Hospital e Maternidade Madrecor

Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Madrecor: Uberlândia, MG

Gerência
O período em que realizei estágio no Hospital e Maternidade Madrecor foi fundamental para meu aprendizado e conhecimento nas áreas em que atuei como fisioterapeuta. Foi através do estágio que tive a possibilidade de escolher qual, dentre tantas áreas na fisioterapia, me dedicar.
Gerência
Gosto bastante de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.
Gerência
Empresa proporciona muito aprendizado devido à atuação em diversos setores hospitalar.
Gerência
Humanização, evolução pessoal e profissional. Local agradavel para trabalhar
Prós
Produtividade
Contras
Convenênio
Gerência
Madrecor é um hospital com ótimos profissionais, onde um ajuda o outro. O hospital está sempre dando oportunidade para os funcionários empenhados no que faz, tem alguns pontos a melhorar, como o benefício ticket alimentação que poderia ter um valor mais alto. E a gestão da farmácia poderia ver pontos para facilitar o serviço do tec de enfermagem e do próprio tec em Farmácia, tirando esses dois pontos, é um hospital que dá oportunidade pra quem está começando.
Prós
Refeição na empresa/folgas por avaliação
Contras
Ticket alimentação (valor baixo)
Gerência
É uma excelente empresa em termos teóricos, mas na prática ainda precisa melhorar em alguns pontos de humanização e profissionais da psicologia. Fora isso, somente um local adequado para os funcionários realizarem os intervalos.
Prós
oferece refeição na empresa
Contras
local para intervalos e falta de pagamento de insalubridade
Gerência
Foi uma experiência muito interessante pois a empresa tem em seu regime interno o compromisso de está sempre desenvendo a qualidade no atendimento ao cliente externo e interno para se destaca mais e mais no mercado. O aprendizado adiquirido com certeza levarei pra toda a vida profissional pois foi bem notável a maneira que mudou as formas de agir e comunica e desenvolver atividades profissionais nesse período em que atuei como jovem aprendiz dentro da empresa.
Prós
Café da tarde
Gerência
Tenho muito carinho pela instituição mas precisa melhorar para os colaboradores.
Prós
Contras
Café da manha e da tarde pagos pelo funcionário
Gerência
Único problema que vivia lá era a falta de liberdade em realmente desenvolver o meu trabalho... Minha coordenadora barrava por algum motivo...
Gerência
Reconhecimento profissional e melhoria no controle da organização administrativa e comunicação
Prós
Contras
Não proporciona cresimento na empresa
Gerência
Trabalhar na empresa foi otimo, atuava na recepçao do pronto atendimento, abrindo prontuarios, liberava consultas psrticulares. Aprendi muito
Prós
Horário de trabalho
Gerência
Ótimo ambiente diário de trabalho, sendo diariamente muita responsabilidade, proatividade, organização e disponibilidade
Gerência
este trabalho como a vida é realizado sob muita pressão, porem este é meu dom, amo o que faço, já estou aposentada, mais não consigo parar, o relacionamento é fundamental me considero uma pessoa fácil de se relacionar profissionalmente, toda a parte nesta profissão é agradável,a parte mais difícil e não conseguir realizar o trabalho, aprender nós aprendemos todos os dias, tanto na profissão quanto na vida.Quanto direção gerente nunca tive problemas.
Prós
realização profissional, satisfação em conseguir o objetivo do cliente.
Contras
as vezes não nos adaptamos nos setores
Gerência
Empresa agradável e satisfatória. Ambiente agradável e pessoas competentes ao redor.
Prós
Alimentação na Empresa
Contras
Valor baixo de ticket alimentação
Gerência
Lá a rotina é bem corrida, mais o ambiente é bom. As pessoas que trabalham no exercimento da função ensina com bastante atenção,
Prós
Contras
vale alimentação só após experiência
Gerência
Foram selecionados 2 alunos para o estágio no Hospital e Maternidade MADRECOR,onde tive o privilegio de ser uma delas.Onde aprimorei os meus conhecimentos,me relacionando em equipe e na área escolhida.Sem duvidas foi uma experiência profissional que me qualificou para exercer minha profissão no meu primeiro emprego.
Prós
Experiência
Contras
Vagas de emprego
Gerência
A área de Farmácia do hospital é boa para se trabalhar, principalmente para pessoas que não tenham muitas responsabilidades financeiras, pois, apesar de promover a saúde quanto à utilização de medicamentos que é fundamental em qualquer hospital, os funcionários não são bem remunerados e não há uma boa liderança, já que apenas um farmacêutico coordena a equipe de farmácia de todo o hospital, que conta com aproximadamente 20 funcionários em três unidades separadas dentro da empresa. Porém é altamente indicado para pessoas que queriam adquirir conhecimentos na área, como eu, que entrei buscando esta experiência profissional.
Prós
Contras
salário baixo e poucas possibilidades de promoção
Gerência
Horário ótimo, aprendi o quanto é importante você esta sempre de bem com a vida mesmo que não esteja num bom dia, sobre a coordenação não muito a dizer, adorava as pessoas que trabalhavam comigo,a aparte complicada era os colegas do outro turno não ter comprometimento com horário, mesmo eu estando cansada não abandonava meu posto , adorava atender os pacientes com sempre um sorriso no rosto
Prós
ticket de alimentação
Contras
Não termos horários fixo para a pausa de descanso
Gerência
Ótima empresa uma das melhores que trabalhei toda organizada, ferramentaria completa, pessoal bom de se lidar, gerencia com pessoal que tem conhecimento do que faz e da área de trabalho.
Gerência
Trabalhei no primeiro mês no período das sete da manhã a sete da noite, escala doze por trinta e seis. Nos outros meses passei a trabalhar no período da noite, das dezenove horas até as sete da manhã. Eu aprendi a fazer autorização de consultas e também internação. A parte mais difícil do trabalho era pegar autorização dos códigos do procedimentos médicos pelo sistema ou por telefone. A parte mais agradável e o reconhecimento do seu trabalho o pela pessoas (como médicos e Pacientes).
Prós
Contras
Atrazo no Pagamento de salario
Gerência
Ótima empresa, lugar para descansar excelente, refeitório limpo com boa comida, café da manha e da tarde, ótimo salário, sessões de beleza para as mulheres.
Prós
Boa refeição para quem almoça, sessoes de beleza para as mulheres
Contras
Não colabora para o funcionario ter mais desenvolvimento pessoal