Hospital Divina Providência

Avaliações de funcionários da empresa Hospital Divina Providência

Encontramos 90 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Percepções sobre a empresa Hospital Divina Providência

Essa informação é útil?

Empresa com boa apresentação qualidade no atendimento cliente e funcionários local limpo e maravilhoso de trabalhar

Empresa maravilhosa só não deu oportunidade em outros setores quando diminuiu pandemia não tivemos oportunidade de continuar numa empresa tão boa de trabalhar

Prós

Cursos muito bom

Contras

Oportunidades

Otima empresa e otimo ambiente de trabalho.

Uma.empresa voktada para o bem estar comum , da oportunidade de crescimento e acolhimento do profissional. Ambiente ezcelente e dinâmico.

Prós

Refeições em ambiente agradável.

Contras

Nao vejo nada contra.

Empresa competente, humanizada e de excelência na Assistência médica e de Enfermagem.

Empresa capacitação na área médica e na aréa da enfermagem em prol de assistência competente e de excelência aos pacientes e seus familiares.

Prós

Boa refeição na Copa

Contras

Não tem quarto privatizado Enfermeiro Descanso.

Foi um otimo aprendizado, todos me ajudaram muito, super bem dispostos.Ambiente sempre limpo, refeitorio maravilhoso.

Dinâmica

Empresa dinâmica e direta em seu processos seletivos.

Contras

Foi muito importante aprender e contribuir para a empresa.

Alguns aspectos da cultura da empresa trazem muito segurança para o trabalhador.

Prós

Trabalho correto e onesto

Contras

Aluns aspectos da cultura.

Local bom e seguro para trabalhar

Ambiente e colegas agradáveis, chefia com algo nivel de exigência

Prós

Recebe tratamento medico especial

Empresa muito boa

Nao temho nada a reclamar as pessoas sao otimas tudo bem organizado

Trabalhei na empresa e foi uma ótima experiência

Lugar competitivo de oportunidades de aprendizado.

Empresa boa mas falta oportunidade e benefício

Gostei de trabalhar na empresa mas achei que falto oportunidade de crescimento e eles darem mais benefícios

Prós

Almoço no local

Contras

Falta de benefícios plano de saúde

Super indico , empresa com bom ambiente de trabalho,

Avaliação Hospital Divina Providência

Ambiente tranquilo de trabalho, boa remuneração, ótimos benefícios, gestão tranquila e colaborativa de fácil conversação.

Prós

Salário e benefícios

Uma ótima empresa

Nada para reclamar, problemas pessoais em relação a distância, de onde moro até o hospital, único horário que dava para conciliar era turno da noite.

Trabalhar no hospital Divina providencia foi uma experiencia muito proveitosa tive opurtunidades e dei o melhor de.mim dentro do que a empresa esper

Trabalhar no hospital divina providencia foi muito gratificante pra mim foram 6 anos de aprendizado de experiencia de convivência que me tornaram muito realizada na profissao por mim escolhida

Prós

Amizades conhecimento experiencia

Contras

Pouca valorização l

Péssimo local de trabalho

Empresa com muita gente mandando e poucos esforçados a resolver problemas. Chefia que faz fofoquinhas pra ver o circo pegar fogo! Não trouxe nada de bom comigo desse lugar.

Recomendo o hospital pois trabalhei e sonho em um dia poder retornar a trabalhar la

Local muito bom e sabem valorizar os funcionarios. Eu comecei como agente de saude onde tive todo o apoio para fazer o tecnico Depois de formada fui promovida a tecnica de enfermagem ao todo fiquei 6 anos no divina Onde sinto saudade de ser funcionaria do hospital sao corretos nos pagamentos e beneficios

Ambiente tranquilo

Otimo local para trabalhar em grupo, as trafefas são claras sem nenhuma dificuldade para atender as demandas .

Trabalhei por 4 anos nessa empresa, sempre foi meu sonho fazer parte do quadro de funcionários do Divina, sempre adorei !

Após a mudança da chefia geral a empresa deixou muito a desejar no sentido de novas contratações....passei por chefias muito ruins o que me fez perder toda vontade de permanecer nesta empresa.

Divina providência

Ótimo de trabalhar. Oportunidade de crescimento. Ambiente tranquilo

Empresa muito preocupada.

A empresa se preocupa muito com o bem estar dos funcionários e faz todo o possível para tornar o trabalho e o ambiente um lugar agradável para se estar e desempenhar suas tarefas.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

A empresa é boa de se trabalhar. Só a direcão do setor que era mais insensível com os funcionários da higienizacão. Os horários muito bom.

Empresa muito boa.possibilidade de crescimento na área da saúde. Horário muito bom. Salário deveria ser melhor. O horário de trabalho posssibilitá fazer um curso ou terminar os estudos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital Divina Providência". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Hospital Divina Providência