Avaliações de funcionários da empresa Hospital do Coração - Hcor

Encontramos 225 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 227 avaliações

Empresa boa para se trabalhar

Local acessível , depende da área que atua bom para se trabalhar , outras nem tanto , salário comparadora ao mercado devassado.

Prós

Pensa no colaborador

Contras

Empresa muito bem estruturada , que vale muito apena fazer parte da equipe, grande oportunidade de aprendizado e crescimento

Ótima empresa por tudo que oferece ao colaborador, condições de trabalho ímpar, salário justo, bons benefícios , oportunidades de crescimento. Só tenho coisas boas a respeito do Hcor

Prós

Refeitório, onde oferta café da manhã, almoço e jantar, empresas parceiras como cacau show, espaço do colaborador com massagens relaxante, aulas de dança, festas em datas comemorativas

Contras

Alta demanda de trabalho, poucas oportunidades para funcionários, pouquíssimas promoções internas, desconto bem alto para coparticipação

Mudanças para pior

Infelizmente desde quando mudou o Seoul e as lideranças de enfermagem principalmente no PS, UTI e UCO a vida dos profissionais da enfermagem desses setores principalmente virou de pernas para o ar.A qualidade caiu demais ,e o desrespeito e as demissões são coisas corriqueiras .Um ambiente totalmente ruim.

Prós

A antiga diretora e a antiga visão de valores ao funcionários

Contras

Tirando a superintendente de enfermagem, a gerente e o supervisores são desumanos.

Pessoal

Sou uma pessoa responsável, interessado , dedicado.

Contras

empresa dinâmica e boa de se trabalhar

um dia típico de trabalho agradável.aprendi muito obre medicamentos, procedimentos e prescrições medicamentosas.a direção/gerência é compreensiva.cultura e ambiente de trabalho com vários momentos elaborados e temáticos.a parte mais difícil do trabalho é saber da perda de um paciente .a parte mais agradável do trabalho são os momentos em equipe.

Prós

vale alimentação .vale transporte. alimentação no local.

Percepções sobre a empresa Hospital do Coração - Hcor

• Ambiente solidário

Lugar bom de trabalhar

Lugar bom de trabalhar, contribui bastante para minha carreira profissional na área da saúde.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Salário baixo

Melhor empresa que trabalhei

Uma empresa ótima em todos requisitos, porém conforme eu fui terminando a graduação percebi uma certa dificuldade de incentivo para eu continuar na empresa e ter promoção, assim q acabei a graduação 7 dias depois estava empregada e 7 meses depois pedi demissão com 12 anos de empresa, fiquei chateada com a falta de incentivo.

Prós

Salario

Contras

Motivação

Ótimo local para se trabalhar recomendo

Ótimo empresa para se trabalhar, ótimo salário, ótimas chefia e liderança, valoriza o trabalhador,da oportunidade de crescimento, cursos grátis pelo Senai, desconto com academia ótimo benefícios etc

Prós

Ótima refeição

Contras

O vale refeição deveria ser um valor mais alto

Muito agradável.

Muito bom empresa que dá oportunidade de emprego para todos!!

Prós

Refeição no local.

Contras

Ser mais organizado em questão de contratação.

Nice place to work

This a nice place to work nos just as a hospital for patients, but also for the employees. The structure, technology, and the ongoing improvement of the environment is changing for better all the time. I really recommend nos just for patients, but also for professionals looking for a good place to work.

Prós

Structure, benefits, people and environment

cultura oba oba

benefícios bonsrefeitório péssimo, pequeno e lotado. Filas de 30 minutos.longe do metrômuito banco de horas

A melhor empresa que já trabalhei

Empresa que enxerga e me respeita como profissional, busca diariamente o meu desenvolvimento como profissional, me acolheu desde o primeiro minuto.

Modernização carente

Empresa muito boa de trabalhar porém existe muita resistência na inovação e supervisão não separa pessoal do profissional

Prós

Ótimos benefícios

Pessima

Foi pessima nunca tive oportunidades.Nao e uma empresa que da suporte para crescimento profissional.

Sempre consegui resolver os problemas com ajuda de gestores

Um bom lugar pra trabalhar, equipe sempre prestativa

Mal administrada

A chefia trata o funcionário como se fosse um nada

Empresa agradável para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, empresa com foco nos pacientes e colaboradores.

Péssima gestão nota 1

Gestores arrogantes e falta de apoio a equipe. Ambiente desagradável.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação, nem plano odontológico.

Empresa excelente

Os 14 anos e 5 meses, foram de aprendizado, muito trabalho, mas muito reconhecimento também. Uma empresa que exige um serviço de qualidade porém recompensa os colaboradores por isso.

Agradável de trabalha.

Estou a quase 6 anos,e considero um lugar bom de se trabalhar, não pretendo sair.

Prós

Refeição na empresa e plano odontológico

Contras

S/ vale alimentação e plano de saúde

Empresa que oferece recursos paea desenvolver nosso trabalho, exigente, dinâmico e exige o máximo dos funcionários

O Hcor é uma empresa especializada em que os funcionários apesar de cobrados , por ser uma empresa com selo internacional de acreditação nos deixa livres para trabalhar e desenvolver nosso potencial dentro do protocolo estipulado pelo hcor mas no dá recurso e respaldo para tanto

Prós

Paga nosso salario em dia.

Contras

Muita cobrança e intolerância pelas chefias imediata

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital do Coração - Hcor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital do Coração - Hcor com