Hospital e Maternidade Neomater

Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade Neomater

agradavel

Boa empresa, organizada, de renome, com bons adicionais ao salario

empresa muito boa para se trabalhar

trabalhei nessa empresa por mais de 14 anos, sempre fui reconhecida como funcionaria, e pelo meu trabalho, não tenho que me queixar

A Empresa no qual foi de maior avaliação foi no publico, onde pode adqurir melhor minha experiência profissional.

Nessa empresa pública tive a oportunidade de adquirir conhecimentos gerais em uma UBS (saúde infantil ,da mulher,do idoso) vivenciar na prática as necessidades da comunidade e aprender qual forma mais adequada para atender as necessidades dessa unidade dentro do limite administrativo e de enfermagem.

Prós

As limitações administrativas(tipo falta de material)

Otima empresa

Foi muito bom trabalhar acrescento muito em minha carreira prossional e também na construção da minha vida pessoal Ficamos muito mais proximos da realidade da saúde no Brasil suas deficiências e o esforço da equipe de enfermagem e médicos para proporcionar o melhor as pessoas necessitadas. Pude ver o cuprimento/ amor em prática.

Prós

Otimo ambiente de trabalho, reconhecimento profissional

Contras

Infelizmente por decisão politica o laboratorio foi terceirizado

Excelente empresa

Era uma empresa excelente de trabalhar, promovia humaização, trabalho em equipe, comunicação em todos os níveis hierárquicos, ótimo ambiente de trabalho.

Contras

falência em 2009

Justa e humana

A rotina era agitada, você tinha que tomar decisões a todo momento,bom senso,dinamismo e conhecimento era essêncial para bons resultados .Aprendi que você tem que construir uma ótima equipe.A direção delegava porem supervisionava tudo.Os colegas sabiam que podiam contar comigo em qualquer momento.No dia-dia foi triste quando profissionais qualificados se desligavam da empresa.Era super agradável quando as equipes dos setores se reuniam para confraternizar.

Hospital com grande estrutura, mas sua má administração deixou que a mesma falisse.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital e Maternidade Neomater". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Hospital e Maternidade Neomater com