Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen

Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Empresa com valores e tradição

O hospital é uma empresa com valores e tradição na região, dispõe de gestores e gerência cujas quais se esforçam e apoiam seus funcionários, os colegas estão sempre dispostos a ajudar e a crescer junto ( no setor no qual trabalhava ao menos ).O que prejudica é a falta de benefícios como vale alimentação, plano de saúde ( ou algum convênio interno visto que a empresa é essencialmente sem fins lucrativos ). Não possue plano de carreira para funcionários o que torna mais difícil o crescimento e desenvolvimentos interno dos funcionários.

Prós

Oportunidades internas, refeitório, odontológico, vale transporte

Contras

Não possue plano de saúde, salários inadequados as vagas e responsabilidades dos cargos, sem plano de carreira, s vale alimentaçãozsmm

Empresa dinâmica e agradável

Excelente local de trabalho, muito bom e a cultura excelente.

Percepções sobre a empresa Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen

Ótima empresa em todos os sentidos

Ótima empresa em todos os sentidos . Empresa muito boa trabalhar.

Aprendi mto mas fomos pouco valorizados qdo tinham MTA mão de obra,

Após alguns meses na maior doação de vários funcionários que trabalhavam dentro do setor COVID qdo fechou alguma utis funcionários ficaram sem lugar específico pra voltar, um dia num setor um.dia em outro. Isso gerou sensacao de descartável. Alguns permaneceram, outros pediram as contas abrindo mão do trabalho por estabilidade emocional.

Prós

Salário bom sem nenhum outro benefício.

Contras

Refeição ruim.

Empresa dinamica , flexibilidade para se trabalhar

Adquirir conhecimentos que irei levar para meu aprendizado de vida . Aparte mais gravável do trabalho foi saber lidar com diversas culturas e a mais difícil e lidar com as personalidades diversas , mas nada que saia fora do controle. Em presa otima , que procura dar oportunidade para quem bem de outra culta.

Prós

Almoco no servico

Contras

Ora de descanso no intervalo do almoço precisa ser observado, lugar apropriado para o mesmo.

Eu agradeço pela oportunidade,mais pensei que fosse uma empresa que valorizasse o seu funcionário.

Prós

Experiência em trabalhar cuidando de pessoas doentes

Contras

Salário baixo tanto do meu cargo, como de enfermagem, não tem nenhum benefício, sem adicional

Diretoria desconectada

Desequilíbrio na diretoria refletindo diretamente nos funcionários. Preocupação extrema com competitividade e dinheiro, deixando de lado os próprios valores da instituição...

Se pudesse zerar eu zeraria 0

A pior experiência profissional que tive , habitante tóxico, assim como a má gestão. Usam da religião para mascarar os erros , todo aquele que trabalha de maneira correta é desligado da empresa. Sem maiores explicações, pior de tudo são as humilhações que somos submetidos .

Local estressante

Local estressante,falta de diálogo com os colaboradores.

Aprendizado

Minha experiência nesta instituição de promoção a saúde. Foi muito boa,

Empresa proporciona muito conhecimento.

Acredito que um dos melhores hospitais de nossa região, salário compatível com o mercado, alimentação adequada, proporciona conhecimento aos colaboradores , ambiente agradável, abertura para falar com os lideres dos setores.

Prós

refeição

Contras

poucos benefícios

Humanismo em todas as áreas.

Qd trabalhei na empresa,sempre fui tratada com o mais profundo respeito,como disse no resumo ,o hospital Marieta Konder Bornhausen é uma instituição de muito humanismo..

Em crescimento

Acolhedora, valorização profissional, oportunidade de emprego, confiança no profissional, responsável, organizada.

Prós

Oportunidade de contratação

Contras

Valorização aos que tem mais tempo de carteira

Boa, porém precisa de melhorias

Uma ótima empresa, porém por necessidade de vários aspectos tem muito a melhorar, por exemplo, como tem uma demanda muito grande, tem necessidade de mais funcionários, e mais investimentos.

Prós

Contras

Planos muito caros

Empresa com oportunidade de conhecimento em diversas areas.

Uma empresa que possibilitou abranger meus conhecimentos,atuando em diversos setor.A parte mais dificil era pegara BR 101 todos os dias ,tendo em vista o risco de vida nas estradas.A parte mais agradavel era o reconhecimento da equipe e dos pacientes diante o meu trabalho.

Agradável de trabalhar

A parte mais difícil do trabalho seria o trabalho em equipe por partes dos colaboradores

Empresa de Grande Potencial e de importância vital para a Região

ótima empresa para desenvolvimento empresarial, potencialmente viável e em busca de reconhecimento pela seus serviços

Prós

Localização e quadro clinico

Contras

benefícios

Empresa boa de trabalhar

Bom relacionamento com gerencias e direcao, ambiente de trabalho adequado.

Prós

LOCAL BOM DE TRABALHAR

Contras

FALTA DE BENEFICIOS

dinamica e familiar

ótima empresa responsavel familiar,e muito eficaz.onde se aprende trablhando

Prós

refeição e bom atendimento

Empresa agradável e bom ambiente de trabalho

Adorei os profissionais que trabalham lá, comprometidos e com uma missão a cumprir.

Prós

Refeição na empresa e localização central

Contras

Poucos benefícios

uma empresa que pensa em seus funcionarioa de um modo geral

uma empresa agradável de trabalhar e bem acolhedora! uma coisa que me desagradou um pouco foi a falta de trabalho em equipe

Prós

empresa bem acolhedora

Contras

salario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen com

Avaliações da empresa Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen por local

Saiba mais sobre a empresa Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen em locais populares

• Hospital e Maternidade Marieta KOnder Bornhausen