Logotipo - Hospital e Maternidade São Cristóvão

Avaliações de funcionários da empresa Hospital e Maternidade São Cristóvão

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Estressante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia . Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão ultrapassada e sem interesse de desenvolver o potencial profissional dos colaboradores....Acúmulo de função ....Desvio de função ...Trabalhava com vigilante e hora estava recebendo óbitos e liberando para o serviço funerário e na sequência fazia alta de recém nascidosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Realmente um local bom pra trabalharMas devido aos gestores fica um ambiente ruim e estressante.Não existe plano de carreira.Existem colaboradores que entraram pra trabalhar na recepção e na hora de assinar o contrato a vaga era de limpeza.Como é um dia típico para você na empresa?Ruim e estressante...oque salva são algumas pessoas que tem uma energia muito boa

Precisa melhorar a gestão de farmácia.Muito serviço, várias ferramentas, muito aprendizado

Prós

Refeição de ótima qualidade no local

Contras

Empresa boa porém tem que ter mais repetia com funcionários e pacientes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade no pagamento, pronto atendimento pra funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sistema meio falho, mandou eu embora grávida

Ruim

Lugar ruim para se trabalhar. Sem remuneração adequada, sem benefícios.

I establish the work environment, I always seek to improve my knowledge, and serve everyone with ethics and humanization

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de carreira profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho do que me queixar, boa empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor, cultura de trabalho com autonomia respeitando os protocolos. Como é um dia típico para você na empresa?Buscando excelência no atendimento aos pacientes todos os dias.

Percepções sobre a empresa Hospital e Maternidade São Cristóvão

Excelente Empresa para se trabalha

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade em crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Manter o padrão de atendimento qualidade ISOComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura de trabalho em equipe.Como é um dia típico para você na empresa?Realizar as rotinas e cronograma estabelecido.

Ambiente ótimo de trabalho

A melhor empresa que já trabalhei a minha gestora é ótima, muito organizada, ela sempre me motiva e muito detalhista ao trabalho. Cada dia um novo aprendizado.

Razoável

Uma empresa com um bom salário, mais sem benefícios; a cultura da empresa muito ultrapassada; a gestão que que tive na época era superprotetora de seus preferidos, não sendo superficial, não sendo justa com todos por igualigual. O que mais pesou quando solicitei meu desligamento foi a postura da gestora e minhas condições de saúde (possível Bernout), o ambiente de trabalho não era dos melhores.

Prós

Refeição boa

Contras

Não oferece plano de saúde

A empresa é bom só precisa melhorar em algumas coisas

A empresa é muito boa porém algumas gerências precisam ser reformuladas e também algumas lideranças precisam ter mais éticas para falar com seus subordinados, essas é a minha opinião sobre a instituição São Cristóvão....

Satisfeita porém tristeDispensando sem me dar uma justificativaJá que não tinha nenhuma reclamação sobre meu trabalho

Prós

Lugar bom para trabalhar

Contras

Cobrar um valor alto do café e almoço Porém não é satisfatório comer no Hospital...

Empresa agradável de trabalhar

Bom para aprendizado e experiência na área da saúde, apesar de ser temporário

Prós

Salário acima da média

Contras

Vale alimentação abaixo do mercado

Empresa familiar

Tem plano de carreira estudar para ter crescimento profissional consegue ter êxito sim

Bom lugar

É uma empresa boa pra se trabalhar porém tem muitos requisitos pra melhorar. Dar convênio médico pros colaboradores é o básico né já que o hospital tem rede própria. Aumento de salário não existe

Prós

Facil acesso

Contras

Nao tem benefícios

Uma empresa otima de trabalhar

Uma empresa de excelência e que da ao colaborador muitas oportunidades de promoção.

Ótimo lugar para trabalhar

Treinamentos e capacitação, salário bom, oportunidade para profissionais sem experiência.

Prós

Salário e contratação sem experiência

Contras

Sem convênio médico

Hospital com boas oportunidades

Hospital que oferece pós graduação e oportunidade de trabalho. Porém a nova coordenadora de Fisioterapia que assumiu atrapalha o desenvolvimento.

Supera

Bom lugar para trabalhar recomendo, bem organizado,.equipe multiprofissional bem capacitada

E uma boa empresa

Eu gosto de trabalhar neste local, uma equipe excelente de trabalho.

Prós

Otimo salario, com uma boa equipe.

Contras

Nao temos diteito nem desconto no convênios do hospital.

Competitividade

Trabalhar em um lugar com as pessoas te pressionando tendo já uma grande responsabilidade e intensidade por conta do trabalho é difícil.

Otimo hospital

Coleta de quimico fisico e biológico limpeza etc..

Prós

Otima limpeza e ambient agradavel

Contras

O uso do elevador de servico pelos emfermeiros

Um ótimo local de trabalho

Um local muito bom para se trabalhar colaboradores unidos gerência dando todo o suporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hospital e Maternidade São Cristóvão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Hospital e Maternidade São Cristóvão com