.Tive oportunidades boas como também tive acerto e erros e com os erros que aprendemos fazer melhor.

Prós

Competência

Contras

Não fornecer um ticket de alimentação de boa qualidade então minha filha eu termino ela

Uma experiência com muito aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O reconhecimento do empenho do funcionário, o plano de saúde e outros benefícios oferecido ao colaboradorQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Qdo tem desfalque e ficamos sobrecarregados, isso influi muito na qualidade da assistência prestada ao clienteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons, com alguns aspectos a serem melhorados, para uma excelenciaComo é um dia típico para você na empresa?É um dia qdo conseguimos realizar nossas funções com destreza e uma boa qualidade, sempre buscando visualizar o cliente

Me ajudou muito profissionalmente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As oportunidades de crescimento que a empresa oferece. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho muito brasal , as vezes com destaque de profissional. Sobrecarrega Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe multiprofissional , com boa comunicação Como é um dia típico para você na empresa?Plantões corridos, hospital movimentado

Empresa agradável, porém rotina um pouco estressante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uniforme, pagamentos em dia, equipe unida.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?escala de trabalho, refeição do refeitório não muito boa às vezes, ticket alimentação baixo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, cultura boa e agradável.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante por conta dos pacientes.

Empresa altamente estressante

Um local muito estressante para trabalhar, pessoal mal treinado, pessoas desinformadas.

Prós

Atendimento aos beneficiários dentro do hospital

Contras

Salário, alimentação no hospital, qualidade ruim, pessoas mal treinadas ou sem treinamento algum.

Percepções sobre a empresa Hospital Brasília

Presa pelo clima organizacional

Se esforça para que o funcionário se sinta parte da empresa e isso é muito bom.

Nada declara

Empresa de grande porte mais o salário e benefícios são ruins

Ótima empresa de se trabalhar

Trabalharia novamente se mim dessem uma oportunidade.

Prós

Plano de saúde muito bom

Contras

Vale alimentação baixo valor

Empresa Agradável de se trabalhar.

Empresa com grande oportunidade de crescimento bom plano de carreira, porém por ter alimentação na empresa o ticket é um valor baixo.

Empresa especializada em cuidados com o ser humano com cuidados humanizados.

Proativa, ágil, resolutiva, trabalho em equipe,elemento de ligação. Liderança de equipe técnica destinada pela supervisão. Referencia para treinamento aos novos colaboradores.

Prós

Refeição no local

Contras

Vale ticket alimentação

Bom lugar para trabalhar

É um bom lugar para trabalhar, com bons benefícios. Porém a gestão não se compromete com a equipe e não reconhece os funcionários.

Prós

Refeições no local

Contras

Baixo salário

Muito feliz, com tudo que vi e vivi.

Adquiri muita experiência em todo o tempo que permaneci na empresa.

Prós

Aprendizado

Contras

As vezes muito corrido

Empresa muito boa de trabalhar, alguns gestores precisam melhorar o trato com os funcionários

A empresa acredita muito no conhecimento dos funcionários, fiz vários cursos rápidos dentro da empresa, isso é muito importante, pois a empresa cobra muito sobre os cuidados com o paciente!

Prós

Pagamento em dia, cursos, atualizações e plano de saude

Contras

Cobrança exagerada, muitos protocolos, muitos papeis para preencher, as vezes preenchemos 3 papeis pra dizer uma coisa só

Muito trabalho, muita cobrança e muito estresse, salário baixo e benefícios baixos

A gerência era boa, cobrava mas dava suporte, o resto da parte administrativa que as vezes não davam o suporte necessário. E o cuidado com o colaborador deixa a desejar, principalmente no período noturno.

É uma ótima empresa, ambiente harmonioso, ótimos colaboradores,bom relacionamento interpessoal.

É uma ótima empresa, ambiente harmonioso, ótimos colaboradores,bom relacionamento interpessoal, benefícios.a Relação entre colaboradores e chefia também é tranquila.

Muito bom

Cresci junto com a empresa, onde venci muitos desafios com o atendimento ao público.

otimo

otimo lugar pra se trabalhar salário esta sendo um dos melhores lugares

Empresa boa para se trabalhar

Gostava muito de trabalhar lá muita correria, como era no faturamento.

Gostei muito em trabalhar nesta empresa , tive um crescimento profissional muito bom , bons gestores equipe colaborativa empresa preocupada seus prof

Nota mil para essa empresa , bom salário , benefícios , tratamento humanizado , profissional respeitado . obrigada por tudo.

Empresa escola, agradável, dinâmica.

Não tenho nada a reclamar, aprendi muito e é só procurar seguir o protocolo e as normas, conforme as orientações.

Sim eu particularmente gostava

Se eu pudesse eu voltarei. Pena que hoje to em outro país.

Prós

Crescimento

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Brasília". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Brasília com