Hospital e Maternidade Madrecor
Avaliação de funcionário da empresa Hospital e Maternidade Madrecor

23 de Novembro de 2014
A área de Farmácia do hospital é boa para se trabalhar, principalmente para pessoas que não tenham muitas responsabilidades financeiras, pois, apesar de promover a saúde quanto à utilização de medicamentos que é fundamental em qualquer hospital, os funcionários não são bem remunerados e não há uma boa liderança, já que apenas um farmacêutico coordena a equipe de farmácia de todo o hospital, que conta com aproximadamente 20 funcionários em três unidades separadas dentro da empresa. Porém é altamente indicado para pessoas que queriam adquirir conhecimentos na área, como eu, que entrei buscando esta experiência profissional.
3,0Gerência
Prós
Contras
salário baixo e poucas possibilidades de promoção
1 de Novembro de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Assistente de Entretenimento (Ex-Funcionário) - Uberlândia, MG
É uma excelente empresa em termos teóricos, mas na prática ainda precisa melhorar em alguns pontos de humanização e profissionais da psicologia. Fora isso, somente um local adequado para os funcionários realizarem os intervalos.
Prós
oferece refeição na empresa
Contras
local para intervalos e falta de pagamento de insalubridade
28 de Fevereiro de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Assistente (Ex-Funcionário) - Uberlândia, MG
Tenho muito carinho pela instituição mas precisa melhorar para os colaboradores.
Prós
Contras
Café da manha e da tarde pagos pelo funcionário
10 de Janeiro de 2019
Estagiária em Fisioterapia (Ex-Funcionário) - Uberlândia, MG
O período em que realizei estágio no Hospital e Maternidade Madrecor foi fundamental para meu aprendizado e conhecimento nas áreas em que atuei como fisioterapeuta. Foi através do estágio que tive a possibilidade de escolher qual, dentre tantas áreas na fisioterapia, me dedicar.
  1. Boa empresa para se adquirir experiências, mas não fornece muitas chances de promoção/salário