Hospital e Maternidade Madrecor

Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Madrecor: Assistente

Gerência
Lá a rotina é bem corrida, mais o ambiente é bom. As pessoas que trabalham no exercimento da função ensina com bastante atenção,
Prós
Contras
vale alimentação só após experiência
Gerência
É uma excelente empresa em termos teóricos, mas na prática ainda precisa melhorar em alguns pontos de humanização e profissionais da psicologia. Fora isso, somente um local adequado para os funcionários realizarem os intervalos.
Prós
oferece refeição na empresa
Contras
local para intervalos e falta de pagamento de insalubridade
Gerência
Tenho muito carinho pela instituição mas precisa melhorar para os colaboradores.
Prós
Contras
Café da manha e da tarde pagos pelo funcionário
Gerência
A área de Farmácia do hospital é boa para se trabalhar, principalmente para pessoas que não tenham muitas responsabilidades financeiras, pois, apesar de promover a saúde quanto à utilização de medicamentos que é fundamental em qualquer hospital, os funcionários não são bem remunerados e não há uma boa liderança, já que apenas um farmacêutico coordena a equipe de farmácia de todo o hospital, que conta com aproximadamente 20 funcionários em três unidades separadas dentro da empresa. Porém é altamente indicado para pessoas que queriam adquirir conhecimentos na área, como eu, que entrei buscando esta experiência profissional.
Prós
Contras
salário baixo e poucas possibilidades de promoção