Logotipo - Hospital Divina Providência

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Divina Providência

Encontramos 103 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Trabalhar em uma empresa agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Como se fosse uma empresa familiar sempre pensando no bem estar dos funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo nenhuma so acho que deveria ter um túnel ou algo assim para acesso dos pacientes do estacionamento para o hospitalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como trabalho a noite não tem muito para opinar sobre istoComo é um dia típico para você na empresa?Chegar ter uma descontração com os colegas no vestiário e no meu setor apos assumir a escala e fazer o meu melhor para o paciente

Empresa maravilhosa! Preocupa-se com os funcionários e seu bem estar.

Empresa maravilhosa! Preocupada com o bem estar de todos, gerência humana e acessível, melhor salário do mercado privado.

Empresa maravilhosa mas com péssimas escolhas para gestores

Empresa que visa a estabilidade, com colaboradores de muitos anos trabalhando nela e grandes chances de promoção. Mas sem cuidado para escolha com chefias, pessoas despreparadas para lidar com o funcionário. Sem tato e consideração com a saúde mental do colaborador.

Prós

Clínica Perto que oferece amparo psicológico, benefícios, refeição (muito boa) no local.

Contras

Despreparo da chefia, acúmulo de funções por falta de funcionários

Grupo de trabalho bom, muitas cobranças e falta de empatia da chefia.

Empresa que valoriza atualmente a produção, esquecendo da questão emocional dos funcionários. Gostava do trabalho, das pessoas, mas o clima organizacional era péssimo. Talvez por estarem passando por um período de recessão.

Prós

Refeição no refeitório, cobrança em folha um valor simbólico.

Contras

Vale alimentação podia ser maior.

Péssimo nao respeitam o funcionário

O Rh É péssimo, existe a gerência e péssimo, os funcionários mais sentidos brigam e xingam na frente de pacientes e colaboradores Não existe interesse pela saúde mental dos funcionários.Trabalhei na área neo Natal era o pior lugar, a pior recepção que já trabalhei, tudo era ruim, sem nenhum tipo de apoio em relação ao trabalho,não indico esta empresa para ninguém!

Prós

Salario

Contras

Horários e folgas

Percepções sobre a empresa Hospital Divina Providência

Péssima empresa

Fui discriminada acusada de algo que não fiz e os enfermeiros responsáveis queriam que eu assinasse um documento assumindo uma culpa que não era minha.

Prós

PRECONCRITUOSOS

Contras

PRECONCEITUOSOS E DIFAMADORES

Empresa que valoriza o funcionário.

Minha primeira empresa na área da saúde. Muito aprendizado com gestores generosos e que me ensinaram muito.

Prós

Boa cultura, cordialidade dos gestores

Ótima, empresa pra trabalhar

Me sinto, muito bem , quando aqui estou trabalhando.

Empresa otima de trabalhar

Bem recebida e muito acessivel de conversas com chefias

Prós

Muitas vantagens

Contras

Muita subida p caminhar ate o hospital

Muito compreensiva com colaborador

É uma empreza de grande porte e humana e um hospital filantropico

Pessoas humanas, acolhedoras e receptivas.

Um prazer e uma honra fazer.parte desse grupo de pessoas tão especiais.

Empresa que mantém os métodos fraternais para lidar com funcionários e pacientes

Eu sou muito feliz em fazer parte desta empresa. Mas às vezes é preciso um olhar atento para o funcionário que está sobrecarregado de afazeres.

A empresa e ótimo, sem queixas e sem palavras para descrever abrigado por avaliar.

Boa noite,Uma exemplo de empresa, todos muito educados, e um ambiente tranquilo de trabalhar.

Prós

Contras

Fornece outros benefícios

Empresa com boa apresentação qualidade no atendimento cliente e funcionários local limpo e maravilhoso de trabalhar

Empresa maravilhosa só não deu oportunidade em outros setores quando diminuiu pandemia não tivemos oportunidade de continuar numa empresa tão boa de trabalhar

Prós

Cursos muito bom

Contras

Oportunidades

Otima empresa e otimo ambiente de trabalho.

Uma.empresa voktada para o bem estar comum , da oportunidade de crescimento e acolhimento do profissional. Ambiente ezcelente e dinâmico.

Prós

Refeições em ambiente agradável.

Contras

Nao vejo nada contra.

Empresa competente, humanizada e de excelência na Assistência médica e de Enfermagem.

Empresa capacitação na área médica e na aréa da enfermagem em prol de assistência competente e de excelência aos pacientes e seus familiares.

Prós

Boa refeição na Copa

Contras

Não tem quarto privatizado Enfermeiro Descanso.

Foi um otimo aprendizado, todos me ajudaram muito, super bem dispostos.Ambiente sempre limpo, refeitorio maravilhoso.

Dinâmica

Empresa dinâmica e direta em seu processos seletivos.

Contras

Foi muito importante aprender e contribuir para a empresa.

Alguns aspectos da cultura da empresa trazem muito segurança para o trabalhador.

Prós

Trabalho correto e onesto

Contras

Aluns aspectos da cultura.

Local bom e seguro para trabalhar

Ambiente e colegas agradáveis, chefia com algo nivel de exigência

Prós

Recebe tratamento medico especial

Empresa muito boa

Nao temho nada a reclamar as pessoas sao otimas tudo bem organizado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Divina Providência". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital Divina Providência com